Bruce Dickinson ataca verbalmente fã por fumar maconha durante show do Iron Maiden — 2025



Que Filme Ver?
 

Bruce Dickinson é conhecido por sua grande voz e palco animado atuação , mas, aparentemente, o músico está criando outro nome para si mesmo que pode ser desagradável. Em um vídeo recente postado no YouTube, Dickinson foi visto repreendendo um fã por fumar maconha durante o show do Iron Maiden.





O clipe mostra ele chamando o fumante um “idiota do caralho” com uma “bunda grande” e dando uma longa advertência sobre seu hábito de fumar. Até chegou a dizer que a maconha afeta ele e o fundador da banda, Steve Harris. Aparentemente, essa não é a primeira vez que ele tem problemas com os fãs durante os shows, e toda vez, ele os repreende como um professor do ensino médio.

Dickinson não gosta de fumantes de maconha

Bruce Dickinson
na cerimônia de homenagem ao Iron Maiden com indução no Hollywood Rockwalk. Rockwalk, Hollywood, CA. 19-08-05



'Há tantas pessoas fumando tanta droga aqui embaixo, estou surpreso que você possa ver', disse o cantor de 64 anos. “Pobre velho Steve [Harris]. Eu não sei se você sabe, mas ele absolutamente odeia maconha e o cheiro dela. Tudo bem? Então, quando ele está tentando tocar baixo, isso acaba com ele. Então me fode. Eu sou um cantor, certo? Então dã.



RELACIONADO: Robert Plant, do Led Zeppelin, diz que Willie Nelson dá maconha de graça a todos

Dickinson então pediu a consideração de seus fãs: “Só pediria um pouquinho de respeito. Se você quer ficar completamente chapado fora de sua mente, vá pelos fundos e faça isso. Tudo bem?' Ele finalmente terminou sua admoestação com uma ameaça: “Caso contrário, você vai acabar como esse idiota aqui fazendo 'eeeeughhhh' e saindo, perseguido por um urso. [o fumante que ele repreendeu antes].”



Instagram

Não é a primeira vez para o vocalista do Iron Maiden

Algum tempo atrás, ele também mostrou seu lado desagradável durante um show na Grécia. Um fã acendeu um sinalizador quando a banda começou a cantar “The Number of the Beast”, e quando chegou a hora de cantar, ele aproveitou a oportunidade para abordar a situação do sinalizador: “O que eu vi?” ele cantou. “Um c–t com um f–king flare!”

Instagram



Ele chamou os nomes dos fãs: “c–ksucker” e “Greek c–t” e afirmou: “Eu tenho que cantar aqui!” Dickinson enfatizou ainda: “Eu tenho que cantar, certo?” antes que ele finalmente dissesse: “Foda-se!” para o pobre frequentador de concertos.

Que Filme Ver?