Recentemente, foi anunciado que Tina Turner morreu em sua casa depois de lutar contra sérios problemas de saúde. Muitos fãs e outras celebridades foram às redes sociais para pagar suas homenagens para a falecida rainha do rock-n-roll enquanto celebrava sua vida com memórias dela.
Após a notícia da morte de Tina Turner aos 83 anos, vídeos mostrando a vida e os tempos da ícone da música têm tendência online. Um dos vídeos inclui a performance de Tina com o burlesco atriz Cher.
Performance de dueto de Tina com Cher
Por favor, pare o que está fazendo e assista Tina Turner e Cher fazendo dueto da maneira mais campestre imaginável 💜 pic.twitter.com/lt6pNPZrVd
—James (@DrJamesJBailey) 24 de maio de 2023
Tina foi uma convidada em um episódio de 1975 da CBS O Show da Cher, onde ela fez uma performance incrível da música 'Shame, Shame, Shame'. Um fã postou um vídeo da performance no Twitter com a legenda: “Por favor, pare o que está fazendo e assista Tina Turner e Cher fazendo um dueto da maneira mais campestre imaginável”.
focas de brisa de verano y croft

RELACIONADO: Cher lembra de ter visitado a falecida Tina Turner pouco antes de sua morte
O vídeo apresentava os dois cantores lendários em vestidos rosa e azul cintilantes com fundos combinando enquanto eles saltitavam cantando no palco. Não demorou muito para que o vídeo se tornasse viral, e os fãs aproveitaram os comentários para expressar sua nostalgia.

“Esta é realmente uma das minhas apresentações favoritas”, comentou alguém. Outros apontaram como Tina era enérgica, com Cher também tentando acompanhá-la. “Isso só me fez perceber quanta resistência ela tinha, porque Cher estava CANSADA”, alguém acrescentou.
Cher e Tina eram boas amigas
Cher foi a primeira a comentar após a morte de Tina, já que as duas mulheres são boas amigas há anos. Cher relembrou quando a doença de Tina começou em uma entrevista com MSNBC , explicando como ela se tornou mais intencional sobre a amizade deles naquela época.
Perro gran danés de 7 pies

“Comecei a visitá-la porque pensei: 'Preciso dedicar esse tempo à nossa amizade para que ela saiba que não a esquecemos'. ”Cher disse à saída.
“Ela lutou contra essa doença por tanto tempo e era tão forte quanto você pensa que seria, mas eu sei que no final, ela me disse uma vez, ela disse: 'Estou realmente pronta. Só não quero mais aguentar isso'”, acrescentou.