Old Hollywood Escort afirma que Desi Arnaz traiu Lucille Ball com 2 ou 3 mulheres por semana — 2025



Que Filme Ver?
 

Lucille Ball e Desi Arnaz tiveram um significativo e divulgado relação dentro e fora da tela, já que eles eram um dos casais mais famosos de Hollywood em sua época. Os amantes se conheceram no set de Muitas garotas em 1940 e se apaixonou antes de se casar no final daquele ano. Embora seu relacionamento na vida real parecesse perfeito, no entanto, nos bastidores, seu casamento enfrentou desafios, pois a infidelidade de Arnaz e as lutas contra o álcool colocaram pressão em seu relacionamento.





Em 1955, Confidencial, um tablóide lançou uma história intitulada 'Desi realmente ama Lucy?' alegando que Arnaz havia sido infiel a Ball. A publicação revelou que, em determinada ocasião, um conhecido de Arnaz teria feito um telefonema para contratar os serviços de uma popular agência de acompanhantes, solicitando duas mulheres atraentes para ser entregue no Beverly Hills Hotel.

Lucille Ball diz que seus pais pensaram que 'I Love Lucy' ajudaria a salvar seu casamento com Desi Arnaz

  Desi Arnaz trapaceou

I LOVE LUCY, da esquerda, Lucille Ball, Desi Arnaz, ca. meados dos anos 1950



Pouco depois do casamento, a união foi marcada por muitas controvérsias e Ball iniciou o processo de divórcio. Por fim, o casal decidiu se reconciliar, levando à continuação do casamento e ao nascimento de seus dois filhos, Lucie Arnaz em 1951 e Desi Arnaz Jr.



RELACIONADO: Como Lucille Ball se tornou uma ruiva de sua cor natural de cabelo

O casal passou a criar e estrelar o seriado de televisão imensamente popular Eu amo Lucy , que foi ao ar de 1951 a 1957. No entanto, Ball revelou em entrevista ao Pessoas que seus pais achavam que a série de TV ajudaria a consertar seu relacionamento fracassado. “Eles fizeram o show para ficarem juntos porque meu pai estava sempre na estrada e eles nunca se viam”, confessou ela à agência de notícias. “Então meus pais pensaram: 'Bem, isso vai salvar nosso casamento e podemos ter uma família'.”



  Desi Arnaz trapaceou

I LOVE LUCY: A COLORIZED CELEBRATION, Lucille Ball, (episódio 'L.A. at Last', 4ª temporada, exibido em 7 de fevereiro de 1955), 2019. © Fathom Events/CBS / cortesia de Everett

Scott Bowers afirma que Lucille Ball o desafiou sobre seus negócios com o marido

Em seu livro de 2012, Serviço Completo: Minhas Aventuras em Hollywood e a Vida Secreta do Sexo estrelas , que serviu de inspiração para o documentário de 2017 Scotty e a História Secreta de hollywood , Scott Bowers, que deixou de trabalhar como atendente de posto de gasolina para se tornar acompanhante e cafetão, revelou que atendia estrelas de Hollywood e outras celebridades.

  Desi Arnaz trapaceou

I LOVE LUCY, da esquerda, Lucille Ball, Desi Arnaz, William Frawley, 'California, Here We Come!' (temporada 4, exibida em 10 de janeiro de 1955), 1951-57



Em entrevista com A Besta Diária , Bowers confessou que durante o auge da Eu amo a Lucy fama, arranjava duas ou três mulheres para Arnaz pelo menos todas as semanas. “Seu tipo era qualquer garota bonita que fosse uma transa rápida”, ele admitiu à agência de notícias. Ele também relembrou um incidente em que Ball o abordou diretamente em uma festa para expressar aborrecimento por suas negociações com o marido dela. “Como você ousa ser cafetão para Desi!” Bola gritou.

Que Filme Ver?