A filha de Natalie Wood se lembra da mãe falecida e da atriz ‘eternamente jovem’ 43 anos depois — 2025
Natasha Gregson Wagner tinha apenas 11 anos quando perdeu a mãe, Natalie Wood, em 1981. A falecida atriz morreu por afogamento na costa da Ilha Catalina, embora investigações posteriores especulem assassinato. 43 anos depois, Wagner se lembra de Natalie por sua juventude e legado duradouros.
A mulher de 54 anos reconheceu que sua mãe tem permaneceu relevante décadas após sua morte, acrescentando que as pessoas vêm até ela em público para falar sobre Natalie. Wagner encontrou coragem para lidar com sua perda há cerca de 15 anos.
Relacionado:
- Lana Wood ainda pressiona por justiça para sua falecida irmã, Natalie Wood
- Como a atriz Natalie Wood morreu? Novas evidências reveladas após 43 anos
Conheça a filha de Natalie Wood

Natalie Wood e a bebê Natasha Gregson Wagner, por volta de 1971/Everett
Wagner é o primeiro dos dois filhos de Natalie e seguiu o caminho da mãe no show business, estrelando filmes como Alta fidelidade e Rodovia Perdida . Ela é mãe de um filho e tem marido há dez anos, que também é ator. Wagner revelou que ela tem a intenção de ensiná-la filha, Clover, sobre “vovó Natalie ”, acrescentando que ajuda a transformar sua dor em algo positivo.
Além de atuar, Wagner também é produtor e responsável por 2020 Natalie Wood: o que ficou para trás documentário. Ela é também autora, tendo lançado seu livro de memórias Mais que amor em 2020. As livrarias em torno de seu relacionamento com Natalie e da vida sem ela.

ROBERT WAGNER, NATASHA GREGSON WAGNER e NATALIE WOOD, década de 1970/Everett
Homenagens a Natalie Wood
Muitos dos esforços de Wagner são inspirados em Natalie, incluindo sua linha de fragrâncias Natalie, que é uma homenagem ao perfume favorito do falecido, Jungle Gardenia. Seu outro lançamento, La Rose, também foi uma homenagem ao amor de Natalie pelas rosas, que ela plantou em sua casa enquanto crescia.
Brad de mejoras para el hogar

Natasha Gregson Wagner/ImageCollect
Wagner acredita que Natalie mudou ainda mais vidas após a morte, já que seus filmes como Rebelde Sem Causa, Esplendor na Grama, West Side Story, e Bob & Carol & Ted & Alice permaneceram clássicos. Ela a reconheceu pai idoso, Robert Wagner , que criou ela e sua irmã Courtney. Embora não seja tão famoso quanto sua falecida esposa, Robert era conhecido por filmes dos anos 50 como Titânico e Abaixo do recife de 12 milhas .
-->