Christopher Walken's leitura ao vivo do Os três Porquinhos em 1993 foi nada menos que cômico. Por quê? Porque não era a sua leitura normal de canções de ninar. Definitivamente, era outra coisa e você ria histericamente.
Walken é visto sentado em uma cadeira falando ao vivo, segurando um livro infantil gigante que parece ser Os três Porquinhos . Bem, estamos todos errados nisso. Ele tem sua própria interpretação da história, que começa com um novo, 'Olá, crianças. Você está sentado confortavelmente? Então vou começar. ”
A leitura da história é acompanhada pelo excêntrico senso de humor de Walken. Quando ele começa a gritar coisas como “bacon city” e “bacon buddies”, o público explode em gargalhadas. Ele até questiona a ideia de bater em uma porta de palha e não saber exatamente como isso funciona.
Ele também dá um toque humorístico aos três porcos, cujas respostas ao lobo são todas um sonoro 'não!' toda vez.
¿Dónde está David Cassidy ahora?
Deixe isso para Christopher Walken!
Já que a história real de Os Três Porquinhos é bastante repetitiva, Walken coloca outro toque cômico na história, dizendo: “Saia, porco um. Porco dois, a mesma história ”, antes de continuar com o terceiro porco e sua casa de tijolos que impede o lobo mau de entrar. Adicionando um final obviamente selvagem, Walken continua sobre como 'Wolfy' consegue uma escada e sobe no telhado, desce pela chaminé e queima.
“Queimaduras de lobo e vidas de porquinho. Felizes para sempre ”, diz ele.
Walken também adiciona alguns diálogos hilários à história. Uma das falas do lobo era: “Arrivederci, Porko ... buongiorno, Salami!” Isso foi bem recebido pelo público e deixou todos nervosos.
Muitas pessoas tiveram que comentar sobre o vídeo que recentemente foi desenterrado novamente e compartilhar suas idéias sobre a leitura hilária.
Concordou que todos os contos de fadas deveriam ser lidos de maneira excêntrica por Christopher Walken. Sim.
con quien está casada priscilla presley
Se você quisesse outra espreitadela em um momento engraçado na leitura. Aí está.
A melhor parte dos comentários do YouTube é adicionar à história de fundo inventada de um dos personagens. Walken provavelmente seria a favor.
no dejes que me malinterpreten los animales
Tenha certeza de COMPARTILHAR este artigo se você amou esta leitura maluca de Os três Porquinhos por Christopher Walken!
RELACIONADO : 12 fatos suspeitos e contraditórios sobre a misteriosa morte de Natalie Wood