Fundado em 1984 como um canal centrado nos interesses das mulheres, Vida entretém o público há quase 40 anos. Nas décadas em que esteve no ar, Vida passou por várias reformulações de marca e altos e baixos na audiência, mas manteve seu lugar como um dos canais a cabo mais conhecidos e causou um grande impacto na era do streaming. E hoje, alguns dos melhores Vida filmes são dramas retirados diretamente das manchetes.
Os filmes envolventes do canal só melhoraram com o tempo, produzindo alguns dos thrillers mais impressionantes da televisão e atraindo alguns dos atores e atrizes mais talentosos do setor. Os filmes são particularmente notáveis por serem centrados nas mulheres e terem nuances.
Aqui está uma coleção de nossos filmes favoritos da Lifetime dos últimos anos (e onde transmiti-los agora), bem como novos lançamentos emocionantes que mal podemos esperar para assistir!
1. Garota no porão (2021)
Stefanie Scott e Judd Nelson em Garota no porão Vida
Nesta tragédia inspirada em acontecimentos reais, Sara, de 18 anos ( Stéphanie Scott ) aguarda ansiosamente o dia em que finalmente poderá escapar de seu pai controlador ( Judd Nelson , a mundos de distância de seu papel icônico como Bender em O Clube do Café da Manhã ), mas seu plano dá errado quando ele a tranca no porão da casa de sua família, onde a aprisiona e tortura por anos.
Garota no porão está disponível para transmita agora .
2. A morte salvou minha vida (2021)
Meagan Bom em A morte salvou minha vida Vida
Os filmes de toda a vida nunca se esquivaram de retratar a natureza perturbadora, mas tragicamente comum, dos relacionamentos abusivos. Em A morte salvou minha vida , saída ( Meagan Bom ) parece estar vivendo uma vida perfeita, mas a portas fechadas ela sofre nas mãos dos abusos do marido. Quando ela tenta deixá-lo e ele contrata alguém para matá-la, ela finge sua própria morte, criando uma história sombria e emocionante de vingança.
A morte salvou minha vida está disponível para transmita agora .
3. Não vale a pena morrer por ele (2022)
Robin Givens, Hilda Martin, Lachlan Quarmby e Rachel Boyd em Não vale a pena morrer por ele Vida
Quando duas garotas se apaixonam pelo mesmo cara, surge uma rivalidade ciumenta entre as duas, perpetuada por seus seguidores nas redes sociais, colocando-as umas contra as outras até que as coisas tomem um rumo sinistro. Esta adaptação para a vida real mostra como as mídias sociais podem levar o drama adolescente a níveis nunca antes previstos de caos e violência.
Não vale a pena morrer por ele está disponível para transmita agora .
4. Como ela pegou um assassino (2023)
Sarah desenhou Como ela pegou um assassino Vida
Anatomia de Grey estudante Sara Drew estrela como a detetive novata Linda Murphy, que ouve seu chefe falando sobre um serial killer na área que parece ter como alvo profissionais do sexo. Ela se junta a um agente do FBI, Neil Carter (o ex-jogador da NFL Jamall Johnson), e se disfarça para ajudar a solucionar os assassinatos. Drew também foi o produtor executivo deste drama tenso.
Como ela pegou um assassino estreou em 16 de setembro, você pode transmita agora .
5. Assassinato de uma noite (2023)
Casey Waller em Assassinato de uma noite Vida
Alyssa ( Casey Waller ) acorda em uma casa que não é dela e descobre um cadáver. Sem memória de como chegou lá e sem ideia de quem era a pessoa morta, Alyssa tenta descobrir o que exatamente aconteceu na noite anterior, com resultados assustadores.
Assassinato de uma noite estreou em 17 de setembro, você pode transmita agora.
6. Não venda meu bebê (2023)
Thomas Vallieres e Devin Cecchetto em Não venda meu bebê Vida
A estudante do último ano do ensino médio, Nicolette (Devin Cecchetto), tem saltado de um lar adotivo para outro. Quando ela acaba engravidada pelo quarterback da escola, ela rapidamente cai em desespero até que seu simpático professor a coloca sob sua proteção. No entanto, Nicolette desaparece após decidir não colocar seu bebê para adoção.
Não venda meu bebê estreia em 22 de setembro .
7. Bebê roubado: o assassinato de Heidi Broussard (2023)
Emily Osment e Anna Hopkins em Bebê roubado: o assassinato de Heidi Broussard Vida
Muitos dos melhores filmes da Lifetime são baseados em histórias verdadeiras e Bebê roubado: o assassinato de Heidi Broussard não é exceção. A história angustiante gira em torno dos melhores amigos de longa data, Magen (Imagem: Divulgação) Emily Osment ) e Heidi ( Ana Hopkins ). Heidi fica grávida e Magen finge uma gravidez ao mesmo tempo. As coisas pioram quando Heidi desaparece com sua filha recém-nascida, poucas semanas após o parto, e os motivos de Magen são questionados.
Bebê roubado: o assassinato de Heidi Broussard estreia em 23 de setembro .
8. Amish Stud: a história de Eli Weaver (2023)
Luke Macfarlane em Amish Stud: a história de Eli Weaver Vida
actriz de casita en la pradera
Barbara Weaver (Miranda MacDougall) é dedicada à sua família e à fé, contente em levar uma vida tradicional Amish sem conveniências modernas. Seu marido Eli ( Lucas Macfarlane , conhecido por seus adoráveis papéis em filmes Hallmark), por outro lado, guarda um segredo obscuro, usando o pseudônimo online Amish Stud para se encontrar com mulheres. Quando Bárbara é encontrada morta, Eli se torna o principal suspeito. O filme é baseado no perturbador livro de crimes reais de 2016 Uma matança no país Amish: sexo, traição e um assassinato a sangue frio .
Amish Stud: a história de Eli Weaver estreia em 30 de setembro .
9. Comprando de volta minha filha (2023)
Meagan Good e Roger Cross em Comprando de volta minha filha Vida
Capturar o pior pesadelo de cada pai é uma assinatura vitalícia. Quando Alicia (Faith Wright), de 16 anos, foge de sua casa para ir a uma festa, um surto de rebelião adolescente leva a uma ampla festa de busca enquanto a adolescente desaparece. Um ano se passa e a busca não dá em nada, mas sua mãe é levada ao mundo dos anúncios de acompanhantes online, onde encontra Alicia à venda como resultado de tráfico de pessoas.
Comprando de volta minha filha estreia em 7 de outubro .
10. Assassinatos de Murdaugh: o filme (2023)
Bill Pullman em Assassinatos de Murdaugh: o filme Vida
Assassinatos de Murdaugh: o filme detém a distinção de ser 500 da vidaºfilme original , e o canal está fazendo de tudo, estreando como um evento de duas noites nos dias 14 e 15 de outubro, e apresentando o famoso ator Bill Pullman (conhecido por filmes como Dia da Independência e Enquanto você Dormia ) no papel principal. Pullman interpreta Alex Murdaugh, um respeitado advogado da Carolina do Sul que vive uma vida dupla. Superficialmente, ele é um marido e pai amoroso, mas a portas fechadas ele vive uma vida secreta cheia de drogas que acaba levando ao assassinato. A assustadora história verdadeira foi a tema de muitos documentários , e o filme Lifetime é a primeira versão com roteiro.
onze. Romance ruim: a história de Vicky White (2023)
Rossif Sutherland e Wendi McLendon-Covey em Romance ruim: a história de Vicky White Vida
Não, Romance ruim não é baseado em a música de sucesso de Lady Gaga ! Em vez disso, é outra adaptação de uma história selvagem, mas verdadeira: o filme segue Vicky White ( Wendi McLendon-Covey ), um agente penitenciário solitário que se apaixona por um prisioneiro, Casey (Rossif Sutherland), e planeja libertá-lo da prisão. Arriscando tudo, eles se libertam e os amantes fogem, com uma corrida de 11 dias pela liberdade antes de serem presos.
Romance ruim: a história de Vicky White estreia em 21 de outubro .
12. Você mataria por mim? A história de Mary Bailey (2023)
Melissa Joan Hart e Presley Allard em Você mataria por mim? A história de Mary Bailey Vida
Esta história chocante é baseada em um escândalo da vida real que aconteceu nos anos 80 , quando uma mãe pediu à filha que atirasse no padrasto abusivo. Você mataria por mim? A história de Mary Bailey usa três perspectivas diferentes para acompanhar a relação volátil entre três gerações de mulheres - Ella ( Melissa Joan Hart , que também foi produtor executivo e é mais conhecido por programas clássicos dos anos 90 como Clarissa explica tudo e Sabrina, a Bruxa Adolescente ), sua filha Veronica (Olivia Scriven) e sua neta Mary (Presley Allard). O filme mostra como os horrores do abuso afetam uma família em todos os níveis.
Você mataria por mim? A história de Mary Bailey estreia em 28 de outubro .
Mais do que apenas os melhores filmes da vida
Além de seus filmes exclusivos Vida também tem um legado impressionante nos assuntos públicos, chamando a atenção para as questões sociais das mulheres com o seu trabalho de 25 anos e contando. Pare o câncer de mama para sempre iniciativa e Foco mais amplo , projeto dedicado ao apoio e contratação de diretoras, roteiristas e produtoras.
Os filmes para toda a vida têm sido a base da TV há anos e nunca nos cansamos de assisti-los. A combinação de histórias verdadeiras que deixam você nervoso e performances poderosas cria uma combinação vencedora, e estamos ansiosos para ver quaisquer dramas intensos que eles tragam para a tela a seguir.
Procurando por algo um pouco mais leve? Confira essas grandes estrelas Hallmark:
A estrela vitalícia Barbara Niven compartilha seus 6 segredos para uma vida melhor
Alerta de desmaio! Os 14 principais filmes marcantes de Ryan Paevey que você *deve* ver
De Hallmark Sweetheart a Special Ops - Conheça Jill Wagner
Hunks marcantes! 11 homens líderes que dão vida às nossas histórias de amor favoritas