Príncipe Harry e Meghan envolvidos em perseguição de paparazzi 'quase catastrófica', diz porta-voz — 2025
Na noite de terça-feira em Nova York, Príncipe Harry e a esposa dele Meghan Markle foram pegos em uma perseguição de carro enquanto eram perseguidos por paparazzi. A notícia da perigosa perseguição vem de um porta-voz do príncipe Harry e é apoiada por uma fonte policial local, que diz que o grupo foi confrontado por um “enxame” de fotógrafos paparazzi.
Harry, junto com sua sogra Doria Ragland, acompanhou Meghan enquanto a Duquesa de Sussex participava do Women of Vision Awards no Ziegfeld Ballroom da cidade. O porta-voz do casal afirma: “Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais da polícia de Nova York”.
O príncipe Harry e Meghan Markle estavam supostamente envolvidos em uma perigosa perseguição de paparazzi
URGENTE: Em uma situação estranhamente semelhante à que causou a morte da princesa Diana, seu filho, o príncipe Harry, a esposa Meghan Markle e a mãe de Meghan quase sofreram um 'acidente catastrófico' quando paparazzi perseguiram o carro em que estavam na terça-feira em Nova York.
Detalhes:
– O incidente aconteceu… pic.twitter.com/rzS3iXZRDS
— Brian Krassenstein (@krassenstein) 17 de maio de 2023
valor del dinero en 1960
De acordo com um relato fornecido pela equipe de Harry e Meghan, na noite do evento, eles se depararam com cerca de meia dúzia de veículos escurecidos com motoristas não identificáveis que dirigiam de forma imprudente; a equipe de representantes do casal diz que o paparazzi dirigiram de uma forma que pôs em perigo o comboio e os que estão ao seu redor, CNN relatórios .
RELACIONADO: Scarlett Johansson teme mais mortes como a da princesa Diana depois de ser perseguida por paparazzi
A polícia local apoiou detalhes específicos da história do casal. Uma fonte policial disse que os paparazzi perseguiram Harry e Meghan em scooters e motocicletas e em carros, quando o casal real deixou a cerimônia de premiação na noite de terça-feira. Uma equipe de proteção fornecida pelo NYPD teve que ficar com o casal e foi forçada a fazer o que CNN chama de “manobras de evitar” para se distanciar dos perseguidores. Mesmo assim, fotógrafos paparazzi em patinetes e bicicletas foram para as calçadas para diminuir a distância.
O prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams, chamou os motoristas de 'imprudentes' e 'irresponsáveis'.
História pesando sobre o casal

Décadas antes de o príncipe Harry e Meghan terem seu contato com os paparazzi, a princesa Diana perdeu a vida em um acidente mortal / Coleção Everett
Naquela noite, Meghan foi homenageada como uma das homenageadas do prêmio Woman of Vision. Meghan, junto com sua mãe e o príncipe Harry, foram fotografados por paparazzi quando ambos entraram e saíram do local. A equipe da família chamou os eventos que se seguiram de “uma perseguição de carro quase catastrófica” e bateu os fotógrafos como 'altamente agressivos'.

A polícia local apoiou partes de sua história / ALPR/AdMedia
É um cenário que ecoa muito perto de casa para o príncipe Harry, cuja mãe, a princesa Diana, morreu em 1997 depois que seu carro foi perseguido por fotógrafos em Paris. Seu veículo, fugindo dos paparazzi, bateu em um pilar, matando ela e seu então noivo Dodi al-Fayed.
O príncipe Harry e Meghan pediram à mídia que não circule imagens desde a noite de terça-feira, com um porta-voz explicando: “A divulgação dessas imagens, dadas as formas como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva que é perigosa para todos os envolvidos”. Felizmente, embora tenha havido vários quase-acidentes, desta vez não houve nenhum acidente.

A equipe deles está pedindo privacidade, tendo em vista a natureza do quase acidente / ALPR/AdMedia