Candace Cameron Bure diz que não vai 'recuar' para cancelar a cultura — 2024



Que Filme Ver?
 

Casa cheia alúmen Candace Cameron Bure tem feito manchetes desde que mudou de seu território habitual da Hallmark para o GAC. Após toda a conversa que seus comentários sobre o GAC e o “casamento tradicional” geraram, Bure sente agora mais do que nunca que “ cancelar cultura é real, e é difícil, e é difícil.”





Quando questionado sobre a mudança, Bure elogiou o GAC como “ Cristãos que amam o Senhor e querem promover programação de fé e bom entretenimento familiar .” Então, quando perguntado se os filmes do GAC teriam histórias LGBTQ, Bure disse: “ Acho que a Grande Família Americana manterá o casamento tradicional no centro .” Recentemente, Bure discutiu a cultura do cancelamento e seus paralelos com situações persecutórias em outros países.

Candace Cameron Bure discute cultura de cancelamento “real” e “difícil”

  MISTÉRIOS DE AURORA TEAGARDEN: REUNIDOS E PARECE TÃO MORTAL, Cameron Bure

MISTÉRIOS DE AURORA TEAGARDEN: REUNIDO E É TÃO MORTAL, Cameron Bure, (exibido em 18 de outubro de 2020). foto: Ricardo Hubbs / ©Hallmark Entertainment / Cortesia Everett Collection



Bure falou no episódio de quarta-feira do Sem remorso com Julia Jeffress Sadler , discutindo as consequências que se seguiram aos comentários de seu “casamento tradicional”. “existem todos os lugares do mundo, todos os países diferentes, onde as pessoas são severamente perseguidas por sua fé. Sinto-me como tivemos esta almofada aqui na América do Norte , onde, você sabe, alguém grita conosco ou alguém diz uma coisa ruim e negativa e nossos sentimentos ficam tão feridos com isso, e isso não é nem de perto a perseguição que muitas outras pessoas passam por serem cristãs em outros países ,” meditado Livre.



RELACIONADO: Candace Cameron Bure responde a críticas sobre comentários tradicionais sobre casamento

“No entanto, cancelar a cultura é real”, ela continuou, “e é difícil, e é difícil, mas ouça, eu só quero encorajá-lo de que você não é o único e há muitos de nós.” Ela adicionado , “ É difícil, não importa o que . Especialmente quando você é uma pessoa compassiva e tem um coração para as pessoas. … É importante não recuarmos .”



Bure responde à cultura do cancelamento

  Bure comparou a cultura do cancelamento nos EUA e a perseguição enfrentada por cristãos no exterior

Bure comparou a cultura do cancelamento nos Estados Unidos e a perseguição enfrentada por cristãos no exterior / Eike Schroter/© The Hallmark Channel /Cortesia Everett Collection

Bure defende sua fé, que inspirou sua mudança da Hallmark para a GAC . A Hallmark incluiu cada vez mais personagens e histórias LGBTQ em seus filmes de férias; enquanto isso, o CEO da GAC, Bill Abbott, disse que estava “ ciente das tendências ” de 2022, mas havia “ nenhum quadro branco que diga: 'Sim, isso' ou 'Não, nunca iremos aqui .'”

  Bure discute a reação que seus comentários geraram

Bure discute a reação que seus comentários geraram / David Astorga / ©Hallmark Channel / Cortesia Everett Collection



Qualquer que seja a direção que eles tomem, Bure insiste, “é importante que falemos a verdade no amor, porque, ouça, ninguém vai mudar, ninguém vai ouvir você quando sair com raiva, quando sair de maneira dura”, enquanto reiterando a necessidade de não recuar.

  A fé influenciou suas decisões

A fé influenciou suas decisões / F. Sadou/AdMedia

RELACIONADO: Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin se reencontram após disputa de 'casamento tradicional'

Que Filme Ver?