O ator Steve Park está refletindo sobre por que ele decidiu deixar Hollywood depois de filmar a popular comédia dos anos 90 Amigos . Em um episódio recente do Pod encontra o mundo Podcast, o ator discutiu a tensão do racismo em seu ambiente de trabalho e dos desafios que enfrentou ao lidar com a situação.
Amigos ao ar de 1994 a 2004 e se tornou um show premiado com milhões de espectadores em todo o mundo. Muitas vezes era o assunto de discussão Entre os jovens e a escolha de muitos naqueles dias. No entanto, Park não parecia esse início; Ele teve uma experiência amarga.
Relacionado:
- Goldie Hawn se abre sobre lidar com a depressão na casa dos 20 anos
- Michael J. Fox se abre sobre suas lutas para permanecer otimista em meio à batalha de Parkinson
Steve Park de 'Amigos'
quien jugó mary ingallsVeja este post no Instagram
Uma postagem compartilhada pela Índia hoje (@indiatoday)
Steve Park é um ator asiático -americano e o comediante que acredita que todos devem ser tratados com respeito e honra mútuos, independentemente da raça e da formação social. Então, quando Park ouviu um dos Amigos Os membros da tripulação se referem a James Hong como 'o cara oriental', ele estava preocupado. Ele queria apontar isso para o outro elenco e tripulação.
No entanto, isso não foi recebido com o mesmo entusiasmo que Park tinha sobre a situação e teria esperado. A célebre estrela , que apareceu no episódio da segunda temporada “ Aquele com catapora 'E a terceira temporada' Aquele com o melhor campeão de luta , ”Foi descontente por esse ato inútil e tóxico.

Steve Park/ImageCollect
Diante de esse desconforto no set de Amigos , Steve Park decidiu entrar em contato com o Screen Actors Guild e foi dirigido por um representante para escrever o LA Times sobre essa questão racista no set. No entanto, a carta nunca foi publicada. Park deu um passo ousado enviando a carta como um e -mail para alguns amigos, e ocorreu um avanço. Ele lembrou que a carta 'se tornou viral antes de' viral 'era até uma palavra'.
Parando de Hollywood
Ao escolher se destacar, Steve Park enfrentou a dura realidade Isso veio com sua ousadia. Uma vez que ele notou o pouco de racismo no diretor assistente que se referiu a uma co-estrela, James Hong, como 'o cara oriental', ele se tornou mais consciente da corrida do que o habitual.

Amigos, da esquerda: Emily Proctor (de volta para a câmera), Matt LeBlanc, diretor Michael Lembeck, On-Set, 'aquele com o leite materno' (temporada 2, Ep. 202, foi exibido em 28 de setembro de 1995), 1994-2004. Foto: Gary Null / © Warner Brothers / Cortesia: coleção Everett
Steve Park estava com raiva, confuso e faltando Uma sensação de liberdade , então ele decidiu desistir. Depois de um tempo, ele voltou a atuar, mas lutou para seguir em frente sem ficar impressionado com a luta para voltar.
->