John Lennon foi baleado por um certo Mark David Chapman em 8 de dezembro de 1980, do lado de fora do prédio Dakota, na cidade de Nova York. O assassino solicitou um autógrafo ao vocalista dos Beatles, apenas para atirar nele cinco vezes, horas depois.
george bush 9 11 citas
Já se passaram 44 anos desde o trágico acontecimento, e o médico que tentou salvar a vida de John Lennon, Dr. David Halleran, juntou-se Banfield para relembrar o incidente . Ele contou como trabalhou desesperadamente com outros cirurgiões para salvar Lennon, mas sem sucesso.
Relacionado:
- O homem que tentou desesperadamente salvar a vida de Elvis, mas falhou
- Ela tentou salvar a torre do relógio: a atriz de 'De volta para o futuro' Elsa Raven morreu aos 91 anos
O médico David Halleran trabalhou incansavelmente para tentar salvar a vida de John Lennon após o tiroteio

John Lennon/Instagram
Halleran, que atualmente atua como cirurgião em Syracuse, Nova York, admitiu que a princípio não percebeu que seu paciente era Lennon devido à urgência da situação. Ele revelou que a chegada de Lennon foi incomum, pois ele foi levado ao Hospital Roosevelt em um carro da polícia.
Ele disse que o falecido cantor estava vestindo calça jeans e jaqueta de couro, mas só depois de 15 minutos tentando reanimá-lo é que um cirurgião da equipe deu o alarme. Halleran ficou em dúvida até ver a identidade de Lennon, alguns filmes, seu cartão American Express, uma foto dele e outra de Yoko Ono em seu bolso.

John Lennon/Instagram
Fãs reagem enquanto o médico que tentou salvar a vida de John Lennon fala
A entrevista do Dr. Halleran obteve quase 200.000 visualizações no YouTube, com os fãs de John Lennon inundando os comentários para prestar homenagem e compartilhar suas histórias daquele dia. “Eu estava jogando basquete e não sabia nada sobre o incidente. Dirigindo para casa na rodovia, o DJ da rádio disse: ‘Algum maluco apontou uma arma para John Lennon esta noite’.

John Lennon/Instagram
¿Cómo murió Richard Long?
Muitos agradeceram ao Dr. Halleran por seu serviço, e alguns colegas da prática médica elogiaram sua tentativa de salvar Lennon. “Tendo sido médico residente, em cirurgia de trauma… sinto muito por você. Obrigado por compartilhar sua experiência”, escreveu um deles.
-->