O elenco de ‘The Courtship Of Eddie’s Father’ reflete sobre o 50º aniversário do programa — 2024
Pisque e o tempo voa sem pensar duas vezes. Quem pode acreditar O namoro do pai de Eddie completou 50 anos no ano passado? Certamente não o fundida . Bill Bixby faleceu em 1993, mas aqueles que permaneceram podem se lembrar de toda a diversão e emoções que o show trouxe como se tivesse acontecido ontem. E eles prontamente fizeram isso no ano passado para homenagear cinco décadas desde que o show estreou.
Em particular, eles podem refletir com carinho nas memórias do falecido Bill Bixby. Ele não só trouxe energia para cada papel que desempenhou, em Namoro e fora, ele também inspirou seus colegas. Com uma personalidade colorida e selvagem, Bixby deixou muitos colegas de elenco para lembrar . E cada um deles, por sua vez, deu ao público muito o que comemorar nesta sitcom.
‘O namoro do pai de Eddie’ explorou descaradamente todas as emoções
Bill Bixby trouxe algo imprevisível e confiável para o conjunto / Wikimedia Commons
Uma coisa notável sobre O namoro do pai de Eddie é a sua tenacidade. Alguns seriados se limitam ao humor e não vão além. Namoro , no entanto, não tentou medir as palavras constantemente. Na verdade, Bill Bixby admirou tanto durante uma entrevista de 1984. “Eu conhecia o potencial emocional de Pai de Eddie, Ele afirmou, assegurando que estava totalmente ciente de seu poder. Ele continuou: 'É lidou com sentimentos . Você ria em um minuto e no seguinte é tocado. Mas não era açucarado. eram crianças se relacionando com os pais, assim como pais lidando com crianças. Não era perfeito, mas a TV no formato de meia hora é um desafio incrível. Demos uma resposta; nós não pregamos. '
fotos de autopsias de celebridades muertas
RELACIONADOS: Elenco de ‘De volta ao futuro’ reúne virtualmente no zoom
Em geral, o exposição queria fazer as coisas de forma completamente diferente. Foi assim que Miyoshi Umeki surgiu. Herb Solow teve um papel direto na mudança de quem a governanta Corbett deveria ser, escreve Closer Weekly . Ele refletiu: “No filme original, ela era a típica dona de casa irlandesa-americana que você viu 20 vezes na televisão. Eu disse: 'Isso está errado; vamos pegar alguém que normalmente seria não trabalhar como dona de casa . ’Eu queria uma governanta japonesa, então olhamos ao redor e entrou Miyoshi Umeki, que ganhou um Oscar [de 1957 Sayonara ] Ela leu o roteiro sobre como lidar com Eddie e o que aconteceu? Achamos que ela era ótima e a contratamos. ”
Estrelas como Bill Bixby e Miyoshi Umeki deixaram uma impressão de mais de uma maneira
Um elenco forte, incluindo Bill Bixby, Brandon Cruz e Miyoshi Umeki, tornou este programa um sucesso / Wikimedia Commons
Tanto Bill Bixby quanto Miyoshi Umeki acertaram suas peças como ninguém mais poderia. Mas enquanto seus personagens deixaram aos espectadores uma performance memorável para lembrar, eles próprios deram memórias aos colegas de elenco. As menções a Bill Bixby geram carinho imediato de Brandon Cruz, que interpretou seu filho. “Bill ia de show em show e todos eram de alta qualidade. Não foi uma porcaria. Não foi uma loucura. Bill trouxe uma certa classe para isso e Bill nunca fez nada que as crianças não pudessem assistir. Como louco como sua vida privada poderia ter sido, pública e profissionalmente, ele era praticamente um goodie. ” Kristina Holland, que interpretou a secretária Tina Rickles, apoiou essa afirmação, enfatizando o contraste entre bagunça privada e sucesso público. “Bill era extremamente inteligente, um pouco maníaco. Ele sempre tinha 15 coisas diferentes acontecendo ao mesmo tempo e em parte por causa disso, ele estava sempre tarde. Eu sempre dizia a ele que a hora do jantar era uma hora mais cedo do que disse a todos os outros. Mas ele era muito divertido e tinha grande entusiasmo e, em geral, tinha gosto pela vida. ”
Miyoshi Umeki, por sua vez, forneceu sabedoria severa, não importando quem quisesse ouvir ou não. E essa foi uma das poucas coisas que eles fez ouvir dela, com base em como Cruz se lembra dela. Refletindo sobre o show enquanto fazia 50 anos, Cruz explicou: “Ela era muito quieto e muito privado . Ninguém sabia nada sobre Miyoshi, mas ela investiu no show. Se alguma vez houve qualquer perturbação no set, foi Miyoshi reclamando ou dizendo como se sentia. ” Quando não estava vocalizando, ela observou. Esta observação silenciosa a levou a possuir uma empresa logo no início, depois de comprar vagões de mel (camarins portáteis), quando ela viu o trailer de Bixby ficar fora de controle.
que hace un stripper de dulces
Clique para ver o próximo artigo