Whoopi Goldberg explode discussão sobre ser 'politicamente correto' — 2024



Que Filme Ver?
 

Durante um episódio de segunda-feira de A vista , Whoopi Goldberg criticou a tendência do politicamente correto e a recente demissão da âncora do noticiário do Mississippi, Barbie Bassett. A personalidade da mídia citou uma frase de uma música de Snoop Dogg enquanto estava no ar, e isso a levou a ser removida do noticiário.





O homem de 67 anos afirmou que uma lista de coisas para não falar na televisão deve ser compilado . “Tem que haver um livro de coisas que ninguém jamais poderia dizer, nunca, nunca, nunca. Inclua tudo”, disse Goldberg. “As coisas que mudam, você pode dizer isso, mas não pode dizer aquilo, mas na próxima semana você pode não conseguir dizer isso, é difícil acompanhar. É difícil acompanhar. E se você é uma pessoa de certa idade, há coisas que fazemos e dizemos.

Whoopi Goldberg afirma que estar na TV não faz de ninguém um reservatório de conhecimento

 Goldberg

Instagram



Durante o segmento, Goldberg expressou sua opinião de que Bassett não deveria ser demitido por usar a conhecida frase de Snoop Dogg, 'fo shizzle, my nizzle'. O termo 'nizzle' é uma gíria para a calúnia racial 'n-word'. O Lei da Irmã A estrela também disse que estar na televisão não significa necessariamente saber tudo, principalmente no que diz respeito ao que dizer no ar e o que não dizer.



RELACIONADO: Um vislumbre da controvérsia sobre Whoopi Goldberg se juntando a 'The Conners' como ator convidado

“Só porque estamos na televisão, não significa que sabemos tudo. Não sabemos tudo o que você não deve fazer”, explicou Goldberg. “E se houver algo que alguém diga, se você não vai dar a eles a oportunidade de explicar por que eles disseram isso, pelo menos dê a eles a graça de dizer 'sabe de uma coisa, acabei de ser informado de que não deveria ter feito isso', em oposição a 'você está fora.' Porque dizer 'você está fora' significa que você não quer ouvir o que as pessoas têm a dizer ou os erros que eles podem ter cometido que poderiam ter ajudado outra pessoa não cometa esse erro.”



 Goldberg

Instagram

O co-apresentador revelou que as personalidades da mídia não têm a oportunidade de esclarecer as coisas

Goldberg afirmou ainda em uma discussão com a co-apresentadora, Sarah Haines, que quando as personalidades da mídia cometem um suposto erro, elas não têm a chance de se explicar. 'Sabe, quando essas coisas acontecem, não é como se as pessoas voltassem ao ar e dissessem 'deixe-nos esclarecer'', disse a co-apresentadora Sara Haines. Enquanto Goldberg respondeu: “não, eles nunca permitem que você faça isso”.

 Goldberg

Instagram



A co-apresentadora parecia estar se referindo à sua experiência recente, quando teve que gravar um vídeo para pedir desculpas publicamente por usar a palavra “gypped” em A vista . Também em 2022, Goldberg foi suspenso do programa após fazer comentários sugerindo que o Holocausto não era principalmente sobre raça, mas sim sobre a crueldade e desumanidade inerentes de que os seres humanos são capazes uns com os outros.

Que Filme Ver?