Embora já tenham se passado quatro anos desde Kelly Preston morreu de câncer de mama, as memórias dela permanecem frescas para sua filha Ella Bleu Travolta e para o pai de Ella, John Travolta. Ella discutiu recentemente como ela lidou com a perda ao promover seu EP de estreia “Colors of Love”.
Ella tinha apenas 20 anos quando Kelly passou partiu aos 57 anos, deixando-a para trás com o pai e o irmão, Benjamin. Ela também perdeu o irmão mais velho, Jett, em 2009, depois que ele sofreu uma convulsão durante férias com a família nas Bahamas.
dólar familiar o dólar general
Relacionado:
- Assista John Travolta e sua filha Ella Bleu dançando juntos em homenagem à falecida Kelly Preston
- Ella Bleu, filha de John Travolta, seguindo os passos do pai com grande anúncio de carreira
Ella Travolta lida com escrita e música

Kelly Preston e Ella Bleu/Instagram
Ella notou que suas novas canções foram inspiradas em sua mãe, cuja morte ela enfrentou expressando-se através da escrita de letras. Ela acrescentou que a faixa “Little Bird” é uma mensagem para Kelly, ao mesmo tempo em que reconhece que recebeu um tremendo apoio de entes queridos, mas precisava expressar todos os seus sentimentos ao falecido.
O videoclipe de “Little Bird” trazia vídeos caseiros de Kelly, que ela reuniu de amigos e familiares. O jovem de 24 anos fez questão de destaque os momentos mais felizes da vida de sua mãe no vídeo , como uma celebração de sua vida.

Kelly Preston e Ella Bleu/Instagram
Ella Travolta lembra de Kelly Preston e lida com luto e amor
Ella dá crédito a seu pai por encorajar sua carreira musical e adoraria trabalhar com ele em um dueto neste Natal. Ela entrou na indústria com seus primeiros singles, “Dizzy” e “Thank You”, em 2022, enquanto fazia malabarismos com outros trabalhos, incluindo modelagem e atuação. Ela também gosta de cozinhar, como uma vez ela recriou o bolo de coco de Tom Cruise enquanto o exibe nas redes sociais.

Kelly Preston e Ella Bleu/Instagram
los ángeles de charlie kate jackson
Ella estrelou alguns dos filmes de seu pai, incluindo Cachorros Velhos e Rosa Venenosa , e desfilou para nomes como Karl Lagerfeld durante a coleção cápsula Cara Loves Karl de setembro. Ela admitiu que John a ajudou a terminar sua nova coleção de músicas , acrescentando que ele a protege das armadilhas da indústria como uma artista iniciante.
-->