CMA Awards 2006: Faith Hill grita “O QUE!?” Depois que Carrie Underwood bate nela — 2024



Que Filme Ver?
 

Prêmios CMA mostrar é imprevisível e cheio de surpresas e suspense, adicionando tempero ao evento. No entanto, alguns acham que esses elementos são falhos e filtraram a relevância do programa. Curiosamente, assim como os CMAs tiveram seu quinhão de reações e momentos controversos, os artistas também não são poupados, pois alguns deles foram pegos de surpresa, fazendo muitas birras durante a cerimônia de premiação depois de se decepcionarem com o processo de premiação .





Durante os prêmios CMA de 1975, Charlie Rich, que não foi indicado a nenhum prêmio por causa de seu vício em álcool, foi convidado a apresentar o Artista do ano; no entanto, sob a influência do álcool, ele destruiu o envelope. Ele colocou fogo no cartão enquanto estava no palco antes de anunciar o vencedora Como 'Meu amigo, Sr. John Denver.' As pessoas inventaram uma narração de que ele não estava satisfeito que o prêmio fosse para John Denver, pois considerava seu som Pop e não Country. No entanto, o cantor alegou que bebeu demais.

Faith Hill não conseguiu controlar suas emoções no 40º CMA Awards

  CMA

Faith Hill, setembro de 1999. ph: George Holz / TV Guide / cortesia Everett Collection



Faith Hill, indicada ao lado de outros artistas notáveis ​​como Gretchen Wilson, Martina McBride, Sara Evans e Carrie Underwood para Vocalista Feminina do ano, teve suas emoções fora de controle durante o CMA Awards em 2006. Ela foi pego de surpresa quando o 2005 ídolo americano campeã, Carrie Underwood, foi anunciado o vencedor. Faith Hills gritou: “O QUE!?” como se alguém a tivesse informado sobre o resultado em particular, e ela esperasse ganhar.



RELACIONADO: Filha de Faith Hill e Tim McGraw diz que Hollywood e Broadway são 'corruptas'

Ela gesticulou levantando a mão em sinal de revolta, mas antes que pudesse se recompor, já havia criado uma cena.



LAS VEGAS – 7 DE MARÇO: Carrie Underwood no Academy of Country Music Awards de 2022 chega ao Allegient Stadium em 7 de março de 2022 em Las Vegas, NV

Sua equipe tentou fazer um pouco de controle de danos

O rosto de Faith Hill se tornou a capa de todos os jornais na manhã seguinte, e ela e sua equipe tiveram que entrar em ação para salvar a situação. Um comunicado à imprensa foi divulgado para esclarecer que suas ações não eram para ofender o vencedor e que ela estava apenas tentando ser hilária, daí sua reação.

“A ideia de que eu agiria desrespeitosamente com um colega músico é inimaginável para mim”, diz o comunicado. “Para isso se tornar um foco de atenção, dado o talento reunido, é totalmente ridículo. Carrie é uma talentosa e merecedora vocalista do ano.”



11 de dezembro de 2021 – Las Vegas, NV – Faith Hill. Estreia mundial Red Carpet para 1883, A Yellowstone Origin Story, no Wynn Las Vegas. Crédito da foto: MJT/AdMedia

Além disso, seu empresário, Gary Borman, defendeu e atestou por ela detalhando sua relação de trabalho com ela. “Trabalho com Faith há muitos anos, e a ideia de que ela insultaria ou prejudicaria outro artista, muito menos o sucesso de outro ser humano, é absolutamente absurda”, afirmou Gary. “Quem a conhece sabe que ela é incapaz de tais ações. Ela estava sendo brincalhona enquanto as indicações estavam sendo lidas e brincalhona depois.”

No entanto, hoje, as pessoas ainda veem a estratégia como uma forma de salvar a cara.

Que Filme Ver?