Bob Dylan supostamente se recusou a apresentar e se apresentar no Oscar - e Mick Jagger salvou o dia — 2025



Que Filme Ver?
 

Biografia de Bob Dylan, Um desconhecido completo , esperava -se que levasse vários prêmios no 97º Oscar. Com oito indicações nas principais categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator, houve grandes chances de pelo menos uma vitória no Oscar. No entanto, apesar das altas expectativas, o filme não levou para casa um único prêmio.





No entanto, as surpresas não terminaram aí. Bob Dylan, que foi convidado a apresentar um prêmio e se apresentar na cerimônia, recusou a oferta da Academia. Esse decisão provocou discussões ao longo da noite, levando a piadas humorísticas do anfitrião e apresentadores da cerimônia. Enquanto a música de Dylan estava no coração de um completo desconhecido, sua ausência se tornou um dos maiores pontos de discussão da noite.

Relacionado:

  1. A namorada de Mick Jagger mostra cantor e seu filho quando ele faz 7 anos - e ele se parece com Mick
  2. Mick Jagger dança para 'movimentos como jagger' no bar e seu filho tem melhor reação

Mick Jagger se referiu a si mesmo como o jovem Bob Dylan durante sua apresentação

  Mick Jagger Oscars

Mick Jagger Oscar 2025/Instagram



Sua ausência foi mais pronunciada quando Mick Jagger subiu ao palco para apresentar o prêmio de melhor música original , uma categoria na qual o filme de Dylan pertencia. Enquanto anunciava o vencedor, Jagger mencionou que não era a primeira escolha da academia para o papel. 'Os produtores queriam que Bob Dylan fizesse isso', disse ele. 'Bob não queria fazer isso porque teve as melhores músicas este ano, bem, obviamente, no filme, um completo desconhecido. Bob disse: 'Você deveria encontrar alguém mais jovem'. Eu disse: 'OK, eu sou mais jovem'. Então, aqui estou eu. ”  Curiosamente, Mick Jagger tem 81 anos, enquanto Bob Dylan tem 83 anos.



  Mick Jagger Oscars

Bob Dylan, 1997, foto de PG Brunelli



À medida que o programa avançava, não foi apenas Mick Jagger quem fez piadas sobre a ausência de Dylan. Durante o dele Monólogo de abertura , o anfitrião Conan O'Brien fez uma piada sobre quanto esforço Timothée Chalamet colocou em aprender a cantar como Dylan por seu papel. 'Na verdade, o canto era tão bom que ele quase perdeu o papel', brincou ele. Ele então acrescentou: 'Dylan queria estar aqui hoje à noite, mas não tão mal'.

 

          Veja este post no Instagram                      

 



Uma postagem compartilhada por Bob Dylan (@Bobdylan)

 

Estranhamente, a cerimônia do show de prêmios não apresentou nenhuma das melhores performances de indicados à música original no cerimônia de premiação . Emilia Pérez 'The Mal' e 'My Way', Os seis triplos oito 'A jornada'. Sing Sing's 'Como um pássaro' e Elton John: nunca muito tarde 'Never Targht Toous' eram indicados na categoria.

  Mick Jagger Oscars

Mick Jagger/Instagram

A biografia de Bob Dylan perdeu em todas as oito categorias

A melhor categoria de música original foi uma das mais competitivas da noite. O prêmio foi para El Mal de Emilia Pérez. Isso significava que Dylan, cuja música desempenhou um papel crucial em Um desconhecido completo , não recebeu uma vitória nesta categoria.

  Mick Jagger

Um completo desconhecido, Timothee Chalamet como Bob Dylan, 2024. © Searchlight Pictures /Cortesia Everett Collection

Além da música, o filme de Dylan era um dos principais candidatos ao Oscar . Foi indicado para várias outras categorias técnicas. Apesar de não ganhar nenhum prêmio, um completo elogio recebeu elogio recebeu seu retrato detalhado da ascensão de Dylan à fama e pelo impacto que ele teve na história da música. A maioria dos elogios foi para Timothée Chalamet, que retratou Dylan. O ator revelou que ele passou mais de cinco anos se preparando para o papel. Ele teve extensas aulas de vocal e violão, trabalhando para replicar a voz distinta e o estilo de tocar de Dylan. Até o próprio Bob Dylan comentou sobre a precisão de seu retrato. Em um raro post de mídia social, Dylan escreveu: 'Timmy é um ator brilhante, então tenho certeza de que ele será completamente crível como eu. Ou um mais jovem. Ou outro eu. ”

  Mick Jagger

Um completo desconhecido, Timothee Chalamet como Bob Dylan, 2024. © Searchlight Pictures / Cortesia Everett Collection

O compromisso de Chalamet com o papel foi recompensado ao longo da temporada de prêmios . Ele ganhou o prêmio Screen Actors Guild (SAG) por seu desempenho, mas no Oscar, ele perdeu a categoria de melhor ator para Adrien Brody para o brutalista. Os fãs que perderam o lançamento teatral em breve poderão assisti -lo nas plataformas de streaming, onde se espera que atraia uma nova onda de espectadores. Se ganhou ou não prêmios, um Completo desconhecido continua sendo uma homenagem significativa a uma das figuras mais influentes da música.

->
Que Filme Ver?