Em entrevista em A conversa , Marie Osmond falou sobre um assunto profundamente pessoal. Em 2010, o filho de Marie Osmond, Michael, faleceu. A causa da morte foi suicídio . Na terça-feira, Osmond compartilhou mais sobre o evento devastador.
“Nunca falei sobre isso antes”, disse ela. Ela acrescentou: 'Então, meu filho que morreu, ele sofreu bullying.' Na verdade, ele “foi muito maltratado até a hora” de sua morte. Ainda de posse de todos os 'textos', Osmond atribuiu o bullying 'por causa de sua sobriedade'.
mamá y los papas
Até hoje, ela pensa sobre o que Michael deve ter passado
Personalidade da TV Marie Osmond / Axelle / Bauer-Griffin / FilmMagic
O remorso marca os dias de Osmond desde o passagem de seu filho. Ela admitiu: “Nunca agi contra as três crianças. Eu sei quem eles são.' Hoje, ela acredita que ações ainda devem ser tomadas. Problemas de bullying não desapareceram , e provaram ser mortais ao longo de décadas. “Talvez não seja uma má ideia ter algum tipo de consequência porque está saindo do controle.”
Na época em que o filho de Marie Osmond morreu, o mundo pareceu desmoronar para ela. Ela declarou pouco depois: 'Minha família e eu estamos arrasados e em profundo choque com a trágica perda de nosso querido Michael e pedimos que todos respeitem nossa privacidade durante este momento difícil.' Seu tempo desde então foi gasto desenvolver programas para ajudar crianças carentes , mas a perda ainda é assustadora. Principalmente quando se pensa em quem intimidou seu filho. Osmond afirma: “Quero dizer, eles são horríveis”.
O filho de Marie Osmond enfrentou intenso bullying que o deixou se sentindo sozinho
O filho de Marie Osmond inicialmente parecia estar se recuperando da reabilitação / ABC News
Michael Blosil tinha 18 anos quando morreu. Com base em mensagens de texto, Osmond acredita que o meio ambiente de Michael contribuiu para a dor que encheu seu coração. De sua própria experiência com depressão pós-parto , Osmond foi capaz de entender quando Michael disse a ela 'Eu não tenho amigos'. Ela admitiu: “Não sou uma pessoa deprimida, mas entendo aquele lugar, aquela escuridão”.
Na ausência de amigos, os valentões vieram e compartilharam palavras de crueldade. “Posso te dizer, honestamente, acredito que esse era um grande componente para ele se sentir oprimido e que não se encaixava”, disse Osmond em A conversa . Nos últimos anos, mais de 40 mil pessoas cometeram suicídio nos EUA e houve mais de um milhão de tentativas de suicídio naquele mesmo ano. Infelizmente, vinculados a essas estatísticas estão os incidentes de bullying. Em tempos de escuridão, as pessoas são incentivadas a ligar para as linhas diretas dedicadas à prevenção do suicídio.
¿Dónde vive Stephen King ahora?
O número da National Suicide Prevention Hotline / Suicide Prevention Lifeline
O cachorro de Dolly Parton salvou sua vida quando ela se suicidou por causa de um desgosto.
Clique para ver o próximo artigo