Simon Cowell está consternado com o participante do 'AGT' que ele chama de 'neto de Susan Boyle' — 2024



Que Filme Ver?
 

Em 2009, Susan Boyle subiu ao palco em Talentosos da Grã-Bretanha ( BGT ) e conquistou não apenas o Reino Unido, mas o mundo inteiro com sua versão operística de “I Dreamed a Dream” de miserável . Uma nova e inesperada estrela da ópera surgiu em BGT e América têm talento ( OITO ), e seu nome é Tom Ball e ele tem Simon Cowell mais do que um pouco consternado.





Cowell esteve envolvido com ambos os programas desde o início, como criador de ambos. O fator X e Tem talento franquias. Com 17 temporadas em seu currículo, OITO apresentou aos fãs America's Got Talent: All-Stars , que apresenta finalistas, vencedores e favoritos dos fãs. Ball realmente fez o seu caminho para Todas as estrelas de BGT ano passado, e por isso, Cowell diz que está um pouco zangado. Por que?

Simon Cowell invoca o nome de Susan Boyle para descrever Tom Ball

  Simon Cowell se lembra do surpreendente sucesso de Susan Boyle quando vê Tom Ball se apresentar

Simon Cowell se lembra do surpreendente sucesso de Susan Boyle quando vê Tom Ball se apresentar / Captura de tela do YouTube



Competindo em BGT , Ball acabou ficando em terceiro lugar - muito louvável, mas não exatamente onde se esperava que terminasse. Muito sobre ele foi surpreendente para Cowell, que fez uma comparação muito poderosa por causa de todas essas reviravoltas. 'Você é como o neto de Susan Boyle , porque o que você faz não é o que esperamos”, Cowell disse of Ball, que tem 24 anos e conquistou os jurados e o público com sua interpretação de “The Sound of Silence” de Simon & Garfunkel.



RELACIONADO: O filho de 8 anos de Simon Cowell, Eric, parece crescido, juntando-se ao pai famoso para o final de 'AGT'

O que exatamente Ball fez foi impressionar Cowell e seus colegas juízes, Heidi Klum e Howie Mandel, bem como o apresentador Terry Crews. “Muitas pessoas pensaram que Tom iria vencer”, disse Cowell, referindo-se ao tempo de Ball em BGT . Mas assisti-lo no episódio de segunda-feira de Todas as estrelas , Cowell concluiu: 'Para mim, este é o melhor desempenho que vimos em todas as séries.'



Cowell elogiou e sentiu indignação em nome de Ball

  Susan Boyle em 2009

Susan Boyle em 2009 / Captura de tela do YouTube

Na verdade, Ball causou uma impressão tão forte no OITO tripulação que Cowell gostaria que tivesse sido sua primeira vez assistindo o professor e baladeiro. “Na verdade, estou com raiva de alguma coisa”, admitiu Cowell. “Gostaria que esta fosse a primeira vez que ouvi Tom, de uma forma estranha. Essa é a música que eu acredito, se você tivesse feito isso, você teria ganho [ Talentosos da Grã-Bretanha ] aquele ano. Porque isso foi incrível.”

  Cowell gostaria de ter visto essa performance de Ball primeiro

Cowell gostaria de ter visto esta performance de Ball primeiro / TM e Copyright © 20th Century Fox Film Corp. Todos os direitos reservados, Cortesia: Everett Collection



Para esta última rodada de Todas as estrelas , apenas dois dos 10 da semana OITO ex-alunos podem ser escolhidos para prosseguir. Um foi selecionado por um grupo específico de “superfãs” e o outro foi escolhido por uma Buzzer de Ouro unânime concedida pelos jurados e Crews. Desta vez, Ball recebeu aquela folia de Gold Buzzer. Sua jornada ainda não acabou, mas ele cruzou um grande limiar. Parabéns! Confira abaixo sua atuação!

No final de Todas as estrelas , 11 atos se qualificarão. Em duas horas, eles competem e o vencedor é decidido pelos “superfãs”. Quem você espera que vença?

Que Filme Ver?