David Lynch compartilhou a mensagem final de esperança para o mundo na última entrevista — 2025



Que Filme Ver?
 

A ausência de David Lynch será definitivamente sentida na indústria do entretenimento. A lenda morte  aos 78 anos deixou um vazio no coração de muitos que o veem além do brilhante contador de histórias e diretor. A falecida estrela era uma força a ser enfrentada, pois acreditava na bondade e na igualdade e nunca, pela primeira vez, reteve o que acreditava.





Seguindo David Lynch Após a morte de, muitas homenagens foram recebidas de celebridades e trabalhadores da equipe com quem ele trabalhou durante sua vida, no entanto, sua entrevista final com PESSOAS assumiu o palco principal e está transmitindo a mensagem de esperança, especialmente durante estes tempos difíceis, em que milhões de pessoas perderam vidas e propriedades nos incêndios de Los Angeles.

Relacionado:

  1. David Lynch, criador de ‘Twin Peaks’ e ‘Mulholland Drive’, morre aos 78 anos
  2. The Hope Diamond: 13 vítimas da maldição do Hope Diamond

David Lynch expressou sua preocupação com a divisão no mundo

 David Lynch

David Lynch/Instagram



Em uma discussão franca com PESSOAS em novembro, David Lynch compartilhou sua decepção com o estado do mundo e como as pessoas carecem de empatia e são egocêntricas. Infelizmente, a realidade do pensamento do falecido diretor se manifestou alguns dias atrás, quando LA, Palisades e  Incêndio em Malibu começou, e alguns indivíduos sentiram que aqueles que perderam as suas propriedades e meios de subsistência eram merecedores disso devido ao seu estatuto social.



David Lynch também discutiu como os indivíduos favorecem as ideologias políticas em vez de manter a verdadeira amizade. Isto criou um  atmosfera tóxica porque o amor já não existe, e isto está a causar uma decadência no padrão social, pois todos agora têm uma visão diferente e assumem o que é certo ou errado.



 David Lynch

David Lynch/Instagram

David Lynch disse que o mundo pode ser um lugar melhor se os humanos se unirem

O falecido cineasta defendeu a coexistência pacífica e encorajou as pessoas a se envolverem em  diálogos onde as opiniões de todos são respeitadas, pois isso promoverá a unidade na sociedade. David Lynch também acredita que atenuar a mentalidade classista será um grande avanço, pois criará um equilíbrio na sociedade onde as pessoas poderão interagir mais.

 David Lynch

David Lynch/Instagram



Concluiu que cada indivíduo merece amar e ser amado, e isso só pode acontecer numa sociedade onde as pessoas coexistem pacificamente, sem qualquer preconceito ou preconceito.

-->
Que Filme Ver?