Relembrando Shirley Temple e seu marido sargento — 2024



Que Filme Ver?
 
Shirley Temple e seu marido, John Agar.

Não é nenhuma surpresa que o casamento de Shirley Temple e seu Sargento Marido era uma grande notícia! Shirley foi uma presença constante na infância de quase todo mundo, pelo menos na América.





Shirley Temple foi descoberta em sua escola de dança e assinou em 1932 um contrato para curtas-metragens. Fox assinado ela a um contrato em 1933 por US $ 150 por semana. Levante-se e torça! foi seu filme revolucionário, lançado em 1934.

Bette Davis sentada com uma jovem Shirley Temple.

Bette Davis e Shirley Temple - Flickr



Vamos revisitar alguns dos melhores momentos de Shirley



Shirley Temple foi uma artista maravilhosa e uma imagem icônica para muitos. A mãe de Shirley, Gertrude, começou a criar seus cachos icônicos quando ela estava na escola de dança ainda criança.



Shirley's a mãe criou exatamente 56 cachos a cada noite em cachos de alfinetes para que ela acordasse de manhã com seu lindo penteado. Ela tinha apenas três anos quando começou a atuar naqueles primeiros curtas . Abaixo está uma apresentação de slides de Shirley e sua família.

Shirley Temple e seu marido sargento

A maior de todas as estrelas de cinema infantis se casou aos 17 anos. Seu novo marido, sargento, era John Agar, dos Estados Unidos Força do ar .



Você pode ver no clipe abaixo dezenas de câmeras vistas capturando seus primeiros momentos como marido e mulher.

Após uma breve lua de mel, o Sargento Agar foi enviado para o exterior. Serg. Agar até usou a fama de Shirley para lançar sua própria carreira de ator e apareceu ao lado dela em dois filmes.

1949: Um ano de transição para Shirley

Os dois foram casados ​​por apenas quatro anos e em 1949, o casamento deles acabou . O breve casal teve uma filha chamada Linda Susan em janeiro de 1948.

O ano seguinte, Shirley divorciou-se de Agar e foi concedida a custódia de seu filho. Há rumores de que o casamento se tornou tumultuado porque Agar tinha ciúmes da fama de Shirley. Essa ‘história de amor’ acabou, mas era necessário terminar para que uma nova começasse. Entre na cena, Sr. Charles Black.

Charles Black Sênior recebendo a Estrela de Prata em 23 de setembro de 1944.

Shirley Temple e Charles Black Sr. - Facebook

Um novo ano e um novo marido de militar

No ano seguinte, Shirley conheceu um empresário chamado Charles A. Black. A família mudou-se para Washington, D.C. quando Charles foi chamado de volta à Marinha, no início da Guerra da Coréia.

Em 1952, Temple deu à luz um filho, Charles Alden Black Jr. No ano seguinte e com a aprovação do fim da guerra, a família voltou para o oeste, para a Califórnia. Shirley teve um segundo filho com Charles Black, uma filha, Lori.

Lori Black viria a ser baixista em uma banda de rock antes de deixar a performance como sua mãe para uma profissão mais séria. Desde então, ela deixou de se apresentar, semelhante a sua mãe, e tem se tornar um fotógrafo . Lori ganhou destaque ao tirar fotos de Uganda.

Oh, as histórias que Shirley Temple deve ter contado. Shirley vive em todas as nossas memórias e viverá para sempre por meio de seus filmes e trabalho na televisão.

Nós também encontramos este muito interessante. O primo de Shirley Temple pintou o mapa de Ponderosa visto nos créditos de ‘Bonanza’!

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?