O homem faz a esposa escolher entre ele e os cães - ela escolheu os cães — 2024



Que Filme Ver?
 
mulher escolhe cachorros ao invés do marido

Alguns Histórias de amor nem sempre tem um final feliz. Mas para Liz Haslam, achamos que ela definitivamente teve o final feliz que procurava com seus muitos cães. Liz se casou com alguém que ela pensava ser sua alma gêmea, um homem chamado Mike, que ela conheceu quando tinha 16 anos. Depois do colegial, eles se casaram e se mudaram para o campo para começar uma nova vida juntos.





Eles tiveram um filho chamado Ollie e ficaram juntos por um total de 25 anos, mas às vezes isso não é o suficiente para manter um casal junto. Mike tinha perdido a paciência e ameaçou Liz com a ideia: 'É o cachorros ou eu.' Adivinha o que ela escolheu?

Liz e Mike no dia do casamento

Liz e Mike no dia do casamento / Facebook



Uma palavra para sua história de fundo: cães

Ao se mudar para sua casa no campo, Liz percebeu que tinha espaço suficiente para começar um novo negócio que era caro e caro a seu coração, que é o que ela chama de Beds for Bullies. Esta é uma fundação que ela fundou na qual os bull terriers que precisam podem receber abrigo. Muitos deles tinham problemas médicos e comportamentais que os impediram de serem realocados.



Liz proclama que seu amor pelos cães superou o amor que ela tinha por Mike. Ela admitiu: 'Achei que, depois de 25 anos, ele deveria saber que desistir de cães não fazia parte das minhas intenções, de forma alguma. Ele soube desde o momento em que nos casamos o que eu era. Eu não sei o que ele esperava. '



Liz estava bem ciente de que os objetivos que eles queriam alcançar como casal não iam na mesma direção. Ela também sabia que não poderia forçar Mike a amar seus cães como um passe de mágica. “Nós nos separamos. Ele estava muito ocupado com o trabalho e não me deu chance. Eu não queria ser a mulher casada com um workaholic, então me refugiei naqueles que me deram amor: meus cães, ' ela diz.



Liz cuida de 30 cães que requerem atenção médica especial e carinho igualmente. Ela passa até 18 horas por dia cuidando desses animais e gasta centenas de dólares em remédios e tratamentos. Eles são uma grande parte de sua vida.

Liz Haslam e suas camas para cães valentões

Liz Haslam e suas camas para cães valentões / Facebook

O Beds for Bullies é financiado por instituições de caridade e funciona com doações e ainda está funcionando, e também como uma pequena empresa para animais de estimação terem acomodações quando seus donos vão de férias. Ao longo dos anos, Liz acomodou mais de 200 cães resgatados e continua recebendo mais.

No entanto, não vem sem contras. A situação deixou Liz e sua família com uma fatura do veterinário de US $ 4.500. Ela chegou a morar em uma barraca porque não conseguia pagar o aluguel. Apesar disso, Liz diz que não se arrepende de sua escolha e ama o que faz.

Liz Haslam e um de seus muitos cães

Liz Haslam e um de seus muitos cães / Facebook

Tenha certeza de COMPARTILHAR este artigo se você amou isso história !

Confira este vídeo promocional abaixo para Camas para valentões Fundação :

Que Filme Ver?