Uma mulher que se acredita ser o pessoa mais velha do mundo supostamente faleceu após uma vida útil extraordinária de 122 anos. Lin Shemu, nascido na província de Fujian, na China, morreu recentemente em 1º de janeiro.
Seus documentos oficiais indicaram que ela nasceu em 18 de junho de 1902 e, se os registros forem precisos, Shemu teria vivido por 122 anos e 197 dias, superando o título anteriormente detido por Jeanne Calment , que viveu de 1875 a 1997 e foi amplamente reconhecido como a pessoa de vida mais antiga da história registrada.
Relacionado:
- A garçonete serve velho mal -humorado por sete anos e depois recebe um presente depois que ele falece
- Mulher japonesa faz 117 anos e estende recorde para a pessoa mais velha do mundo
Lin Shemu desfrutou de uma vida relativamente saudável e longa
Veja este post no Instagram
Joanna ha tenido a su bebéUm post compartilhado por Syed Shahbaz Hussain (@szaidishah)
A jornada de vida de Shemu durou um período extraordinariamente significativo da história, a partir de seu nascimento durante o período Gungxu da dinastia Qing na China e o período em que Theodore Roosevelt e Lord Salisbury eram chefes de estado nos Estados Unidos da América e Grã -Bretanha respectivamente.
Vivendo toda a sua vida na província de Fujian, ela testemunhou os dois Guerras Mundiais , dois eventos devastadores que moldaram o curso do século XX. Apesar dos problemas ao seu redor, Shemu desfrutou de uma vida relativamente saudável, sem desafios médicos graves, exceto a perda de sua visão devido à velhice, bem como ferimentos nas duas pernas durante uma queda.

Mulher mais velha do mundo/ captura de tela de vídeo do YouTube
O filho mais novo de Lin Shemu compartilha o segredo por trás da longevidade de sua falecida mãe
Falando sobre a vida de sua mãe, Shemu's Yousec, que agora tem 77 anos, compartilhou detalhes sobre ela longevidade . Ele explicou que, durante toda a sua longa vida, sua mãe manteve um alto senso de contentamento e bom humor e nunca teve uma briga com ninguém.

Mulher mais velha do mundo/captura de tela de vídeo do YouTube
Ele acrescentou que sua mãe falecida ensinou a todos os seus filhos algumas lições valiosas da vida, revelando que ela os fez entender que não havia nada muito difícil de alcançar. A jovem de 77 anos também compartilhou que, de acordo com sua mãe, o segredo por trás de sua longa vida era o consumo regular de um dieta saudável e dormindo o suficiente.
->