Angela Lansbury lembrou-se dele como 'doce e carinhoso' depois de interpretar sua mãe há 60 anos — 2024



Que Filme Ver?
 

O filme de comédia romântica, Blue Hawaii foi um dos filmes mais famosos de Elvis Presley após sua dispensa do Exército dos Estados Unidos. O filme foi a grande inspiração para o hit da lenda, “ Não posso deixar de me apaixonar, ” que mais tarde se tornou uma sensação na mídia.





Angela Lansbury, que morreu no final do ano passado, uma vez revelou a experiência dela co-estrelando com o falecido Rei do Rock n Roll, Elvis Presley no filme musical de 1961 . Mesmo sendo apenas nove anos mais velha que ele, a falecida atriz interpretou Sarah Lee Gates, a mãe de Presley na tela.

Angela Lansbury falou sobre trabalhar com Elvis Presley

 Blue Hawaii

BLUE HAWAII, Angela Lansbury, Elvis Presley, Roland Winters, 1961



Em entrevista à Turner Classic Movies (TCM) em 2013, Lansbury falou sobre seu tempo no set com Elvis Presley. “Bem, obviamente, fiquei impressionada por estar na presença, mas ele era um jovem muito bom naquela época”, disse ela. “Ele sempre foi um jovem maravilhosamente simpático, uma pessoa muito carinhosa. Ele tinha problemas terríveis de natureza muito pessoal, mas naquela época ele tinha acabado de sair do Exército.”



RELACIONADO: Elvis Presley queria se casar com a co-estrela de Blue Hawaii, Joan Blackman, mas ela recusou

A falecida atriz também detalhou que o Rei do Rock 'n' Roll estava em uma forma e condição muito melhores na época. “Ele estava em forma, era magro e estava no topo de sua forma”, disse Lansbury. “E ele não poderia ter sido mais legal comigo.”



 Blue Hawaii

HAVAÍ AZUL, Elvis Presley, 1961

Angela Lansbury disse que Elvis Presley era doce

Lansbury afirmou ainda que passou bons momentos com o rei durante as filmagens e que valorizava as memórias que eles criaram naquela época. “Sim, nós sentamos e eu tive algumas cenas maravilhosas com o homem que interpretou meu marido [Roland Winters] e nós três juntos”, afirmou Lansbury. “Tivemos um tempo maravilhoso, foi um local maravilhoso. Estávamos em Kauai, nas ilhas havaianas. Nunca vou esquecer, foi realmente maravilhoso.”

 Blue Hawaii

HAVAÍ AZUL, Elvis Presley, 1961



A falecida estrela concluiu que amava seu personagem em Blue Hawaii e que Elvis era doce e perfeito em seu papel de filho. “E ela era uma personagem tão engraçada! Toda a reação dela ao filho, que ela não entendia de jeito nenhum”, disse Lansbury. “[Elvis] adorou, achou muito engraçado. Ele era muito doce.

Que Filme Ver?