Liberte sua mulher das cavernas interior com esta dieta para acabar com as protuberâncias — 2024



Que Filme Ver?
 

Está cada vez mais difícil perder peso a cada ano que passa? Então a ajuda está aqui! Quando cientistas da Universidade de Umea, na Suécia, submeteram mulheres idosas resistentes à perda de peso a diferentes dietas, descobriram que um plano popular na verdade atrasava o relógio do metabolismo. Na Dieta Paleo, as mulheres perdem 20 quilos com facilidade, mesmo consumindo porções ilimitadas. Como? O plano Paleo Diet, que utiliza alimentos modernos para imitar os hábitos alimentares das mulheres das cavernas, teve como alvo a gordura abdominal relacionada à idade em cobaias na pós-menopausa, reprogramando seus corpos para permanecerem magros nos próximos anos. Os cientistas americanos não estão surpresos.





O número de mulheres que seguem a Dieta Paleo está a crescer rapidamente por uma razão muito simples: Funciona! diz Sarah Ballantyne, PhD. Aos 41 anos, ela está 120 quilos mais magra e é autora Princípios Paleo (US$ 34,18, Amazonas) . Os resultados são realmente incríveis. Quanto peso você pode perder com uma Dieta Paleo em 30 dias? Para alguns, os resultados da Dieta Paleo 30 dias depois incluem a perda de até 25 quilos. Parece fabuloso, certo? Reunimos tudo o que você precisa saber para saber mais.

Resultados da Dieta Paleo Feminina



(Crédito da foto: Getty Images)



Noções básicas da dieta Paleo: A perda de peso é inevitável.

Os genes humanos foram moldados na Era Paleolítica, e ainda estamos geneticamente programados para responder melhor aos tipos de alimentos que permitiram aos humanos antigos sobreviver e prosperar, insiste o pesquisador da Universidade Estadual do Colorado, Loren Cordain, PhD, autor de A Dieta Paleo ($ 12,61, Amazonas) e a principal autoridade mundial nesta abordagem. Existem agora amplas evidências de que estes alimentos nos levam a uma saúde ideal, o que inclui um peso ideal. Ele acrescenta que, embora muitas dietas funcionem melhor para os mais jovens, a Paleo provou ser incrivelmente eficaz em qualquer idade e em todas as idades.



O que você come: Alimentos semelhantes aos que uma mulher das cavernas teria caçado ou recolhido. Isso significa toneladas de vegetais, além de frutas, nozes, sementes, ovos, frutos do mar e carne de alta qualidade, diz Ballantyne. Batata-doce e pequenas quantidades de mel estão no cardápio; a maioria dos outros alimentos doces e ricos em amido – incluindo açúcar, batata branca, feijão e grãos – eram escassos nos dias anteriores à agricultura e não fazem parte do plano.

Por que Paleo emagrece: As refeições no estilo Paleo fornecem até nove vezes mais nutrientes do que uma dieta típica. Então sim, você pode seguir a Dieta Paleo para perder 10 quilos, mas Paleo também cura seu corpo de dentro para fora. Estamos falando de vitaminas, minerais, antioxidantes, fibras, aminoácidos essenciais e ácidos graxos, diz Ballantyne. Esses nutrientes desencadeiam alterações hormonais que reduzem a fome em 400 calorias por dia, eliminam a maioria dos desejos, aceleram o metabolismo e ajudam o corpo a se livrar da perigosa gordura da barriga.

Como isso faz o relógio voltar: O estudo sueco descobriu que Paleo é muito melhor do que uma dieta típica na redução de um tipo de inflamação no nosso corpo que tende a piorar à medida que envelhecemos, retardando a função da tiróide e causando uma série de outros problemas. A capacidade do Paleo de aliviar rapidamente essa inflamação é fundamental para impulsionar a tireoide e reverter o ganho de peso relacionado à idade, acrescenta Ballantyne.



Por que o peso permanece baixo: A pesquisa mais recente mostra que a Paleo é uma dieta de longevidade, que funciona muito melhor do que uma dieta típica na neutralização de enzimas ligadas ao armazenamento de gordura, levando a efeitos benéficos superiores a longo prazo da Paleo, afirma Caroline Blomquist, PhD, da Universidade de Umea. Paleo também é mais rico em proteínas do que uma dieta típica e, de acordo com um avanço de pesquisa da Universidade de Arkansas, aumentar a ingestão de proteínas é crucial para manter o metabolismo elevado – e a cintura em forma – aos 40 anos e além.

Dieta Paleo Mulheres

(Crédito da foto: Getty Images)

Seu plano de refeições da dieta Paleo

Na Dieta Paleo, a perda de peso não precisa ocorrer às custas do sabor. Nossa equipe de nutrição trabalhou com especialistas Paleo para criar esses menus de verão descomplicados para você experimentar. Ao usar este plano, certifique-se de beber bastante água. As porções são ilimitadas; simplesmente coma o quanto precisar para se sentir satisfeito. Ajuste as refeições ao seu gosto com quaisquer ingredientes amigáveis ​​ao Paleo, incluindo ervas, especiarias, frutas, vegetais, nozes, sementes, ovos, peixes, aves e carne. Observação: como sempre, peça autorização ao médico antes de tentar qualquer novo plano.

Café da manhã (desfrute de um por dia.)

Opção 1: Cereais Paleo, como granola sem grãos Purely Elizabeth ou Kitchfix (ambos vendidos em Amazonas ) com leite de coco ou amêndoa.

Opção 2: Ovos de qualquer estilo, bacon ou salsicha sem nitrato (opcional) e batata-doce assada em cubos ou qualquer vegetal salteado em óleo de coco.

Lanches (aproveite um ou todos conforme necessário para controlar a fome).

Nozes, frutas, ovos cozidos, carne seca alimentada com capim, vegetais com guacamole

Almoço e Jantar (Aproveite uma opção em cada sessão; acrescente uma salada com vinagrete, conforme desejar.)

Opção 1: Salada Cobb de Peru: peru fatiado, ovo cozido, bacon, abacate, tomate, cebolinha e nozes sobre alface picada com vinagrete

Opção 2: Camarão Paleo Scampi: Derreta 2 colheres de sopa. manteiga alimentada com capim na frigideira e misture 2 dentes de alho picados; adicione 2 libras. camarão descascado e limpo e sele por 1 a 2 minutos de cada lado; misture o suco de dois limões, 1 colher de sopa. salsa picada, sal e pimenta vermelha em flocos a gosto; desfrute de abobrinha espiralizada no vapor ou espaguete; serve 4

Opção 3: Salsicha de frango italiana sem nitrato com pimentão e cebola salteados

Opção 4: Hambúrguer, de qualquer variedade, com coberturas paleo-amigáveis, como cebola grelhada, cogumelos, bacon, abacate, tomate; sirva embrulhado em uma folha grande de alface com batatas fritas cozidas em óleo de coco, como a marca Jackson’s Honest

Opção 5: Salmão assado com mel: Misture 2 colheres de chá. azeite, 2 colheres de chá. mel, 1 dente de alho amassado, sal e pimenta. Espalhe sobre o filé de salmão e leve ao forno a 350 graus Fahrenheit por 10 minutos ou até ficar em flocos. Sirva com ervilhas cozidas no vapor ou salteadas.

Opção 6: Coxas de frango caribenho: No liquidificador, bata 1/2 xícara de abacaxi, 1/2 xícara de manga, suco de 1 limão, 2 colheres de sopa. azeite e uma pitada de pimenta caiena; despeje em um saco plástico ziplock com coxas de frango desossadas; leve à geladeira por 30-60 minutos; grelhe até ficar cozido. Sirva com couve-flor cozida no vapor e ervas.

Sobremesa

Se desejar, saboreie frutas com creme de coco, alguns quadradinhos de chocolate amargo ou Paleo Peach Crisp (receita abaixo) após o jantar.

Faça seus próprios cardápios.

Prepare alimentos básicos Paleo - incluindo todos os vegetais sem amido, batata doce, frutas, ervas, especiarias, nozes, azeite, óleo de coco, ovos, frutos do mar, aves e carne alimentada com capim - em qualquer combinação que desejar. Desfrute de quantas refeições e/ou lanches desejar. Para obter melhores resultados, ouça o seu corpo e pare de comer assim que começar a se sentir saciado. Quer mais inspiração? Adoramos as dicas e receitas que você encontra em ThePaleoDiet. com , ThePaleoMom. com , e GrassfedGirl.com .

Crocante de Pêssego Paleo

Todo mundo enlouquece com esta receita deliciosa da ElanasPantry. com , que é tão simples quanto delicioso.

Ingredientes

  • 2 libras. pêssegos, fatiados
  • 1 1/4 xícara de farinha de amêndoa escaldada (não farinha de amêndoa)
  • 1/8 colher de chá. sal marinho
  • 2 colheres de sopa. manteiga
  • 1 Colher de Sopa. xarope de bordo
  • 1/2 colher de chá. extrato de baunilha

Instruções

  • Coloque os pêssegos em uma assadeira de 20 x 20 cm.
  • Em um processador de alimentos, misture a farinha de amêndoa e o sal.
  • Pulse com manteiga, xarope de bordo e baunilha.
  • Polvilhe a cobertura sobre as frutas.
  • Asse a 350 graus Fahrenheit por 35 a 45 minutos.
  • Legal e divirta-se.

Esta história apareceu originalmente em nossa revista impressa.

Mais de Mundo feminino

Nova urna transformará as cinzas do seu ente querido em uma árvore

Como as ombreiras voltaram

5 maneiras de melhorar a circulação para um coração mais saudável

Que Filme Ver?