Clint Eastwood sobre os papéis que ele está feliz… e os que ele se arrepende — 2024



Que Filme Ver?
 

Clint Eastwood teve uma longa carreira de mais de sete décadas em hollywood , com créditos em uma ampla variedade de filmes. O ator de 92 anos se tornou popular por seus papéis na TV Western Couro cru , que levou à trilogia Man with No Name e um de seus filmes de maior sucesso comercial, Em todos os sentidos, mas solto, que levou à sequência - De qualquer maneira que você puder — em 1980.





Entre os muitos papéis que desempenhou, Clint se arrepende de alguns, enquanto sente orgulho de outros. O ator falou sobre os filmes de interesse para Los Angeles Times , reivindicando seu papel em 1992 imperdoável como aquele de quem mais se orgulha.

Clint priorizou a história sobre o papel

 Clint Eastwood's most proud of movie

UNFORGIVEN, Clint Eastwood, 1992. ph: © Warner Bros. / cortesia Everett Collection



Falando dos muitos projetos de filmes que ele amava, especialmente faroestes, Clint compartilhou qual seu papel em imperdoável significou para ele, observando que a leitura do roteiro vem antes de sua decisão de assumir o papel. “Eu nunca faria um faroeste só por fazer um faroeste. Tem que ser a história ”, disse ele.



RELACIONADO: Um filme impediu Clint Eastwood de se aposentar da atuação

Clint também atribuiu seu sucesso a deixar as coisas “seguirem seu curso natural”, em vez de refletir sobre cada detalhe. “Também acredito nas coisas como são. Tive uma personalidade distinta com base em certos sucessos em certas áreas, mas não sei bem por que ou o que é. Eu também não sei como neutralizar isso”, disse ele. “Talvez isso tivesse arruinado minha carreira se eu tivesse sido mais analítico.”



 Clint Eastwood feliz papel

BRONCO BILLY, Clint Eastwood, 1980. ©Warner Bros./cortesia Everett Collection

Ele acrescentou que adorou seu papel no faroeste dos anos 80. Bronco Billy, onde interpretou o personagem principal ao lado de Sondra Locke.

Clint não está orgulhoso de seu musical de 1969 'Paint Your Wagon'

Clint falou sobre seu papel no musical de 1969 Pinte sua carroça e como ele o considerou um fracasso - especialmente considerando que falhou nas bilheterias. “Sempre me interessei por música, meu pai era cantor e eu tinha um pouco de conhecimento. Embora o que eu estava fazendo naquela foto fosse não cantando”, explicou Clint.



No entanto, o roteiro não saiu como planejado inicialmente devido a uma série de reescritas. Segundo Clint, o roteiro passou de corajoso a “muito mais leve”, faltando os elementos que a história inicial tinha. “Não foi uma experiência tão agradável quanto eu estava acostumado”, disse ele.

 Clint Eastwood's worst movie

PINTE SUA CARROÇA, Clint Eastwood, 1969

Outro filme que Clint considerou um arrependimento foi seu filme de 1958 Emboscada em Cimarron Pass. O O ator lembrou como o filme o fez reconsiderar sua carreira de ator, descrevendo-o como 'provavelmente' o pior filme já feito. “Tenho que voltar para a escola. Tenho que arrumar outro tipo de trabalho”, pensou na época. Apesar de alguns fracassos, Clint seguiu em frente e fez um filme de sucesso como O bom, o Mau e o Feio.

Que Filme Ver?