Dono do cão vivo mais velho do mundo, Gino, dá conselhos a possíveis donos de animais de estimação — 2024
Duas décadas atrás, Alex Wolf e seus colegas de quarto foram para um abrigo para cães pretendendo ter um cachorro de grande porte; em vez disso, o trio voltou para casa com um cão de 16 libras com quem Alex passaria os anos seguintes de sua vida. O sortudo animal de estimação Gino tinha apenas 24 meses quando os alunos o adotaram.
Nascido em 24 de setembro de 2000, Gino, antes chamado de Pee Wee, era um abrigo cão na Humane Society of Boulder Valley. Alex estava apenas no segundo ano na Universidade de Colorado Boulder quando seu animal de estimação entrou em sua vida em 2002. Alex conta Hoje que ele gostou de ter Gino por perto ao longo dos anos, “Ele esteve lá a cada passo do caminho. Estou tão feliz por termos conseguido ele. Ele é o melhor.'
Alex Wolf compartilha suas experiências vivendo com seu animal de estimação por mais de duas décadas
Foto de Julie Marsh no Unsplash
O cachorro de 22 anos e 60 dias de idade observou seu tutor, Alex, evoluir por meio de experiências de vida por mais de vinte anos. Quando Gino foi levado à sala dos alunos, ele sabia que havia encontrado um lugar para chamar de lar. O trio, que eram skatistas e praticantes de snowboard, facilmente o influenciou a correr na neve em seu quintal. Gino também adorava ser o centro das atenções, já que seu lugar favorito era embaixo da mesa de centro quando os convidados chegavam.
RELACIONADO: Leal cão de guarda se deita calmamente ao lado de gangue de drogas durante batida policial
Gino, no entanto, tem uma queda por Alex, “Se estivéssemos tendo uma noite mais tarde, ele ficava acordado e, se eu estivesse dormindo, ele dormia até tarde. Ele era um dos caras.”
hijos biológicos de roseanne barr
Foto de Jarrod Reed no Unsplash
Quando Alex levou seu cachorro para casa nas férias de verão na época da faculdade, Gino começou a viver o estilo de vida luxuoso dos cães. “Quando ele era mais novo, adorava explorar o enorme quintal dos meus pais com nossos outros cães em Manhattan Beach, passear sem coleira em Venice, passear de carro pela costa ouvindo música alta com a cabeça para fora da janela ou correr no campo de golfe em La Quinta.”
Gino deixou Alex por algum tempo
Alex sabia que teria que deixar seu animal de estimação na casa de seus pais no sul da Califórnia para ser cuidado adequadamente enquanto terminava seus estudos. Seu motivo foi que parecia 'a coisa mais responsável a fazer naquele momento'.
Ao longo dos anos, Gino observara Alex tomar decisões importantes na vida, inclusive se formar na faculdade, alugar seu apartamento, investir e comprar uma casa. Ele também estava com ele na jornada para encontrar sua atual namorada, Rebecca Grenell. O cachorro nunca deixou de deixar Alex feliz: “Ele nos faz rir todos os dias”.
Foto de Alan King no Unsplash
advertencia de mantequilla de maní para perros
Embora a expectativa de vida dos cães seja de 12 a 15 anos, Gino conseguiu viver com saúde por mais de duas décadas. Alex diz sobre isso: “Eu dou a ele todo o crédito. Ele recebeu muito amor e acho que ele é apenas um cachorro forte. Sua longa vida também foi atribuída à sua dieta cuidadosamente selecionada, que inclui alimentos de qualidade humana, cuidados veterinários e amor e apoio de familiares e amigos.