Eu Ryan's A última aparição pública deixou os fãs se perguntando se a estrela de Hollywood levou as coisas longe demais com a cirurgia cosmética. A atriz de 63 anos foi flagrada no 96º Oscar, onde sua aparência diferente de tendência nas mídias sociais.
O retorno de Ryan aos holofotes provocou controvérsia sobre pressão sobre as mulheres na profissão de atriz para parecer mais jovem. Os rumores sobre ela só aumentaram com o tempo, com a maioria das pessoas acreditando que ela passou por uma extensa cirurgia plástica.
bandas más populares de los 70
Relacionado:
- O anúncio do Super Bowl de Tom Cruise desparaça as preocupações de cirurgia plástica com o rosto 'esticado'
- Kevin Costner Sparts teme que ele esteja 'exagerando' em cirurgia plástica
Qual procedimento de cirurgia plástica Meg Ryan passou?
Veja este post no Instagram
Uma postagem compartilhada por Meg Ryan (@Megryan)
Ryan nunca confirmou abertamente a cirurgia plástica, mas fãs e especialistas tentaram adivinhar quais procedimentos ela tinha. Algumas pessoas acreditam Ela passou por um facelift e apertando a pele que poderia ter sido pelo menos malsucedida. Há também outros rumores de que ela tinha rinoplastia, apontando para mudanças na aparência do nariz com o tempo.
Também houve especulações de que ela pode ter tido uma pálpebra inferior Blefaroplastia , um procedimento comum para reduzir o inchaço e a flacidez. Além disso, outras pessoas acreditam que os preenchimentos de lábios e os procedimentos de transferência de gordura poderiam ter alterado drasticamente sua aparência.

Meg Ryan/Instagram
O que os especialistas estão dizendo sobre o visual recente de Meg Ryan
O cirurgião plástico de Seattle, Dr. Javad Sajan, avaliou A aparência do Oscar de Ryan e encontrou possíveis indicações de ter feito cirurgia plástica. Ele adivinhou que a cirurgia das pálpebras inferiores não deu certo e mostrou alguma estranheza na área do pescoço que implica um levantamento de pescoço com um aperto insuficiente dos músculos. Ele também revelou que suas narinas estão escondidas, algo normalmente observado com várias cirurgias nasais.

I.Q., Meg Ryan, 1994. © Paramount Pictures / Cortesia Everett Collection
A Dra. Nicholas Jones, cirurgião plástica de Atlanta, também concordou que ela tinha muito preenchimento, o que poderia ter produzido uma aparência não natural. O Dr. Jonathan Kaplan, médico de São Francisco, também mencionou que a dependência excessiva do Filler poderia resultar em uma aparência exagerada. Ele acredita que um facelift bem feito com um pouco de enxerto de gordura teria dado a ela um mais equilibrado e aparência natural .
el precio es correcto coche nuevo->