A notícia da morte de Tina Turner aos 83 anos abalou as redes sociais recentemente, com fãs e amigos prestando homenagem à icônica músico . Apenas dois meses antes de sua morte, Tina compartilhou uma postagem comovente em sua página do Instagram sobre sua saúde.
A estrela do rock-n-roll foi sincera sobre sua insuficiência renal no Dia Internacional do Rim em março. Tina revelou que foi diagnosticada com hipertensão em 1978, mas nunca se arrepende levando a saúde dela a sério , mesmo após o relatório.
A trágica postagem no Instagram de Tina
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada por Tina Turner (@tinaturner)
escala salarial de los empleados de costco
Para sua atualização no Instagram em 9 de março sobre sua saúde, Tina compartilhou uma foto de um pôster com ela no pano de fundo. “Mostre amor aos seus rins! Eles merecem isso. Meus rins são vítimas de eu não perceber que minha pressão alta deveria ter sido tratada com remédios convencionais”, escreveu Tina na legenda.
RELACIONADO: Em meio a PTSD, derrame e câncer, Tina Turner diz 'adeus' em novo documentário
“Coloquei-me em grande perigo ao me recusar a enfrentar a realidade de que preciso de terapia diária e vitalícia com medicamentos. Por muito tempo, acreditei que meu corpo era um bastião intocável e indestrutível”, acrescentou a cantora de “What’s Love Got To Do With It”.
Turner encerrou a postagem revelando seu apoio a uma nova campanha internacional pela saúde renal, incentivando as pessoas a lerem sua história no site, incluindo dicas sobre como cuidar dos rins e órgãos importantes.

O presidente Obama presta homenagem à falecida Tina Turner via Instagram
Tina morreu na quarta-feira em sua casa na Suíça após uma longa batalha contra a doença; no entanto, não há diagnóstico confirmado para determinar a causa de sua morte. Muitas celebridades foram às redes sociais para homenagear o falecido ícone, incluindo o presidente Obama, que chamou Tina de 'imparável'. O ex-presidente postou uma foto da falecida estrela usando um vestido prateado com detalhes em renda preta enquanto se apresentava.
alex y nicky de full house ahora

“Tina Turner era crua. Ela era poderosa. Ela era imparável. E ela era assumidamente ela mesma - falando e cantando sua verdade através da alegria e da dor; triunfo e tragédia”, escreveu Obama.