O filho de Robin Williams honra o legado do pai e diz que se importava profundamente com os necessitados — 2025
Robin Willians foi um comediante e ator que chamou a atenção e seu legado ainda fala. Sua personalidade única fez com que todos, inclusive seus filhos, falassem sobre sua vida. Robin foi considerado um dos melhores comediantes da história por causa de sua excepcional habilidade de desempenhar papéis stand-up e interpretar personagens dinâmicos. Robin Williams até apareceu na série animada de sucesso Uma Família da Pesada , mostrando sua influência duradoura na cultura pop.
É incrível que 10 anos após a morte de Robin Williams, o seu legado permanece, em grande parte porque manteve a originalidade durante sua vida, mesmo com vários prêmios e papéis no cinema, incluindo cinco prêmios Grammy. Depois do ensino médio, Robin Williams era considerado o mais engraçado da turma e, durante seu tempo estudando teatro no College of Marin, na Califórnia, seu talento o destacou. O filho de Robin Williams faz uma comovente homenagem a seu pai, enfatizando sua compaixão e bondade para com os outros.
Relacionado:
- Zak Williams homenageia o legado de Robin Williams no aniversário de sete anos da morte de seu pai
- O filho de Robin Williams, Cody, homenageia o falecido pai ao se casar em seu aniversário
O legado de Robin Williams contado por seu filho Zak

Robin Williams/Everett
No 12ª gala anual Bring Change to Mind Revels & Revelations , Zachary Williams, filho de Robin Williams, detalhou o legado de seu pai durante o evento. Zak, de 41 anos, lembrou como Robin costumava atender os necessitados e ajudar estranhos na estrada. A natureza filantrópica de Robin Williams não só ajudou aqueles que precisavam, mas também surpreendeu seus filhos e ainda os inspirou.
“Quando eu era criança e caminhávamos por São Francisco, onde cresci, ele parava, conversava com alguém na rua, um morador de rua, e dizia: 'Ei, chefe, o que posso fazer por você?' ” Zak disse. “E nós o veríamos receber refeições, comida, dinheiro.” Robin Williams praticamente mostrou aos seus filhos a importância da “bondade” na sociedade.
mark paul gosselaar patrimonio neto
Zak observou que O legado de Robin Williams não se estendeu a alguns, ele também apoiou organizações de caridade e foi ativo na arrecadação de fundos, programas de conscientização e apoio a todos. Assim, os filhos não apenas se lembram do legado do pai, mas também têm a intenção de levá-lo adiante. Eles desejam continuar o que seu pai foi apaixonado durante sua vida.

Robin Williams/Everett
Desafios de saúde mental de Robin Williams
Robin Williams faleceu em 2014 por suicídio após ser diagnosticado com doença de Parkinson , mas uma autópsia revelou posteriormente a verdadeira causa de sua morte como demência por corpos de Lewy. Seu filho mais velho, Zak, que teve com sua primeira esposa, Valerie Velardi, relembrou a luta de seu pai contra a depressão e a frustração antes de morrer.
sandra bullock películas con betty white
“Havia apenas mais ansiedade e depressão e apenas coisas que ele estava vivenciando”, explicou Zak durante uma entrevista. Ele gostaria de poder ajudar seu pai, proporcionando a cura e o conforto de que precisava, mas depois que Robin Williams faleceu aos 63 anos, o que deixou um duro golpe em sua saúde mental, ele começou a aumentar a conscientização sobre a saúde mental, especialmente para os homens.

Robin Williams/Evrett
Atualmente, Zak atua como presidente da organização sem fins lucrativos Traga a mudança para a mente, fundada por Glenn Close. A organização tem como objetivo conscientizar o público e criar uma compreensão da saúde mental. Zak e seus irmãos continuam o legado de seu pai ajudando os necessitados e postando homenagens a ele nas redes sociais.
-->