Mamãe milagrosamente dá à luz 14,5 libras. Bebê completamente natural — 2024



Que Filme Ver?
 
Mamãe milagrosamente dá à luz 14,5 libras. Bebê completamente natural

Em algumas notícias não relacionadas ao coronavírus, temos uma história maluca para você hoje! Uma mãe australiana deu à luz uma criança de 14,5 lb bebê ! Além disso, ela deu à luz o bebê de forma totalmente natural. Segundo os meios de comunicação australianos, o bebê está muito feliz e saudável, o que é uma ótima notícia! Willow Amey nasceu de pais Melis e Ben, e os novos pais dizem que ficaram “assustados”, mas não surpresos.





Isso parece ser algo comum em sua família. Seu primeiro filho, também uma menina, pesava 12,3 libras ao nascer. Eles até brincaram que seu recém-nascido a segunda filha poderá compartilhar fraldas em breve!

Conheça o bebê de 14,5 lb, Willow

mãe dá à luz um bebê de 14,5 libras

14,5 bebê Willow Amey / 7News / Facebook



“Eu estava tipo [suspiros] oh não!” Melis conta meios de comunicação quando ela viu o quão grande era seu bebê. Glenda Amey, sua sogra, também não conseguia acreditar como ela era grande. “Ela é enorme, absolutamente enorme”, disse a avó às estações de notícias.



RELACIONADOS: Pai fotografa filho prematuro fazendo coisas masculinas e é hilário e fofo



O recém-nascido médio na Austrália pesa 7,6 libras com base em uma gravidez completa de 40 semanas. O peso de Willow é na verdade tão impressionante que ela nocauteou o bebê líder para o primeiro lugar para o título de 'Maior Bebê da Austrália' Anteriormente, um menino nasceu em 2018 pesando 13.8 lbs. No entanto, ele era nascido via cesariana quando os médicos perceberam que ele estava no lado maior. “Todo mundo estava me perguntando: 'Você vai ter gêmeos?' E eu fiquei tipo 'Eu gostaria'”, conta sua mãe na época. “O principal não era seu tamanho, mas ele estava saindo saudável e feliz.”

Perigos potenciais de um bebê ser desse tamanho ao nascer

mãe dá à luz um bebê de 14,5 libras naturalmente

14,5 lb bebê Willow com os pais / 7News / Facebook

Dra. Kristin Atkins é especialista em medicina materna e fetal na Escola de Medicina da Universidade de Maryland. Ela pesa sobre bebês nascendo maior que a média. “Maior nem sempre é melhor quando se trata do peso do bebê ao nascer”, diz ela. Uma coisa é que pode ser um obstáculo para as mães que planejam dar à luz por parto normal.



Além disso, bebês de 10 libras ou mais podem ter problemas para se mover para baixo do canal de nascimento e ficar preso sob os ossos pélvicos da mãe. Isso pode causar danos ao pescoço do bebê ou quebrar suas clavículas ou braços. Felizmente, para este casal, Willow está muito bem e não encontrou nenhum desses problemas durante o parto! Parabéns aos novos pais por seu pacote de alegria.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?