Lisa Marie Presley estava realmente lutando após a morte de seu filho em 2020 — 2024



Que Filme Ver?
 

Não é nenhum segredo que Lisa Maria Presley estava passando por um momento difícil depois que seu filho, Benjamin Keough, morreu por suicídio em 2020. Ele tinha apenas 27 anos e a mãe de quatro filhos levou muito a sério, especialmente porque ele era seu único filho. Agora, Lisa Marie também faleceu aos 54 anos de idade, após ser hospitalizada por parada cardíaca.





Amigo de Lisa Marie, autor Harry Nelson compartilhado , “Eu não tinha falado com ela nos últimos [vários] meses, mas sabia que ela estava realmente lutando para administrar sua dor após a morte de Ben. Eu, pessoalmente, esperava que ela virasse a esquina nisso. Ela estava envolvida em outro projeto de escrita e tivemos algumas conversas sobre isso.”

O autor Harry Nelson aborda a dor da amiga Lisa Marie Presley depois que seu filho morreu

 THE TONIGHT SHOW COM JAY LENO, Lisa Marie Presley

THE TONIGHT SHOW WITH JAY LENO, Lisa Marie Presley, (exibido em 24 de maio de 2005), 1992-2009, © NBC / Cortesia: Everett Collection



Ele continuou: “Eu estava tentando ver se poderia seguir em frente com algumas das composições sobre as quais havíamos falado. E ficou muito claro que ela não estava em um lugar para fazer isso. Eu disse a ela para entrar em contato quando estivesse pronta. Nunca mais tive a chance de falar com ela.



RELACIONADO: Filha única de Elvis Presley, Lisa Marie Presley morre aos 54 anos após ataque cardíaco



Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley)



Lisa Marie escreveu o prefácio de um dos livros de Harry chamado Os Estados Unidos dos opioides: uma receita para libertar uma nação em sofrimento . Ela descreveu como superou um vício depois de receber prescrição de opioides após o nascimento de suas filhas gêmeas. Harry disse que Lisa Marie estava nervosa em compartilhar sua história, mas queria inspirar outras pessoas a obter ajuda.

 A CONVERSA, (da esquerda): Sara Gilbert, Lisa Marie Presley,

A CONVERSA, (da esquerda): Sara Gilbert, Lisa Marie Presley, (3ª temporada, exibida em 15 de fevereiro de 2013). foto: Lisette M. Azar / ©CBS / cortesia Everett Collection

Harry concluiu: “Ela era alguém cujo verdadeiro propósito era ser mãe, artista e guardiã do legado de seu pai . Acho que todas essas coisas deram a ela o impulso para superar alguns dos momentos mais sombrios, incluindo a necessidade de ficar sóbria. Acho que ela tinha um senso de propósito real em todas as vezes que falei e interagi com ela. Acho que essas coisas deram a ela a força para fazer o que ela precisava fazer.”

RELACIONADO: Estrelas de Hollywood reagem à morte repentina de Lisa Marie Presley

Que Filme Ver?