Duas potências do canto podem se encontrar e seguir por dois caminhos: amizade ou rivalidade. Por todas as contas, Tom Jones e Elvis Presley tornaram-se amigos íntimos em um nível profundo. Mas mesmo essa amizade poderosa não impediu algumas alegadas zombarias - e até mesmo sobre seu ativo mais poderoso: cantar.
Aqueles no círculo interno de cada homem viram suas interações em níveis sem precedentes. Uma fonte, Chris Hutchins, atuou como jornalista e publicitário, além de lidar com as relações públicas de Jones. Ele viu as consequências do que os outros viam como sua amizade saudável com Elvis Presley .
Tom Jones e Elvis Presley: uma dupla imparável
Presley se tornou amigo de pessoas dentro e fora de sua coleção Memphis Mafia / Everett
cierre de tiendas mcdonald's 2018
Ao longo de suas carreiras, Elvis Presley e Tom Jones formaram redes de amigos, colegas e confidentes . No primeiro caso, isso incluía a famosa Máfia de Memphis, que incluía um grupo de amigos e associados leais ao rei. Jerry Schilling era um membro e um amigo querido de Presley. “Elvis realmente não saía muito com outros artistas”, ele revelado . “Mas se havia um artista que Elvis realmente chamava de amigo e com quem mais andava, era Sir Tom Jones.” O significado de tal amizade não pode ser exagerado. Schilling também apontou: “Elvis sempre foi cauteloso em deixar as pessoas chegarem perto e quais eram suas intenções ... Mas ele foi inspirado por Tom e eles se tornaram bons amigos”.
RELACIONADOS: Ex-namorada de Elvis Presley afirma que 'ele sabia que morreria aos 42'
Este caldeirão de cantores famosos com vozes poderosas gerou uma amizade famosa e estridente entre Elvis Presley e Tom Jones. Eles festejaram muito em quartos de hotel, que Elvis frequentemente destruiu ou desfigurou de algum modo. Schilling relembrou: “Nós todos nos reuníamos na casa de um amigo e eles cantavam músicas no final da noite. ‘Tom gostava de cantar Elvis’ One Night With You. '”Os dois até passaram muito tempo juntos em Las Vegas e no Havaí.
¿Por qué las letrinas tienen lunas en la puerta?
Rivalidade estabelece a base
Enquanto festejava com Elvis Presley um dia, Tom Jones desprezou seu canto na próxima / Coleção Everett
Por trás de tudo, porém, o publicitário Hutchins viu a desaprovação de Tom Jones. Sempre que os dois cantores poderiam ter feito um dueto, Jones teria dito “Esconda o microfone. Presley está dentro. ” Depois de ouvir Presley teve dificuldade com notas mais altas e então imitou enquanto seus backups preenchiam, Jones declarou: 'Ele é como uma grande corista lá em cima.'
Jones até sente arrependimento por um de seus mais fotos famosas com o rei . Enquanto Elvis parece composto e ágil, Jones se vê com má postura e queixo duplo. Os gracejos não foram para um lado, no entanto. Presley também o provocava abertamente. Por exemplo, ele mirou nas calças justas de Jones e muitas vezes se perguntou: 'Será que ele enfia uma meia aí?' Como duas potências do setor, a decisão de Hitchins provavelmente soa verdadeira: “a amizade entre Tom e Elvis sempre foi marcada por mais do que um indício de rivalidade profissional”.
Clique para ver o próximo artigo