A atriz Rosie O'Donnell é popular por seus talentos como comediante e apresentadora de TV, e por suas aparições em programas como Spin City, Will & Grace e Nip/Tuck . Além disso, ela também começou seu próprio talk show O Rosie O'Donnell Show, que foi ao ar entre 10 de junho de 1996 e 22 de maio de 2002. Além de sua carreira de sucesso na telinha, a mulher de 60 anos se orgulha de ser mãe de seus cinco filhos adotivos, Parker, Chelsea, Blake, Vivienne , e Dakota.
Rosie começou sua jornada para maternidade depois de adotar o filho mais velho, Parker O'Donnell, em 1995, enquanto ainda estava com sua então namorada, Kelli Carpenter. O ex-casal também deu as boas-vindas à filha Chelsea em 1997, seguida por Blake em 1999 e Vivienne, que nasceu por inseminação artificial em 2002. Rosie e Carpenter se casaram em 2004, mas se separaram no mesmo ano. Ela encontrou o amor novamente em 2012, quando conheceu Michelle Rounds. O casal adotou uma quinta filha, Dakota, em 2013, após o casamento. A união foi, no entanto, de curta duração, pois eles se divorciaram em 2015.
Rosie O'Donnell fala sobre sua jornada de defesa e adoção

CAR 54, ONDE VOCÊ ESTÁ?, Rosie O'Donnell, 1994, (c)Orion Pictures/cortesia Everett Collection
A atriz fez um anúncio público sobre sua orientação sexual dois meses antes do fim de seu talk show em 2002. Ela revelou em um CNN entrevista com Larry King que seu motivo para sair do armário era permitir que outros gays tivessem liberdade de fazê-lo e criar consciência sobre os desafios da adoção por membros da comunidade LGBTQ, especialmente na Flórida, depois de ter sido negada a oportunidade de adotar um criança que ela praticamente criou.
RELACIONADO: Rosie O'Donnell sobre o motivo de seu desentendimento com Ellen DeGeneres
“Eu nunca na minha vida fui perseguido por ser gay, embora eu entenda que os gays passam por isso constantemente e diariamente. Não era de todo a minha realidade”, afirmou. “Quando me proibiram de adotar uma criança que criei em minha casa por 16 meses, uma criança que estava no sistema desde bebê, que já esteve em outras 20 casas e nunca conseguiu ficar, quando o estado da Flórida me disse: 'Você não tem valor porque é gay', eu disse que era hora de me levantar e dizer que essa lei está errada. E é por isso que eu fiz isso.”
Conheça os cinco filhos de Rosie O'Donnell:
Parker Jaren O'Donnell

Rosie adotou seu primeiro filho, Parker, logo após ele nascer, em 25 de maio de 1995. desejo da mãe. Depois de alguma persuasão, ela concordou relutantemente e Parker se matriculou na Valley Forge Military Academy e atualmente faz parte do Corpo de Fuzileiros Navais.
Em uma entrevista de 2011 com Acesse Hollywood , Rosie revelou que finalmente foi convencida a deixar o filho frequentar a escola militar. “Ele escolheu sozinho. Na verdade, ele implorou para ir para uma academia militar. E eu fiquei, tipo, dois anos de 'De jeito nenhum' ”, disse ela à agência de notícias. “A verdade é que, desde pequeno, essa é a sua área de interesse. Da mesma forma que amo [Barbra] Streisand e entretenimento, ele pode dizer a você qualquer general em qualquer guerra, que tipo de tanques eles tinham, como eram as batalhas. Então finalmente cedi e, sinceramente, ele está se destacando e está muito feliz”.
¿Por qué estuvo Tim Allen en prisión?
Parker é um marido dedicado a Hannah, sua esposa há oito anos. O'Donnell compartilhou uma linda foto do casal em outubro de 2021, com a legenda: 'Feliz 7º aniversário para Parker e Hannah #kidsgrownup'.
Chelsea Belle O'Donnell
Chelsea nasceu em 20 de setembro de 1997 e foi adotada por O'Donnell e Carpenter quando ela era bebê. A relação entre mãe e filho não tem sido muito tranquila, pois eles se distanciaram durante a adolescência e o início da idade adulta de Chelsea.
O'Donnell anunciou em agosto de 2015 que Chelsea havia desaparecido de sua casa em Nova York. Ela foi encontrada uma semana depois e posteriormente mudou-se para Wisconsin para morar com sua mãe biológica, Deanna Micoley. Cindi Berger, assessora de imprensa de O'Donnell, em uma declaração ao Pessoas revelou que “Chelsea tomou uma decisão quando completou 18 anos que queria ir para sua mãe biológica. Esta foi a escolha dela.”
No entanto, Chelsea lançou mais luz sobre seu relacionamento com O'Donnell em uma entrevista no ar em 2017 com Edição Interna . “Crescendo, eu nunca me dei bem com ela [O'Donnell], e depois que ela me expulsou, eu meio que acabei”, revelou ela. “Sinto muita falta do resto da minha família, mas acho que há um espaço muito necessário entre mim e Rosie. Foi bom ter isso.
No ano seguinte, a atriz se reconectou com Chelsea depois que seu namorado, Jacob Bourassa, compartilhou uma foto de seu ultrassom no Facebook. Rosie estava animada com a notícia de ser avó pela primeira vez, então ela anunciou o nascimento de sua neta, Skylar, via Twitter. “Minha filha chels – jake – e Skylar Rose, minha primeira neta!!! #love #life #NANA”, O'Donnell postou junto com uma foto de Chelsea e Skylar no hospital.
donde esta chaz bono
Atualmente, Chelsea é mãe de outras duas meninas: Riley, que nasceu em janeiro de 2021, e Avery Lynn, em fevereiro de 2022.
Blake Christopher O'Donnell

Blake é o filho mais novo de O'Donnell e nasceu em 5 de dezembro de 1999. Ele foi o terceiro filho adotado por O'Donnell e Carpenter durante o relacionamento. O jovem de 23 anos frequentou o Marist College em Nova York. A atriz anunciou o início de sua vida universitária no Twitter em 2018. “Deixei meu filho na faculdade. Difícil de acreditar”, ela twittou.
Blake propôs a sua namorada Theresa Garofalow em 2019 durante uma apresentação na Broadway de O fantasma da ópera, e O'Donnell foi ao Instagram para anunciar o noivado de seu filho. “Ontem à noite - meu filho Blake pediu sua namorada Teresa em casamento - e ela disse que sim !!! a multidão aplaudiu - e Hillary Clinton estava lá ”, ela escreveu ao lado de uma foto de Blake ajoelhada no corredor do teatro, além de uma foto de Hillary Clinton sorrindo com o casal recém-noivo. “Chorei durante todo o fantasma da ópera – desejando que minha mãe estivesse aqui para ver tudo #amor #família ❤️❤️❤.”
O jovem de 23 anos lidera uma mídia off-social muito privada, exceto por aparições ocasionais nas páginas de sua mãe.
️Vivienne Rose O'Donnell

Vivienne nasceu em 29 de novembro de 2002. A jovem de 20 anos concluiu o ensino médio em 2021 e atualmente está matriculada na Universidade de Delaware. A atriz, que não conteve a alegria com a conquista de Vivienne, compartilhou um post de parabéns no Instagram. “Vivi e Jackie – como Vivi se formou em hs – difícil de acreditar – estou tão orgulhoso de você, querida – você é uma jovem maravilhosa #vivi #graduação #amor”, escreveu O'Donnell.
Vivienne ganhou as manchetes no início deste ano, quando revelou a seus seguidores no TikTok que sua criação não era 'normal'. 'Adoro todos esses comentários sobre como Rosie manteve minha vida 'normal'. Sem ofensa, mãe, isso nunca aconteceu', revelou ela. “Ela simplesmente não nos informou sobre nada.”
¿Por qué despidieron a Barney?
Dakota O'Donnell

O'Donnell adotou Dakota, que nasceu em 5 de janeiro de 2013. Ela anunciou a chegada da criança no Twitter. “Estamos emocionados em anunciar a chegada de nossa filha Dakota – #withloveandthanks – AMÉM.”
Como a caçula dos filhos de O'Donnell, Dakota é autista. A mãe de cinco filhos revelou a condição de sua filha pela primeira vez em uma declaração para PESSOAS este ano. “Eu não queria que Dakota sentisse vergonha de seu diagnóstico. Eu disse a ela desde o início que o autismo é seu superpoder”, disse O’Donnell à agência de notícias. “Estou aprendendo a ter compaixão muito mais profundamente do que nunca. Para realmente ouvir e me comunicar de uma forma que nunca precisei fazer com meus outros filhos. A sensação de vulnerabilidade de ter um filho com autismo foi um presente para mim. Ela me ensina.”
Ela também relembrou o momento emocionante em que Dakota pediu para conhecer sua mãe biológica. “Estamos em contato, então Dakota entra no FaceTime e diz: 'Você é a senhora em cuja barriga eu estava? Eu só queria que você soubesse que eu sou a criança que estava lá dentro, e quando eu nasci, minha mãe me segurou e eu apertei o mindinho dela, e eu estou com ela. Então, eu só quero que você saiba que foi isso que aconteceu comigo. Tchau', disse ela.
“Eu estava em lágrimas, assim como sua mãe biológica”, escreveu Rosie. “Essa é uma coisa muito intensa, complexa e emocional para uma garotinha montar.”