A co-apresentadora do 'The View', Alyssa Farah Griffin, dispara contra o colega: 'Não consigo falar' — 2024



Que Filme Ver?
 

Recentemente, Alyssa Farah Griffin e Ana Navarro tiveram uma briga brutal batalha de palavras enquanto debatia sobre a ideia de “feminilidade tóxica” no episódio de 5 de dezembro de A vista . A discussão surgiu quando Whoopi Goldberg observou que o termo “masculinidade tóxica” havia se tornado uma ideia popular na sociedade atual.





Goldberg também afirmou que um tópico do Reddit tem mulheres de diferentes esferas da vida compartilhando suas experiências negativas sobre o conceito.

Alyssa Farah Griffin dá sua contribuição ao tema

 grifo

Instagram



O ex-associado de Donald Trump e recém-contratado A vista co-anfitrião ponderou sobre o assunto. “Acho que as mulheres fizeram muito progresso, mas também podemos ser as piores inimigas umas das outras. Ainda é o caso”, discutiu Griffin. “E eu odeio dizer isso; alguns dos piores chefes que já tive foram mulheres e, às vezes, colegas de trabalho que eram mulheres. E eu sempre penso na citação de Madeline Albright…”



RELACIONADO: Novos co-apresentadores do 'View' entram em debate acalorado no ar

No entanto, enquanto Griffin tentava afirmar essa citação, a co-apresentadora Anna Navarro interrompeu com uma resposta atrevida enquanto segurava uma caneca de café: “Isso é o que acontece quando você trabalha com Kellyanne Conway”.



Alyssa Farah Griffin fica na ofensiva com Anna Navarro

O comentário de Navarro foi uma referência ao tempo de Farah Griffin trabalhando com o ex-presidente Donald Trump na Casa Branca. Griffin foi repetidamente criticado e interrogado sobre isso por outros co-apresentadores do programa. No entanto, ela não deixou escapar desta vez, pois alegou que Anna Navarro estava sempre atrás dela.

Instagram

“Quero dizer – bem, eu realmente não consigo dizer uma palavra sem que você me ataque, então eu não diria que isso é totalmente diferente – este não é um ambiente totalmente diferente de mulheres apoiando umas às outras, mas Madeleine Albright sempre disse que há um lugar especial no inferno para as mulheres que não ajudam e apoiam outras mulheres”, Griffin disparou contra Navarro. “E isso é algo pelo qual tento viver. Acho que temos o dever de tentar retribuir isso, principalmente para as mulheres que vierem depois de nós.”



Alyssa Farah Griffin elogia Whoopi Goldberg

Após a explosão, a atriz de 33 anos entregou flores à co-apresentadora Whoopi Goldberg, agradecendo-a por ser gentil e apoiar “todas as mulheres” no programa.

 grifo

Instagram

'Tenho que dizer; Eu tenho que dar crédito a Whoopi. Você tem apoiado tanto todas as mulheres neste programa ”, elogiou Griffin Whoopi Goldberg. As mulheres apóiam as mulheres mais do que não, mas acho que vale a pena reconhecer quando somos duras umas com as outras.

Que Filme Ver?