A geração Y e a geração Z se enfrentam enquanto a decoração de Natal ‘cafona’ dos anos 90 está de volta — 2025
A geração do milênio trouxe de volta o extravagante Decoração de natal apresentando bugigangas, grandes laços vermelhos, enfeites e muitas cores, o que contrasta com a preferência minimalista da Geração Z. Uma mãe de três filhos alimentou a conversa no TikTok depois de postar sua árvore muito movimentada.
A árvore de Miranda Revee ficava magnificamente em sua sala de estar, coberta de luzes coloridas e enfeites. Ela também projetou o ambiente com enfeites, uma estatueta de plástico do Papai Noel e estátuas da vila natalina. “' Decoração de Natal nostálgica dos anos 90 está voltando e estou aqui para isso”, dizia a legenda.
Relacionado:
- Seis coisas antiquadas que a geração Y e a geração Z NUNCA saberiam como usar
- Novo estudo descobre que a geração Y e a geração Z são as que mais dão gorjetas
Usuários da Geração Z e da geração Y do TikTok debatem decoração de Natal

Decoração de Natal/Instagram
Renee anunciou com orgulho que o objetivo de sua decoração de Natal era criar um sentimento nostálgico, e um visitante disse que isso os lembrava da infância. “Isso é exatamente o que eu estava procurando”, escreveu ela. A maioria dos millennials nos comentários aplaudiu o estilo exagerado, mas a geração Z não pareceu impressionada.
tatuaje de michael j fox
Foi uma festa de nostalgia para a geração mais velha, que notou que O Natal costumava ser sobre família mas agora é sobre dinheiro e estilo. “Quando o Natal era mágico e não um show especial para casa, brilhante”, disse alguém. Os mais novos, por outro lado, diziam: “Mano, o que você está fazendo?” e chamou a decoração de “old-school”.

Decoração de Natal/Instagram
A decoração de Natal dos anos 90 está de volta à moda
Outra mãe, Massie Isabella compartilhou ela Decoração de natal que era semelhante ao de Renee, observando que ela estava “cheia, colorida, dos anos 90, cafona, sexy” este ano. “Você não pode olhar para isso e ficar triste”, ela disse emocionada. Seu marido inspirou a usuária do TikTok, Erica Sally, a fazer o mesmo, pois queria um Natal que o lembrasse da infância.

Decoração de Natal/Instagram
Cada centímetro de sua árvore era embelezado com brilho, luz, bolas ornamentais e enfeites parecidos com pingentes de gelo pendurados nos galhos. “Isso era o que eu queria, mas ninguém entendeu minha visão”, lamentou outra mãe nos comentários, e outros pais de crianças da Geração Z puderam se identificar com sua situação.
-->