Soldado fica na posição de atenção durante uma chuva torrencial, a mulher fica maravilhada ao saber por quê — 2024



Que Filme Ver?
 

Um soldado saiu do carro para saudar e ficar em posição de sentido bem no meio da estrada. A mulher no carro atrás dele percebeu o motivo e quase caiu em prantos. Ele estava saudando um cortejo fúnebre que passava. Erin Hester, a mulher no carro atrás dele, relembra o momento como, 'a quantidade mais memorável de respeito' que ela já viu.





Tanto o soldado quanto Erin não conheciam a família cujo funeral estava passando pelo trânsito. Erin achou que era a forma de respeito mais tocante que ela já viu. Quando questionado sobre por que ele fez isso, o soldado Coronel Usrey disse: “Família ferida, dia ruim, a chuva torna tudo pior. Talvez eu possa ajudar. E eu simplesmente fiz isso. ”

https://www.facebook.com/lovewhatreallymatters/photos/a.710462625642805.1073741828.691679627521105/1586593031363089/?type=3&theater



Erin parou de lado para deixar o cortejo fúnebre passar e ver o soldado ficar em posição de sentido. Ela foi para casa no final do dia e compartilhou sua experiência no Facebook. Parte de sua postagem dizia: “Sempre fico frustrada quando vejo carros que não param para o lado e param para uma procissão, mas este cavalheiro foi acima e além. Estou muito confiante de que não há uma regra militar que os soldados tenham que fazer isso. ”



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10213759407003417&set=ecnf.1353461721&type=3&theater



Muitas pessoas acessaram diretamente a postagem no Facebook para compartilhar experiências semelhantes e expressar elogios ao soldado que fez isso.

Facebook

Ame o que importa / Facebook

“É disso que trata a América. Não é sua raça, religião ou qualquer outra coisa sobre você. Decência comum e respeito pelos outros. ” Acordado!



Facebook

Ame o que importa / Facebook

Não importa se você é um policial, um bombeiro ou uma pessoa normal, parece que essa noção de respeito está se tornando um maneirismo da vida.

Facebook

Ame o que importa / Facebook

Tiremos o chapéu, de fato!

Podemos nunca conhecer a família envolvida no cortejo fúnebre, mas tanto o coronel Usrey quanto Erin não deixaram que isso os impedisse de se encontrarem. “Eu sinto que deveria dar um abraço em você,” Erin diz enquanto se aproxima do soldado com um abraço caloroso. Isso deixou uma impressão tão duradoura em Erin que ela sentiu a necessidade de conhecê-lo e agradecê-lo por seus serviços.

Youtube

YouTube / GLOBAL News

Tenha certeza de COMPARTILHAR esta história sincera de fé na humanidade!

Que Filme Ver?