Ashton Kutcher ofereceu-se para doar seu coração ao irmão doente — 2024



Que Filme Ver?
 

Você sabia que a certa altura Ashton Kutcher se ofereceu para doar seu coração ao próprio irmão, Michael? Michael vive com paralisia cerebral e recebeu um transplante de coração aos 13 anos. Foi nesse ponto de sua vida que Ashton ofereceu seu coração para salvar seu irmão gêmeo. Michael está agora com 40 anos e não consegue encontrar palavras para descrever o que sente por seu irmão.





“Com toda a seriedade, estamos muito conectados. É uma honra ou um profundo agradecimento e um profundo amor por alguém que sacrificaria isso por você. Eu realmente não consigo colocar isso em palavras ”, diz ele.

Adam Bettcher / Getty Images



Michael contou à revista americana sobre sua campanha #BeTheGift, que incentiva as pessoas a se cadastrarem como doadores de órgãos para ajudar pacientes que precisam de qualquer tipo de transplante. Ele também teve uma conversa profunda com Ashton sobre como as pessoas com esse tipo de deficiência são vistas e tratadas, o que pode ser uma lição de vida importante para muitos.



“Eu disse:‘ Cada vez que você olha para mim, cada vez que sente pena de mim, de certa forma, você me torna menos. Você me torna menos. Eu sou quem eu sou, certo? Fui colocado nessas situações. Quem eu sou é por uma razão, '” ele disse a revista americana .



Instagram

“Eu sinto fortemente que uma grande parte desse motivo é ser um defensor e ser franco e usar a plataforma que eu sou para defensor da deficiência , para defender a doação de órgãos, e sinto que encontrei meu propósito nisso ”, Michael continuou a revelar para a revista.

Ashton percebe o quão especial seu irmão é e não fica quieto sobre deixar todos saberem o quanto seu irmão significa para ele. Em um discurso de aceitação em 2017, ele citou seu irmão, dizendo: 'Meu irmão nasceu com paralisia cerebral e isso me ensinou que amar as pessoas não é uma escolha e que as pessoas não são realmente criadas iguais ... A Constituição mente para nós. Não somos todos criados iguais. Todos nós fomos criados incrivelmente desiguais uns com os outros, em nossas capacidades e o que podemos fazer e como pensamos e o que vemos. Mas todos nós temos a mesma capacidade de amar uns aos outros, e meu irmão me ensinou isso. ”



Instagram

Michael encerrou sua conversa com a revista americana dizendo o que a maioria das pessoas pensaria que lado errado da vara com sua deficiência , ele acredita que acertou em cheio.

TechCrunch / Flickr

Você não acha que foi uma oferta tão amorosa e gentil de Ashton em uma idade tão jovem? Estamos felizes em ver que Michael e Ashton estão indo tão bem e ainda estão tão próximos. Tenha certeza de COMPARTILHAR este artigo se você ama a família Kutcher!

Confira abaixo o vídeo de uma entrevista com Michael Kutcher!

Que Filme Ver?