Os 14 quartos mais legais da Casa Branca que você provavelmente nunca soube que existiam — 2024



Que Filme Ver?
 

A Casa Branca é a residência mais famosa da América - e uma das maiores também.





O enorme complexo na Avenida Pensilvânia, 1600, contém seis níveis, 132 quartos, 35 banheiros, 412 portas e 28 lareiras.

Algumas das salas mais famosas da Casa Branca incluem o Salão Oval, a Sala da Situação, a Sala do Gabinete e a Sala de Briefing de Imprensa James S. Brady.



Mas escondidos nos confins do edifício estão alguns dos quartos mais obscuros e menos anunciados da Casa Branca: a Loja de Chocolate, a Sala de Jogos e o Solário, para citar alguns.



Continue lendo para aprender sobre 14 das salas menos conhecidas da Casa Branca.



1. De acordo com o Museu da Casa Branca, Hillary Clinton transformou esta sala de estar no terceiro andar da residência da Casa Branca em uma sala de música onde Bill Clinton tocava saxofone.

Correio diário

2. Ao lado da Sala de Música, no terceiro andar, fica a Sala de Treinos, onde os presidentes e seus familiares podem se exercitar a qualquer hora do dia.

Antes da década de 1990, o quarto era um quarto de hóspedes e uma sala de estar.

Museu da Casa Branca



3. A Loja de Chocolate é uma das várias cozinhas da Casa Branca. Localizada no térreo do Residence, a Chocolate Shop é onde os chefs fazem sobremesas e peças de centro para a função da Casa Branca.

É também onde os chefs preparam ovos para o Easter Egg Roll anual e montam a réplica de pão de mel da Casa Branca que enfeita o prédio a cada temporada de férias.

C-SPAN

4. Perto da loja de chocolates, no andar térreo da residência, fica o Harry S. Truman Bowling Alley, um dos locais favoritos dos visitantes da Casa Branca.

A primeira pista de boliche da Casa Branca foi construída para Harry Truman em 1947, e Richard Nixon a mudou para sua localização atual abaixo da entrada do Pórtico Norte em 1969.

US Design Lab

5. O Family Theatre é um cinema de 42 lugares localizado na Ala Leste da Casa Branca.

Os estúdios de cinema disponibilizam seus filmes para exibição no cinema a pedido do presidente, segundo a Variety, que acrescentou que os cineastas apreciam a chance de seus trabalhos serem vistos pelo presidente. No ano passado, “Finding Dory” ganhou as manchetes por ser o primeiro filme exibido na Casa Branca de Donald Trump.

Os filmes foram exibidos na Casa Branca desde a presidência de Woodrow Wilson, mas foi Franklin D. Roosevelt o responsável por transformar um antigo vestiário no teatro dedicado que é hoje.

AP Photo / Wilfredo Lee

Páginas:Página1 Página2 Página3
Que Filme Ver?