Alec Baldwin é acusado de homicídio culposo em tiroteio fatal em 'Rust' — 2024



Que Filme Ver?
 

Tem sido relatado que o ator Alec Baldwin foi oficialmente acusado de homicídio culposo no tiroteio fatal da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme de faroeste Rust, no Novo México. Hannah Gutierrez Reed, a armeira do filme, também foi acusada de homicídio involuntário.





Além disso, o primeiro assistente de direção, David Halls, concordou em se declarar culpado de uso negligente de uma arma letal. Hutchins foi filmado originalmente há 15 meses no set do filme por Baldwin quando ele estava ensaiando para uma cena ambientada dentro de uma igreja quando a arma disparou, ferindo também o diretor Joel Souza.

Alec Baldwin é acusado de homicídio culposo

 Alec Baldwin

PIXIE, Alec Baldwin, 2020. © Saban Films / Cortesia Everett Collection



O xerife do condado de Santa Fe, Adan Mendoza, disse ao “Good Morning America” da ABC que acredita que houve um “grau de negligência” no set de filmagens. Ferrugem , mas acabou deixando as decisões sobre acusações criminais para o escritório do promotor distrital. Em outubro, o marido de Hutchins chegou a um acordo em seu processo de homicídio culposo contra os produtores do filme, incluindo Baldwin. O marido de Hutchins então anunciou que as filmagens do filme continuariam em janeiro e que ele se juntaria ao projeto como produtor executivo.



RELACIONADO: Alec Baldwin é criticado por compartilhar postagem de aniversário de tiroteio de Halyna Hutchins em 'Rust'

Que Filme Ver?