O segredo simples para obter alívio imediato do desconforto da infecção por fungos — 2024



Que Filme Ver?
 

Isto tem que parar. Eu sinto que estou pegando fogo! uma desesperada Helena Peisner contou ao marido, Steven. O homem de Newport Beach, Califórnia, então com 52 anos, estava tomando altas doses de antibióticos para tratar uma infecção por estafilococos, que levou a uma infecção vaginal por fungos.





A dor, a queimação e a coceira tornaram-se insuportáveis ​​– uma sensação que Helena infelizmente conhecia muito bem, tendo sido propensa a infecções fúngicas durante toda a vida. Ela estava constantemente aplicando Vagisil e tomando banhos frios, mas Helena ainda estava tão desconfortável que não conseguia dormir ou fazer qualquer atividade normal. Estou absolutamente infeliz, ela lamentou.

Steven odiava ver sua esposa sofrer e, como ex-paramédico, ele quebrou a cabeça em busca de algo que pudesse aliviá-la. Talvez uma bolsa de gelo, ele pensou, ciente dos benefícios calmantes da terapia fria. Mas ele percebeu que as bolsas de gelo comuns eram grandes e volumosas e se perguntou se existia alguma feita especificamente para uso vaginal. Mas ligando para todas as farmácias da vizinhança, ele foi informado de que esse produto não estava disponível. Deve haver, ele pensou, e então decidiu fazer um sozinho.



O que é VagiKool?

Steven foi à loja de artesanato e comprou diferentes tipos de plástico e materiais de enchimento. Ele também comprou vários protetores de calcinha e maxi absorventes diferentes para ajudar a determinar o melhor tamanho e formato para conforto e ocultação. Com a contribuição de Helena, ele finalmente elaborou um projeto e elaborou um protótipo. E bem na hora! Tomando antibióticos para outra infecção por estafilococos, Helena desenvolveu outra infecção vaginal por fungos. Ah, isso é frio! ela exclamou quando colocou a bolsa de gelo pela primeira vez em sua calcinha. Quase imediatamente, porém, ela suspirou de alívio. O frio era entorpecente e calmante, enquanto a bolsa de gelo, feita de polivinil, permanecia flexível após o congelamento, o que lhe permitiu moldá-la ao corpo e usá-la sem que fosse perceptível.



Percebendo que muitas mulheres sofriam de dores e desconfortos vaginais por diversos motivos, o casal decidiu fabricar bolsas de gelo reutilizáveis ​​​​com o nome VagiKool ( Compre em VagiKool.com, $ 25 ). Cada bolsa de gelo vem com uma capa macia lavável/descartável (uma caixa com 30 capas adicionais custa US$ 15) para colocar a bolsa de gelo, que atua como uma barreira protetora entre a pele e a bolsa de gelo.



As vendas dispararam, com as mulheres comprando bolsas de gelo para aliviar infecções fúngicas, bem como vaginite, desconforto do parto e da menopausa, lesões esportivas, depilação com cera e barbear. Uma grande vantagem: a bolsa de gelo alivia os sintomas sem interferir no uso de cremes ou medicamentos que possam ser necessários para tratar uma doença.

Toda mulher sabe que não há nada pior do que dor ou desconforto vaginal. Interfere em todos os aspectos da vida, diz Helena, agora com 57 anos. Mas com esta bolsa de gelo posso aliviar discretamente os meus sintomas e seguir com a minha vida!

De que outra forma você pode curar uma infecção por fungos naturalmente?

Também existem maneiras de fazer curando naturalmente aquelas incômodas infecções fúngicas.



Violeta genciana (GV): Este anti-séptico de drogaria provou ser duas vezes mais eficaz em matar fungos do que os tratamentos vendidos sem receita. Para fazer: Mergulhe um tampão em duas colheres de chá de uma solução diluída de GV a 1%; use três horas por dia durante três dias.

Uma cepa probiótica: Um estudo na revista Probióticos e Proteínas Antimicrobianas revela que o combate ao fermento lactobacilo cepas probióticas, como L. acidophilus e L. rhamnosus prevenir infecções recorrentes por fungos em 93% das mulheres.

Ácido bórico: Torna a vagina mais alcalina com segurança para impedir o crescimento excessivo de fungos e curar a infecção, diz Laura Corio, MD, autora de A mudança antes da mudança. Her Rx: Use supositórios vaginais antes de dormir por duas semanas.

Uma versão deste artigo apareceu originalmente em nossa revista impressa , Mundo feminino .

Que Filme Ver?