Atores compartilham experiências filmando suas últimas cenas como personagens de sitcom — 2024



Que Filme Ver?
 

À medida que as sitcoms chegam ao fim, os atores sentem uma sensação de nostalgia e acham difícil dizer adeus , assim como os espectadores. As séries, especialmente as de longa duração, criam um vínculo entre o ator e o papel e entre o elenco e a equipe.





O final episódios tendem a ser emocionais já que as pessoas que trabalharam juntas por um tempo precisam se separar. Alguns atores compartilham suas histórias pessoais de como foi interpretar seus personagens pela última vez.

Mike Farrell, ‘M*A*S*H’

  Sitcom

MASH, (também conhecido como M*A*S*H), a partir da esquerda: Alan Alda, Linda Meiklejohn, Mike Farrell, 1972-1983. ph: ©20th Century Fox Television / cortesia Everett Collection



Em entrevista com MeTV, Mike Farell revelou que o diretor Burt Meltcafe teve que consolar tantos que estavam chorando no episódio final de M*A*S*H intitulado “Adeus, adeus e amém”. “Passamos por isso sabendo: esta é a última vez que estarei aqui; esta é a última oportunidade que terei”, disse Mike. “Temos que dizer adeus a esses personagens.”



RELACIONADO' IA recria 'Family Guy' em uma sitcom de ação ao vivo dos anos 1980

Desi Arnaz e Lucille Ball, 'The Lucy-Desi Comedy Hour'

  Sitcom

THE LUCY-DESI COMEDY HOUR, da esquerda, Lucille Ball, Desi Arnaz, Tallulah Bankhead, 'The Celebrity Next Door', temporada 1, episódio 2, exibido em 3 de dezembro de 1957



O ex-casal da vida real Desi Arnax e Lucille Ball estavam finalizando seu divórcio durante as filmagens de A Hora da Comédia Lucy-Desi os episódios finais. Arnaz escreveu em suas memórias, Um livro, que a separação deles tornou as últimas cenas juntos muito emocionantes.

“Fazendo esse último Hora da Comédia Lucy-Desi não foi fácil. Sabíamos que seria a última vez que seríamos Lucy e Ricky. Como quis o destino, a última cena dessa história exigia um longo abraço e um final de beijo e maquiagem ”, escreveu Arnaz. “Este não foi apenas um beijo comum para uma cena em um show. Foi um beijo que encerraria 20 anos de amor e amizade, triunfos e fracassos, êxtase e sexo, ciúmes e arrependimentos, mágoas e risos… e lágrimas.”

Tim Allen, 'Melhoria da Casa'

  Sitcom

MELHORIA DA CASA, Tim Allen, 1991-99 (foto de 1994). ph: Charles Bush / TV Guide / ©ABC / cortesia Everett Collection



Os oito anos de duração abc sitcom Reforma residencial chegou ao fim em 1999. O final foi gravado na frente de uma platéia de familiares e amigos, todos os quais Tim Allen tentou abordar antes do início da gravação.

“Eu cheguei lá e entrei em pânico. Eu pensei que ia chorar durante a coisa toda. Fiquei surpreso porque não sou um chorão. Um monte de emoção acabou de sair ”, lembrou Tim.

David Hyde Pierce, 'Frasier'

  Sitcom

FRASIER, da esquerda: David Hyde Pierce, Eddie the Dog, 1993-2004. ph: Gale M. Adler / ©NBC / cortesia Everett Collection

David ganhou quatro prêmios Emmy por interpretar Niles Crane em Frasier para as onze temporadas do show. No aniversário de 25 anos da sitcom, Peri Gilpin, que interpretou Roz, contou feira de vaidade que 'David chorava quase todos os dias' durante o final do show.

“Eu estava petrificado com isso. Na primeira leitura, eu nem consegui dizer. É uma homenagem à escrita capturar esse relacionamento em uma linha simples ”, David lembrou-se de ter dificuldade em dizer suas últimas falas como Niles.

Rob Reiner, ‘Toda a Família’

  Sitcom

TUDO NA FAMÍLIA, Rob Reiner, (1972), 1971-79. ©CBS/Cortesia Everett Collection

Rob Reiner, que interpretou Mike Stivik na série dos anos 70 Todos na família, disse que 'não houve atuação' durante sua cena de despedida no final. “Aquele [episódio] foi um momento muito emocionante para todos nós. Estávamos juntos há oito anos… e você passa mais tempo com sua família da TV do que com sua família real. E então você fica muito, muito próximo deles, e é muito emocionante”, ele compartilhou. .

Alfonso Ribeiro, 'Fresh Prince Of Bel Air'

O NOVO PRÍNCIPE DE BEL-AIR, a partir da esquerda: Will Smith, Alfonso Ribeiro, 1990-1996. ph: Chris Haston /© NBC / Cortesia Everett Collection

Alfonso Ribeiro interpretou o primo rico e nerd de Will Smith, Carlton Banks. No final da sitcom, Alfonso deu a última risada, o que considerou um raro privilégio. “Foi realmente uma honra que eles me deram essa última piada. Obviamente, Will [Smith] carregou o show, mas o personagem de Carlton conseguiu algumas das maiores risadas”, disse Alfonso em 2001.

Kaley Cuoco, ‘A Teoria do Big Bang’

THE BIG BANG THEORY, (da esquerda): Johnny Galecki, Kaley Cuoco, 'The Fetal Kick Catalyst', (Temporada 10, ep. 1006, foi ao ar em 27 de outubro de 2016). foto: Michael Yarish / ©CBS / cortesia Everett Collection

O final da série de O teoria do big bang foi ao ar em 16 de maio de 2019. Kaley Cuoco, que interpretou Penny, revelou que o último dia de filmagem foi 'bizarro'. Ela acrescentou que os assistentes de produção criaram e distribuíram anuários.

“Acho que quando terminamos a cena na sala de estar como um grupo… porque geralmente saímos correndo e fazemos nossas coisas, e de repente olhamos um para o outro e pensamos: “É nossa última cena de grupo. ” E todos nós viemos para este grande abraço ”, lembrou Kaley.

Mila Kunis, 'Aquele programa dos anos 70'

ESSE SHOW DOS ANOS 70, Mila Kunis, 1998-2006, ph:Carsey-Werner/Fox/TM e Copyright ©20th Century Fox Film Corp. Todos os direitos reservados./cortesia Everett Collection

Mila Kunis passou a maior parte de sua adolescência e início da vida adulta no set de Aquele programa dos anos 70. “Eu passei pela puberdade e pelo ensino médio e beijei, como tudo”, disse ela a Ellen DeGeneres. Mila estava muito emocionada durante o final do show e “não parava de chorar”.

“Eu literalmente voltei a ser uma criança e só queria alguém para me abraçar”, disse ela.

John Krasinski, ‘O Escritório’

O ESCRITÓRIO, John Krasinski, (2009), 2005-2013. foto: Mitchell Haaseth / © NBC / Cortesia: Everett Collection

Na última temporada de O escritório, O personagem de John Krasinski, Jim Halpert, tem problemas conjugais com sua esposa, Pam, que era a recepcionista da filial de Scranton, e eles estão prestes a se mudar para o novo emprego de Jim em outro lugar.

“Não é como terminar a faculdade. Não é como nada, realmente. É uma parte da sua vida que te definiu, e vê-la ir embora é tão incrivelmente agridoce… E então, para nós, ser um programa que chegou lá é incrível, e acho que estamos todos muito orgulhosos do trabalho. ”, disse Jim antes do episódio final ir ao ar em maio de 2013.

Courteney Cox, 'Amigos'

AMIGOS, a partir da esquerda, Courteney Cox, Tom Selleck, 1994-2004 (foto de 1996). ph: Fergus Greer / TV Guide / ©Warner Brothers / cortesia Everett Collection

Courteney Cox interpretou Monica Geller em Amigos , uma das sitcoms mais populares de sua época, que terminou em 2004. No episódio final, a personagem de Cox, Monica, estava grávida, mas ela também estava na vida real. “Você não pode evitar que eu me tornei um pouco a Monica, e a Monica se tornou um pouco eu. Acho que nós duas seremos mães muito boas”, disse ela. Pessoas na festa de encerramento da série.

“Vai ser extremamente difícil não fazer parte desse programa que cresci fazendo. não sei como vai ser não fazendo isso”, afirmou a atriz.

Que Filme Ver?