Os fãs de 'Mágico de Oz' estão notando esse detalhe estranho na cena de Judy Garland com o espantalho — 2025
A liberação de Malvado despertou nostalgia em O Mágico de Oz fãs enquanto reproduzem a adaptação do clássico de 1939. Mais de oito décadas depois do filme estrelado por Judy Garland, os fãs estão apenas notando um erro em uma das cenas com Dorothy e o Espantalho.
que tiendas van a cerrar en 2019
Os fãs recorreram às redes sociais para compartilhar sua descoberta, e muitos ficaram chocados por terem visto o pequeno detalhe, apesar de assistirem. Mágico de Oz repetidamente. A Biblioteca dos EUA até nomeou o clássico como filme mais assistido de todos os tempos , provando sua aclamação atemporal.
Relacionado:
- Melissa Gilbert compartilha uma foto retrospectiva com o espantalho de ‘Mágico de Oz’ Ray Bolger
- O vestido desaparecido de ‘Mágico de Oz’ de Judy Garland foi finalmente encontrado após 40 anos
A vida de Judy Garland no set de ‘Mágico de Oz’

O MÁGICO DE OZ, a partir da esquerda: Bert Lahr, Jack Haley, Judy Garland, Ray Bolger, 1939
A realidade de interpretar Dorothy estava longe do glamour na tela para Judy, de 16 anos, que enfrentou maus-tratos e pressão para cumprir seu papel. Ela foi submetida a uma dieta miserável de café, sopa e folhas de alface, pois os produtores queriam que ela permanecesse magra, além do uso frequente de drogas que deu origem ao seu vício.
Independentemente dos desafios, a interpretação de Dorothy por Judy entra para a história como uma das performances mais lendárias da história do cinema. Ela passou a estrelar outras produções, principalmente musicais, e era conhecida por sua voz encantadora.

Judy Garland/Everett
ronald reagan nombre en clave del servicio secreto
Fãs reagem ao erro em ‘Mágico de Oz’
A cena que causou alvoroço entre os fãs mostrou as tranças de Judy indo da altura dos ombros até tocar sua barriga em segundos, mostrando um problema de continuidade. “Achei que o comprimento do cabelo fosse diferente porque demorou muito para fazer o filme”, brincou alguém.

O MÁGICO DE OZ, Ray Bolger, Judy Garland, 1939
Um gerente de continuidade observou que seu trabalho não estava disponível naquela época, e os supervisores de script definido eram responsáveis por acompanhar esses erros. “Eu assisti esse filme. Não sei quantas vezes, mas nunca percebi isso”, exclamou outro. Malvado está agora nos cinemas, com as atrizes principais Cynthia Erivo e Ariana Grande fazendo tours de imprensa virais marcados por demonstrações emocionais enquanto discutem seus papéis.
-->