Michael J. Fox homenageia sua mãe após sua morte no painel da Comic-Con 'De volta para o futuro' — 2023
O vencedor do Grammy Michael J. Fox recentemente teve uma reunião com sua ex-co-estrela Christopher Lloyd . A dupla relembrou sua comédia de ficção científica de sucesso, De volta para o Futuro , que chegou às telas em 1985 e desde então teve duas sequências. Infelizmente o Salve-me star não pôde deixar de falar sobre a morte de sua mãe.
A estrela comemorou sua falecida mãe, Phyllis , que faleceu há algumas semanas aos 92 anos, e também lhe prestou homenagem durante o De volta para o Futuro painel de reunião na New York Comic-Con (NYCC). o De volta para casa novamente star também abordou suas lutas com a doença de Parkinson e quão esperançoso ele vive a cada dia.
Sua mãe nunca apoiou seu papel De volta para o Futuro

o Jeito difícil estrela revelou como sua mãe não o apoiou quando ele decidiu aparecer em Laços familiares durante o dia e também lançado em De volta para o Futuro à noite. “Eu tinha 23 anos e liguei para ela, ela estava no Canadá e disse: ‘Eles querem que eu faça esse filme de Steven Spielberg, mas eu tenho que fazer à noite e tenho que fazer Laços familiares durante o dia.' E ela disse: 'Você vai estar muito cansado.''
RELACIONADO: Michael J. Fox estaria aberto a atuar novamente sob uma condição
“Eu vivo para esse tipo de cansaço. Vai ficar tudo bem”, ele respondeu para sua mãe, “Até hoje – bem, até duas semanas atrás – minha mãe achava que era uma péssima ideia eu fazer isso. De volta para o Futuro . Ela adorou o filme, [mas ela estava certa], eu cansei.”
gemelos del resplandor ahora
A vida de Phyllis
De acordo com um obituário online, a mãe de Michael nasceu em Winnipeg, Manitoba, em 1929, filho de Henry “Skip” Piper e mãe Jane “Jenny” Piper. Phyllis tinha três irmãos, Kenneth, Stuart e Albert, e uma irmã, Patricia. Sua vida foi traumática quando ela testemunhou a perda de todos os seus irmãos, seu marido e dois filhos.

Aos 92 anos, deixa dois filhos (Steve e Michael) e duas filhas (Jackie e Kelli). Outros sobreviventes incluem nove netos, 10 bisnetos e uma tataraneta. Phyllis foi descrita como alguém cuja alegria não tinha limites em relação e ver sua família por perto. “Nada a deixou mais feliz do que ver sua família crescer.”
quien fue el actor principal en la fiebre del sábado por la noche
Seu obituário online também detalha um apelo ao público para fazer doações em vez de flores em nome de Phyllis para o Burnaby General Hospital, o BC Children's Hospital e Canuck Place para promover o tratamento de várias condições médicas, que incluem diabetes e Parkinson.
Michael está otimista em meio às lutas da vida

Durante o painel do NYCC, Michael também detalhou sua luta contra o Parkinson e como ele está vivendo com ele apesar de todas as probabilidades. “Bem, no ano passado quebrei minha bochecha, minha órbita ocular, minha mão, meu cotovelo... meu ombro. Eu tive um ano difícil de apanhar”, revelou. “Mas isso foi muito legal porque me fez perceber… com gratidão, é sustentável.”
Ele continuou: 'Se você puder encontrar algo para agradecer, se puder encontrar algo e dizer: 'Bem, isso é bom' ... Sempre vai melhorar ... Estou muito otimista'. o Jeito difícil star concluiu: “Eu diria que otimismo é pensar que as coisas têm mais probabilidade de melhorar do que de piorar. Se você acredita nisso e é grato por isso, isso o sustentará pelo resto de sua vida.”