Liza Minnelli foi 'quebrada' depois de descobrir que o primeiro marido estava em um relacionamento com outro homem — 2025



Que Filme Ver?
 

Liza Minnelli viveu toda a sua vida em destaque. Nascida em uma família de entretenimento, a mulher de 78 anos seguiu os passos de sua famosa mãe no palco e na tela prateada, cativando o público com seu talento e personalidade por mais de seis décadas. Sua vida pessoal, no entanto, também foi examinada, especialmente seus quatro casamentos, que ela nunca hesitou em discutir abertamente.





Em um novo documentário focado em sua vida, a atriz revelou recentemente detalhes pessoais e pensamentos sobre sua vida amorosa, dando mais atenção ao seu primeiro sindicato com o letrista vencedor do Oscar  Peter Allen, que durou de 1967 a 1974.

Relacionado:

  1. Liza Minnelli em seu relacionamento 'maduro' com a lendária mãe, Judy Garland
  2. Frank Sinatra derrotou um homem que insultou Liza Minnelli

Liza Minnelli ficou com o coração partido depois de descobrir que seu primeiro marido foi gay

 Liza Minnelli Peter Allen

O casamento de Nova York de Liza Minnelli, à esquerda, e Peter Allen, 3 de março de 1967

No documentário Liza: Uma história verdadeiramente fantástica absolutamente verdadeira , Assim, Minnelli compartilhou boas lembranças de seu primeiro marido, Peter Allen, que morreu de complicações da Aids em 1992. Ela descreveu Allen como uma pessoa muito adorável que era 'muito divertida de se estar' e possuía uma grande presença no palco.

No entanto, apesar de suas amáveis ​​palavras sobre seu primeiro marido, o documentário revelou um aspecto mais complicado de seu casamento de curta duração. Seu amigo de longa data, Michael Feinstein, revelou que a atriz estava com o coração partido quando descobriu que Tudo o que gay Depois de entrar nele em uma posição desajeitada com outro homem.

 Liza Minnelli Primeiro marido

Liza: Uma história verdadeiramente fantástica absolutamente verdadeira, Liza Minnelli, 2024. © Zeitgeist Films / Cortesia Everett Collection

Liza Minnelli diz que descobrir sobre a sexualidade de seu primeiro marido estava libertador para ele

Minnelli relembrou quando descobriu que seu primeiro marido era gay. Ela explicou que toda a situação se tornou uma experiência de libertação para Allen, pois lhe permitiu superar as limitações de sua sexualidade oculta e iniciar o processo de auto-aceitação .

 Liza Minnelli Primeiro marido

Uma questão de tempo, Liza Minnelli, 1976

Em outra discussão com O advogado referenciado no livro de 2017 de Darryl Bullock, David Bowie Me fez gay: 100 anos de música LGBT , a mulher de 78 anos também falou sobre as circunstâncias que cercam sua descoberta de Allen sexualidade , lembrando o choque e a surpresa que ela sentiu na época. Ela aludiu com humor à experiência, brincando que nunca mais surpreenderia alguém ao voltar para casa sem aviso prévio.

->
Que Filme Ver?