Colleen Hoover, Sarah J. Maas e outros autores de romances mais vendidos revelam histórias de amor das quais eles não se cansam — 2025
Quer venham de clubes do livro, grupos do Facebook, amigos bibliófilos ou outra fonte, descobrir uma ótima recomendação de livro é uma pequena vitória para os amantes de livros em todos os lugares. E se seu gênero favorito é romance, você terá uma surpresa! Mundo feminino conversou com 7 autores de romances mais vendidos, desde a rainha do romance de TikTok, Sarah J. Maas, até escritores de romances amados como Robyn Carr e Beverly Jenkins. Aqui, cada um deles revela por que certos livros continuam sendo suas leituras de romance mais sagradas e por que esse gênero é tão importante. Continue lendo para descobrir suas histórias essenciais para adicionar à sua pilha de TBR.
john kennedy junior saludo
Robyn Carr, autor de O Clube da Amizade
Adoro escrever e ler ficção e romance feminino. A diferença entre esses gêneros é sutil, mas importante. No romance procuramos o amor perfeito e na ficção feminina a heroína procura o que tem de melhor. É tudo uma questão de esperança! diz Robyn Carr, autora do best-seller do enorme sucesso Rio Virgem Series.
Os pensamentos de Robyn sobre seus romances favoritos:
Arrume a lua por Kristan Higgins
Uma história profundamente comovente e inspiradora de como finalmente encontrar o amor e a esperança.
Um verão invencível por Mariah Stewart
Alguns amigos retornam à sua cidade natal para uma reunião do ensino médio, na qual eles se deitam para descansar velhos fantasmas e redescobrir velhos sonhos e torná-los novos.
Quando as estrelas colidem por Susan Elizabeth Phillips
Um romance apaixonado, engraçado e irresistível entre uma cantora de ópera mundialmente famosa e um jogador de futebol profissional que me fez torcer no final de cada cena. Brava!
Sarah MacLean , autor de Suprimir
Todos nós merecemos um pouco de decadência de vez em quando, e para mim isso envolve um local aconchegante e um romance delicioso. Não há nada melhor do que se perder em uma história que oferece emoção, aventura, romance e um ousado feliz para sempre, diz Sarah MacLean, autora do best-seller de Suprimir e Nove regras a serem quebradas ao namorar um libertino .
Os pensamentos de Sarah sobre seus romances favoritos:
Movimento da Rainha por Kennedy Ryan
Imprensa de caixa azul
Uma história de amor épica que se estende por décadas, este livro sobre uma mulher poderosa e aquela que escapou (mas nunca a esqueceu) vai arrancar seu coração e reconstruí-lo. Kennedy é incomparável.
A equação da alma gêmea por Cristina Lauren
Galeria de livros
Às vezes profundamente romântico e extremamente engraçado, isso levanta a questão: e se a combinação perfeita não fosse apenas uma esperança... mas a ciência real? Rom-com no seu melhor.
O Diabo do Centro por Joanna Shupe
Avon
Este romance ferozmente feminista e escandalosamente sexy ambientado na década de 1890 na cidade de Nova York apresenta um herói sombrio e devastador e a boa garota que precisa de sua ajuda para mudar o mundo. Está perfeito.
Beverly Jenkins , autor de Para pegar um corvo
Gosto de escrever romances porque permite que as mulheres e as identidades marginalizadas sejam o centro da história e normaliza o truísmo de que não importa quem você seja, você tem o direito de amar, diz a autora best-seller Beverly Jenkins, autora de Chuva Selvagem e Para pegar um corvo .
Os pensamentos de Beverly sobre seus romances favoritos :
RAFE por Rebekah Weatherspoon
Publicado de forma independente
Quando a babá do cirurgião cardíaco Dr. Sloan Copeland desiste repentinamente, entra Rafe Whitcomb, um homem tatuado, barbudo, musculoso e motociclista que prova ser o cuidador perfeito, não apenas para as gêmeas de 6 anos de Sloan, mas também para o coração dela.
Duna por Frank Herbert
Ás
Duna geralmente não é considerado um romance. No entanto, Lady Jessica, por amor ao seu amado Duque Leto, desafia a sua Ordem ao dar à luz um filho, desencadeando assim uma revolução que muda o mundo.
Brunch no Ruby's por DL White
DL Branco
A história segue três mulheres enquanto elas navegam pelos altos e baixos do amor, do casamento e da amizade.
Relacionado: A autora best-seller Tessa Bailey fala sobre seu novo livro ‘Fangirl Down’ e por que as pessoas *realmente* leem romance
Colleen Hoover , autor de Ossos do coração
Adoro romances pelo que eles fazem comigo emocionalmente. Sou uma pessoa muito estóica, mas ler sobre a dor de cabeça de outra pessoa me faz sentir coisas. Também os adoro porque são fortalecedores e, embora a maioria deles parta o meu coração durante a leitura, quando os termino sinto-me esperançosa e aliviada, diz Colleen Hoover, autora do best-seller de Ossos do coração e Termina Conosco .
Os pensamentos de Colleen sobre seus romances favoritos:
Como matar uma estrela do rock por Tiffanie DeBartolo
Marco dos livros de referência
Não há personagem de livro que eu ame mais do que Paul. Um músico engraçado que luta por sua namorada. Já li cinco vezes.
O Mar da Tranquilidade por Katja Millay
Livros Átrios
Tudo o que você deseja durante a leitura é que a personagem principal abra seu coração para todos. Sutilmente profundo.
Buraco em forma de Deus por Tiffanie DeBartolo
Marco dos livros de referência
Um romance brilhante e trágico sobre um escritor falido. Este livro e a prosa de Tiffanie são a razão pela qual ela é minha autora favorita.
Debbie Macomber , autor de O que mais importa
O amor é a emoção mais poderosa do mundo. Todos nós desejamos isso. Todos nós precisamos desse sentimento de aceitação e pertencimento. É isso que os romances oferecem ao leitor – a história que eles conhecem, com bastante antecedência, terá um final feliz. É uma fuga, uma aventura, um passo para fora dos problemas do mundo, para outro onde o leitor encontra esperança e encorajamento e experimenta indiretamente esse tipo de amor, diz Debbie Macomber, autora do best-seller de O que mais importa .
Os pensamentos de Debbie sobre seus romances favoritos:
O Lobo e a Pomba por Kathleen E. Woodiwiss
Avon
Eu era uma jovem esposa e mãe quando li este livro pela primeira vez. A história me atraiu, diferente de tudo que eu li até agora. Nunca antes eu tinha lido um livro tantas vezes a ponto de memorizar páginas inteiras. Dou crédito a Kathleen por me apresentar aos romances históricos e estimular meu amor pelo romance.
A Rainha Africana por CS Forester
Livros de Back Bay
Como alguém poderia não se apaixonar por essa clássica história de amor com atração oposta? O filme sempre foi um dos meus favoritos, até que encontrei o livro. Embora eu não ache que muitos classificariam C. S. Forester como um autor de romance; esta história, o livro e o filme ressoaram em mim. Ame contra probabilidades impossíveis, superando todas as barreiras. Essa é uma história de amor clássica.
Pequenas Mulheres por Louisa May Alcott
Publicação Chiltern
Li este livro pela primeira vez quando era pré-adolescente e me apaixonei pela história e pelas quatro irmãs. Me identifiquei com Jo porque também sonhava em um dia ser escritora. Esta história é uma que aprecio de amor, lar e família. Isso me encorajou a escrever histórias que tocariam o coração dos leitores da mesma forma Pequenas Mulheres tocou o meu.
Sarah J Maas , autor de Casa da Chama e da Sombra
Romance é uma fuga tão bem-vinda para mim - sempre adorei como um bom romance pode te envolver tão completamente que tudo que você quer fazer é permanecer no mundo daquele livro até o felizes para sempre, explica Sarah J. Maas, autora do best-seller de Casa da Chama e da Sombra e Corte de espinhos e rosas .
Os pensamentos de Sarah sobre seus romances favoritos:
Ousado e o Duque por Sarah MacLean
Avon
Sarah MacLean nunca decepciona com suas heroínas destemidas e heróis taciturnos. Ousado e o Duque é engraçado e inteligente e além de sexy.
O jogo do ódio por Sally Thorne
Avon
Inimigos para amantes nunca foi tão divertido! O jogo do ódio é definitivamente uma leitura obrigatória para quem adora uma boa comédia romântica.
Sangue de Anjos por Nalini Singh
Berkeley
Os livros de Nalini Singh são o melhor do romance paranormal, e Sangue de Anjos é o meu favorito – escuro, quente e deliciosamente perigoso.
Ana Huang , autor de Rei da Preguiça
Eu cresci na era dos romances Harlequin de bolso para o mercado de massa e li quase todos eles - você pode definitivamente ver a influência em meus livros, diz a autora best-seller Ana Huang, que acaba de lançar seu último romance Rei da Preguiça. (Os títulos de Ana também já estão disponíveis para ouvir no Audiolivros Spotify , onde os usuários premium recebem 15 horas de audição por mês.)
A opinião de Ana sobre seus romances favoritos:
Isto não é completo, mas três romances que adoro são O Quociente do Beijo por Helen Hoang para romance contemporâneo, Ilona Andrews ' Legado Oculto série de fantasia urbana e Lisa Kleypas Flores de parede série para histórico.
Berkeley
O Quociente do Beijo por Helen Hoang
Avon
Ilona Andrews Legado Oculto Series
Avon
Lisa Kleypas’ Flor Invisível Series
O Woman's World pretende apresentar apenas os melhores produtos e serviços. Atualizamos quando possível, mas as ofertas expiram e os preços podem mudar. Se você comprar algo através de um de nossos links, poderemos ganhar uma comissão. Questões? Entre em contato conosco em shop@womansworld.com .
Para mais recomendações de livros, clique nos links abaixo!
12 livros de ficção histórica imperdíveis que o farão voltar no tempo
Melhores livros do clube do livro: 10 páginas viradas, de romances a thrillers e ficção histórica
10 livros para ler se você ama ‘Bridgerton’: esses romances vão fazer você desmaiar!