Bill Murray se abre sobre o uso de papéis de atuação para enfrentar seus próprios demônios — 2025
Bill Murray abre sobre como os papéis que ele assume às vezes o ajudam a confrontar e processar suas falhas durante o 2025 Festival de Cinema de Sundance. Enquanto falava em A suíte Elvis, Uma série apresentada pelo crítico de cinema Elvis Mitchell , Assim, Murray compartilhou informações sobre seus últimos projetos independentes, O amigo e Riff Raff .
Quando Mitchell perguntou sobre seu talento para retratar personagens que são charmosos, mas destrutivos, Bill Murray admitiu que interpretar esses papéis parece pessoal. Ele também reconheceu não ser uma pessoa perfeita em seu carreira e vida em geral.
don rickles asado jerry lewis
Relacionado:
- 'Dennis the Menace' Jay North está confrontando seus antigos demônios
- A estranha escolha de tinta de Bill Murray para sua casa em Nova York agora é um grande ponto de venda para casas
Bill Murray se sente responsável por suas ações mesmo no set

Scrooged, Bill Murray, 1988. © Paramount Pictures / Cortesia Everett Collection
Durante a entrevista, Bill Murray Referenciado seu papel no filme 2020 de Sofia Coppola Com gelo Como exemplo de assumir a responsabilidade pelos danos que ele havia causado na vida real. Lá, ele interpretou Felix, um pai carismático, mas defeituoso, que ajuda sua filha, interpretada por Rashida Jones, navegaram em suspeitas sobre a fidelidade do marido. 'Eu estava respondendo por muitas coisas por esse papel', revelou Murray.
Embora ele não tenha elaborado o 'dano' ao qual se referiu, ele tem uma história de escrutínio sobre seu comportamento nos bastidores. Em 2022, Bill Murray enfrentou alegações de má conduta no set de Aziz Ansari's Sendo mortal. Falando sobre o incidente na época, ele explicou que havia feito uma piada que achava inofensiva, mas não foi recebido dessa maneira.

Homem-Formiga e The Wasp: Quantumania, (também conhecido como Form-Man 3), Bill Murray, 2023.
ann margret y elvis
Outras opiniões sobre o comportamento do ator
Suas observações em Sundance seguem discussões recentes sobre suas interações anteriores com ex-co-estrelas. Lucy Liu, por exemplo, refletiu sobre sua experiência tensa durante as filmagens Charlie's Angels . Em uma entrevista no início deste mês, Liu contou se defendendo quando Murray supostamente usou a linguagem 'indesculpável e inaceitável' em relação a ela no set.

Almôndegas, Bill Murray, 1979
Geena Davis também falou sobre trabalhar com Bill Murray , escrevendo em seu livro de memórias de 2022 Morrendo de polidez que seu comportamento no set de Mudança rápida foi desafiador, e ele era difícil de trabalhar. Ela acrescentou que Murray pode estar ciente de seu próprio comportamento.
->