Bruce Dickinson é conhecido por sua grande voz e palco animado atuação , mas, aparentemente, o músico está criando outro nome para si mesmo que pode ser desagradável. Em um vídeo recente postado no YouTube, Dickinson foi visto repreendendo um fã por fumar maconha durante o show do Iron Maiden.
O clipe mostra ele chamando o fumante um “idiota do caralho” com uma “bunda grande” e dando uma longa advertência sobre seu hábito de fumar. Até chegou a dizer que a maconha afeta ele e o fundador da banda, Steve Harris. Aparentemente, essa não é a primeira vez que ele tem problemas com os fãs durante os shows, e toda vez, ele os repreende como um professor do ensino médio.
roberto duran rocky 2
Dickinson não gosta de fumantes de maconha

Bruce Dickinson
na cerimônia de homenagem ao Iron Maiden com indução no Hollywood Rockwalk. Rockwalk, Hollywood, CA. 19-08-05
'Há tantas pessoas fumando tanta droga aqui embaixo, estou surpreso que você possa ver', disse o cantor de 64 anos. “Pobre velho Steve [Harris]. Eu não sei se você sabe, mas ele absolutamente odeia maconha e o cheiro dela. Tudo bem? Então, quando ele está tentando tocar baixo, isso acaba com ele. Então me fode. Eu sou um cantor, certo? Então dã.
RELACIONADO: Robert Plant, do Led Zeppelin, diz que Willie Nelson dá maconha de graça a todos
Dickinson então pediu a consideração de seus fãs: “Só pediria um pouquinho de respeito. Se você quer ficar completamente chapado fora de sua mente, vá pelos fundos e faça isso. Tudo bem?' Ele finalmente terminou sua admoestação com uma ameaça: “Caso contrário, você vai acabar como esse idiota aqui fazendo 'eeeeughhhh' e saindo, perseguido por um urso. [o fumante que ele repreendeu antes].”

Não é a primeira vez para o vocalista do Iron Maiden
Algum tempo atrás, ele também mostrou seu lado desagradável durante um show na Grécia. Um fã acendeu um sinalizador quando a banda começou a cantar “The Number of the Beast”, e quando chegou a hora de cantar, ele aproveitou a oportunidade para abordar a situação do sinalizador: “O que eu vi?” ele cantou. “Um c–t com um f–king flare!”

hija de michael j fox
Ele chamou os nomes dos fãs: “c–ksucker” e “Greek c–t” e afirmou: “Eu tenho que cantar aqui!” Dickinson enfatizou ainda: “Eu tenho que cantar, certo?” antes que ele finalmente dissesse: “Foda-se!” para o pobre frequentador de concertos.