Burt Ward relembra a morte do co-estrela de 'Batman', Adam West — 2024



Que Filme Ver?
 

Recentemente, Burt Ward, que é popular por sua interpretação de Robin, o Garoto Maravilha no popular programa de TV dos anos 1960 homem Morcego , compartilhou memórias sinceras e reflexões sobre sua amizade com o falecido Adam West. West, que interpretou o icônico Batman, infelizmente faleceu após uma breve luta contra a leucemia aos 88 anos de idade em 9 de junho de 2017.





Em uma entrevista recente à Fox New Digital, o ator se abriu sobre o vínculo profundo que formou com West durante o tempo que trabalharam juntos no amado. série de super-heróis . Ele relembrou com carinho suas experiências compartilhadas, dentro e fora do set, e destacou o imenso impacto que sua morte teve em sua vida.

Burt Ward diz que a morte de Adam West foi muito inesperada

  Burt WardBatman

BATMAN, da esquerda, Adam West, Burt Ward, 1966-68



O homem de 77 anos expressou seu profundo choque ao ouvir a notícia. Ele contou como, apenas três semanas antes da triste ocorrência, ele e West fizeram uma aparição conjunta em um evento de autógrafos, observando que ele estava animado durante o encontro. “Isso realmente me incomodou. Sua morte - isso não deveria ter acontecido. Eu sabia que Adam não estava se sentindo bem”, admitiu Ward. “Ele tinha ido ao hospital para fazer alguns exames. Mais tarde, soube que ele tinha leucemia. Mas eu realmente acreditava que ele tinha muitos anos pela frente.”



RELACIONADO: O ator de 'Batman', Burt Ward, teve que lutar com o famoso Bruce Lee

Ward revelou que ficou arrasado durante o resto do evento. “Depois que ele morreu, continuei com o resto da nossa digressão porque já estava pré-agendada para todo o país”, confessou. “Enquanto dava autógrafos e encontrava fãs, eu olhava para a minha direita. Havia aquela outra mesa com uma cadeira vazia. Isso foi difícil. Eu estava com o coração partido. Ele estava sempre ocupado fazendo coisas. Ele sempre fez planos para o futuro. Acho que ninguém esperava que ele fosse embora tão rapidamente. Eu certamente não estava esperando por isso.”



  Burt WardBatman

BATMAN, (da esquerda): Burt Ward, Adam West, 1966-68. TM e Copyright © 20th Century Fox Film Corp. Todos os direitos reservados, Cortesia: Everett Collection

Burt Ward fala sobre sua amizade com Adam West

Ward admitiu que ele e West se relacionaram rapidamente no set de homem Morcego porque eram contemporâneos. “Quando ganhei a série, tive que co-assinar com meus pais porque, na Califórnia, era ilegal um jovem de 20 anos ficar vinculado a um contrato sem a assinatura dos pais, Adam era a pessoa mais próxima em idade para mim, e ele se tornou um amigo incrivelmente grande. Em 15 minutos, eu o conheci. Éramos duas ervilhas em uma vagem no primeiro dia em que nos conhecemos. Em 10 minutos, estávamos rindo, sem saber o quanto nossas vidas iriam mudar”, explicou. “Meu Deus, ele era tão engraçado, Adam tinha um jeito de dizer coisas que tinham duplo sentido. E eu simplesmente achei hilário. Lembrei que até nos encontrávamos nos fins de semana quando não estávamos filmando para jogar tênis. Acho que uma das muitas razões pelas quais ‘Batman’ fez tanto sucesso foi porque a amizade era tão genuína.”

  Burt WardBatman

BATMAN, (aka BATMAN: THE MOVIE), Burt Ward, Adam West, 1966, TM e Copyright © 20th Century Fox Film Corp. Todos os direitos reservados, Cortesia: Everett Collection



Além disso, refletindo sobre sua amizade fora da tela, o homem de 77 anos compartilhou que sempre se divertiam muito sempre que se encontravam. “Poderíamos apenas sentar e não ter nada para conversar e, em minutos, estávamos apenas rindo, relembrando, conversando sobre os eventos atuais e lembrando dos bons tempos”, confessou Ward. “Sempre que ele vinha à minha casa, nós nos divertíamos muito. Minha esposa o adorou. Lembro-me de quando ele a conheceu, e ele foi tão gentil. Nós nos abraçamos, e ele apenas admirou o lindo anel de diamante que eu dei para ela. Ele era realmente o cara mais engraçado e legal. Puxa, só de pensar nele. Sinto muita falta dele. Ele deveria estar aqui.

Que Filme Ver?