Alexandra Eckersley, filha do Hall da Fama do Beisebol, presa por abandonar criança no frio — 2024



Que Filme Ver?
 

Recentemente, o Hall da Fama da Major League Baseball, Dennis Eckersley's filha adotiva , Alexandra Eckersley, foi presa pelo Departamento de Polícia de Manchester depois que ela supostamente abandonou seu filho recém-nascido na floresta no Natal. Um comunicado divulgado pelo departamento de polícia revelou que eles receberam a dica quando uma ligação para o 911 de uma mulher relatou que Alexandra havia acabado de dar à luz um bebê na floresta com temperatura abaixo de 20 graus Fahrenheit.





Desde então, Alexandra foi acusada de conduta imprudente, agressão de segundo grau/indiferença extrema, colocando em risco a vida de uma criança , e alterando evidências físicas no Tribunal Superior de Hillsborough North. O jovem de 26 anos recebeu uma fiança de US$ 3.000.

Alexandra Eckersley deu à polícia a informação errada

  Eckersley

19 de novembro de 2016 – Las Vegas, NV – Jennifer Eckersley, Dennis Eckersley. 5ª Gala Anual de Líderes e Lendas de Tony La Russa em Aria. Crédito da foto: MJT/AdMedia



Respondendo à chamada, a Polícia e Bombeiros de Manchester e funcionários da American Medical Response invadiram a área onde fizeram contato com Alexandra, que lhes deu a localização da criança. No entanto, a equipe não conseguiu encontrar a criança.



RELACIONADO: Mulher encontra bebê recém-nascido enterrado vivo. 20 anos depois, eles finalmente se reencontram

Após cerca de uma hora de busca rigorosa, a jovem de 26 anos apontou a equipe de busca na direção onde ela escondeu o bebê. A criança foi encontrada e a equipe médica rapidamente atendeu o recém-nascido e administrou os primeiros socorros antes de transferi-la para um hospital.



A polícia questionou Alexandra sobre as informações enganosas que ela deu à polícia no início e por que ela deixou o recém-nascido em condições tão duras. A jovem de 26 anos afirmou que ela e o namorado, George, concordaram em denunciar que o incidente ocorreu nos campos de futebol para que não perdessem as barracas.

Polícia de Manchester diz que suas desculpas não são defensáveis

O chefe Aldenberg, o principal oficial do departamento de polícia de Manchester, revelou ao CBS que a desculpa de Alexandra não funciona porque existem estruturas que foram criadas para fornecer suporte a pessoas como ela.



“Se você optar por viver na floresta, esta cidade, este departamento de polícia, muitos departamentos da cidade, fazem evangelismo nesses acampamentos diariamente, sete dias por semana”, disse ele à agência. “Portanto, se você optar por ficar na floresta e recusar nosso alcance, você recusará serviços, que assim seja, a decisão é sua como indivíduo. Mas você não pode fazer isso com uma criança. Eu não me importo com as desculpas que, sem dúvida, vou ouvir.

Alexandra Eckersley afirmou que não sabia de sua gravidez

Além disso, Alexandra revelou aos detetives que estava com dores no dia de Natal e acreditava que era constipação ou hemorragia. A jovem de 26 anos disse: “Ela não tinha ideia de que estava grávida e que sentia que precisava usar o banheiro”.

No entanto, ao contrário do que ela havia dito anteriormente à polícia, foi relatado que Alexandra disse a uma amiga uma semana antes que estava grávida de quatro a cinco meses.

A família de Dennis Eckersley oferece apoio para seu filho adotivo

A família de Alexandra emitiu um comunicado após o incidente, expressando seu pesar pelo infeliz acontecimento. “Estamos totalmente devastados pelos eventos que aconteceram na noite de Natal, quando nossa filha Allie deu à luz enquanto morava em uma barraca. É de partir o coração que uma criança tenha nascido em condições tão impensáveis ​​e em circunstâncias tão trágicas. Aprendemos com todos os outros pelas notícias o que aconteceu e ainda estamos em choque completo. Não tínhamos conhecimento prévio da gravidez de Allie.

A família também afirmou que sua filha adotiva lutou contra problemas de saúde mental durante toda a vida e, depois de completar 20 anos, optou por morar nas ruas. “Allie é nossa filha amada que adotamos no nascimento. Embora seja doloroso compartilhar, achamos necessário oferecer um contexto maior das circunstâncias e antecedentes de Allie”, diz o comunicado. “Allie sofreu de uma doença mental grave durante toda a sua vida. Allie foi hospitalizada várias vezes por causa de sua doença e morou em vários programas residenciais. Fizemos o nosso melhor para obter Allie toda a ajuda e apoio humanamente possível.”

No entanto, eles também demonstraram vontade de ajudar Alexandra caso ela decidisse aceitá-los em seus gestos. “Sempre oferecemos a Allie um caminho para casa, mas ela fez outras escolhas. Esperamos que Allie agora aceite o tratamento que ela precisa desesperadamente para seus problemas de saúde mental”, continua o comunicado. “Também esperamos que todos aqueles que ouviram esta trágica história não julguem nossa filha até que todos os fatos sejam revelados.”

Que Filme Ver?