Lindsay Wagner: 50 anos de sua vida biônica de 1970 a 2020 — 2024



Que Filme Ver?
 
lindsay-wagner-então-e-agora

Quando chegar a hora A mulher biônica - spinoff para Lee Majors ' O Homem de Seis Milhões de Dólares - chegou ao fim em 1978, havia duas maneiras perceptíveis de causar impacto: para o público, deu às meninas um de seus primeiros modelos a seguir, e para as estrelas da série Lindsay Wagner , tinha cobrado um preço físico e mental.





“Eu me escondi e passei muito tempo sozinha,” Lindsay revelou à The Indianapolis Star sobre o rescaldo de A mulher biônica (atualmente no ar no Rede CoziTV ) “Eu tinha muita recuperação emocional e física para fazer. Também havia dificuldades pessoais para enfrentar. Depois de meses intermináveis ​​trocando emoções nos ensaios e na tela, você não podes relacionar-se com sua vida privada. Você se torna programado. Eu tinha deixado minha própria vida de lado para o bem da série e leva um tempo para se treinar novamente a um ponto onde você pode seguir em seu próprio ritmo e com suas próprias emoções. Eu sobrevivi três anos sem nunca estar sozinho e sem lidar comigo mesmo e com meus problemas. ”

RELACIONADOS: Cheryl Ladd: 50 anos de sua vida 'angelical' de 1970 a 2020



lindsay-wagner

(Coleção Everett)



Adicionado a isso, ela enfatizou, estava o fato de que ela é não o tipo atlético. “Eu levaria meu carro até a caixa de correio se pudesse”, ela riu. “Todas as cenas de corrida, salto e luta foram terrivelmente exaustivas. As pressões e tensões de tentar fazer o show ser bom aumentaram o peso. Quando você genuinamente se preocupa com uma série, você investe totalmente suas emoções. Os esforços interrompem o fluxo normal de sentimentos pessoais. Sua psique fica confusa na atuação. Tornei-me mais Jaime Somers do que Lindsay Wagner. Tentei fazer algumas coisas das quais pudesse me orgulhar e consegui realizá-las algumas vezes. Mas não com frequência suficiente. ”



Seus dias pré-biônicos

lindsay-wagner

(Coleção Everett)

Ela nasceu Lindsay Jean Wagner em 22 de junho de 1949, em Los Angeles, seu primeiro nome derivado do fato de que seu pai, William Nowels Wagner, tinha sido bastante determinado a ter um filho. “Eu não gostava do nome quando era menina, mas tinha suas compensações”, disse Lindsay ao jornalista Dick Kleiner. “Quando fui para a faculdade, fui convidado para o almoço atlético dos calouros, eles viram meu nome e pensaram que eu era um menino. Coloquei uma calça, penteei o cabelo para trás e fui. ”

linday-wagner

(Coleção Everett)



Seus pais - William e Marilyn Louise - se divorciaram quando ela tinha apenas sete anos e Lindsay acabou se mudando para Eagle Rock, um bairro de Los Angeles perto de Pasadena. Mais tarde, eles se mudariam, junto com seu padrasto, Ted Ball, para Oregon.

RELACIONADOS: Kate Jackson: 50 anos de sua vida glamourosa de 1970 a 2020

Em um perfil da atriz, o Hawaii Tribune descreveu sua infância como sendo “estranha”. “Os pais dela se separaram”, eles ofereceram. “Sua mãe, que era muito jovem quando Lindsay nasceu, nunca tinha realmente 'vivido' e ela começou a viver e Lindsay diz que o resultado foi 'uma infância muito informal'. Quando Lindsay tinha 15 anos, sua mãe se casou novamente e teve um filho e Lindsay praticamente criou o bebê. ”

O caminho para a atuação

lindsay-wagner

(Coleção Everett universal / cortesia)

“Comecei a atuar porque queria fazer as pessoas rirem, chorarem, ficarem animadas, porque queria alcançar suas emoções”, ela admitiu. The Boston Globe . “Se ninguém faria isso por mim, bem, eu faria isso por eles. Quando eu tinha sete anos, estava cuidando do bar das festas da minha mãe em vez de brincar de boneca. Eu nem sabia brincar com recortes até que minha irmã me ensinou quando eu tinha 16 anos. louco . '

RELACIONADOS: Barbara Eden: 60 anos de sua vida mágica de 1960 a 2020

Frequentando a David Douglas High School, ela começou a aparecer em uma série de peças. Após a formatura, ela decidiu ir para a França por alguns meses e, em seguida, passou um ano na Universidade de Oregon. Mt. O Hood Community College, em Gresham, veio em seguida, mas ela desistiu seis meses depois e mudou-se para Los Angeles.

Hostess da Playboy para ‘The Dating Game’

lindsay-wagner

(Coleção Everett)

Em Los Angeles, Lindsay começou a trabalhar como modelo e realmente tentou sentir o gosto de atuar, aparecendo como uma anfitriã no Playboy After Dark séries de televisão. A partir daí, ela participou de The Dating Game em 1969. Em 1971 - depois de ter recusado caçadores de talentos algumas vezes no passado - ela assinou um contrato com a Universal Studios, trabalhando como um de seus muitos jogadores contratados. Isso significava que ela passaria de show em show como estrela convidada. Isso incluiria Adam-12, Owen Marshall, Conselheiro Jurídico; Galeria noturna e Marcus Welby, M.D.

RELACIONADOS: Suzanne Somers: 50 anos de sua vida sensacional de 1970 a 2020

Em 1973, ela apareceu nos filmes Duas pessoas e The Paper Chase, com muitos críticos elogiando seu desempenho e pessoas realmente a proclamando como uma estrela em ascensão. Estrelato, ela enfatizou, não era algo que ela estava perseguindo.

Mantendo a normalidade

lindsay-wagner

(Coleção Everett)

“Disseram-me por pessoas no negócio que o estrelato é uma coisa boa”, disse ela The Post-Crescent de Appleton, Wisconsin, “uma coisa necessária, ser separado assim que você atingir o status de estrela. Mas para mim, isso coloca uma barreira entre um ator e a vida. Você não é mais uma pessoa quando os outros o bajulam. Não sou mais - ou menos - hoje do que era como pessoa ou atriz há um ano. Acho que fiz algumas atuações dignas de crédito na época, mas foi na televisão, claro, então ninguém prestou muita atenção. Agora é tudo apertos de mão e abraços. Agora, quando eu estava no set, sou um super-ser para algumas pessoas. Eu não quero ser colocado em um nível superior. Eu sei que alguns atores gostam. Eu não. Insisto que as pessoas me olhem nos olhos. Se alguém me respeita pelo que estou fazendo, ótimo. Estou satisfeito com o que fiz até agora e agradeço que os outros tenham gostado. Mas quero sentir que sou uma pessoa, não uma imagem. ”

O homem biônico precisa de uma namorada

lee-majors-lindsay-wagner-o-homem-seis-milhões-de-dólares

(Coleção Everett)

Um dos grandes sucessos da TV na década de 1970 foi O Homem de Seis Milhões de Dólares , que viu o astronauta Steve Austin (Lee Majors) quase morto após um acidente devastador. Em resposta, ele é equipado com peças biônicas que o transformam em uma espécie de super-homem. Três filmes de TV levaram ao programa semanal em que Austin realizou missões para o OSI sob as ordens de Oscar Goldman de Richard Anderson. Como tal, havia muito pouco romance no show, que Lee queria retificado.

homem de seis milhões de dólares

(Coleção Everett)

“Os primeiros dois anos”, explica Lee, “foram realmente entediantes para mim. Estaríamos filmando fora da cidade em um parque industrial em um depósito, ou em algum lugar em uma usina elétrica, ou na floresta, e eu estaria lutando contra algum outro robô, ou Pé Grande ou um monte de pessoas ruins, e eu simplesmente cansei disso. É por isso que depois de dois anos eu disse: 'Gente, olhe, eu não tive um interesse amoroso neste programa e estou cansado de olhar para esses caras de pernas cabeludas correndo por aqui por dois anos, quase três.' quando trouxemos Lindsay Wagner para ser o primeiro interesse amoroso, e tudo correu bem. ”

Um eufemismo das proporções biônicas.

Um pouco de história biônica

Como observado, Lindsay era tenista profissional Jaime Somers, ex-namorado de Steve Austin. Os dois se reencontram e se apaixonam novamente, mas Jaime quase morre em um acidente de paraquedas. Steve implora a Oscar Goldman para salvar Jamie, dando-lhe peças biônicas. Ele o faz com relutância e ela sobrevive. Os amantes biônicos estão emocionados, mas então seu corpo rejeita a biônica e ela realmente morre. Foi um momento devastador para o público e para Steve. Pouco sabemos, porém, que Jaime vive; secretamente, eles conseguiram salvar a vida dela para que ela pudesse retornar nas duas partes 'O Retorno da Mulher Biônica' e, em seguida, ter seu próprio show spin-off, A mulher biônica . Boas notícias, certo? Infelizmente, a maior parte de sua memória foi perdida e ela não se lembra de Steve, então eles estão começando tudo de novo e é um longo caminho.

Lindsay Wagner: Fundição Perfeita

lindsay-wagner-lee-majors-the-biônica-woman

(Coleção Everett)

Jaime é criação do escritor / produtor Kenneth Johnson, que, em um trecho exclusivo de sua autobiografia a ser publicada, Uma enxurrada de faíscas: minha vida e (principalmente) momentos divertidos no show business , que é reimpresso com permissão, explica: “Lindsay Wagner recebeu bons avisos para um recurso, Paper Chase , mas sua carreira não tinha realmente estourado. Harve Bennett e eu [produtor executivo] exibimos um episódio de Steve Cannell Arquivos Rockford , onde Lindsay brilhou. Ela era bonita, mas não linda de Hollywood. Uma garota muito crível na porta ao lado. Ela era charmosa e espirituosa, mas o que mais me intrigou foi seu excelente espontaneidade. Lindsay tinha a rara habilidade de parecer que estava inventando totalmente todas as suas falas à medida que avançava - como as pessoas fazem na vida real. Ela tinha uma qualidade nova e não estudada e uma gama dramática maravilhosa de cores em seu desempenho. Encontramos nosso Jaime. ”

América concorda

lindsay-wagner-the-bionic-woman

(Coleção Everett)

O impacto de Lindsay Wagner como Jaime foi imediato. Observa Herbie J Pilato, autor de O livro biônico: o homem de seis milhões de dólares e a mulher biônica reconstruídos , “O público imediatamente se apaixonou por Lindsay como Jaime. Mas os telespectadores ficaram devastados quando Jaime morreu no segundo desses dois episódios iniciais, tanto que os fãs utilizaram sua própria força biônica em números - insistindo para que Jaime voltasse, interpretado por Lindsay. Mas a Universal estava em uma situação difícil. Eles deixaram seu contrato expirar. '

livro biônico

(Cortesia Herbie J Pilato)

Kenneth acrescenta: “Milhares de cartas choveram na Universal lamentando - ou abertamente zangadas com - sua morte. A carta mais crítica veio do chefe do departamento de psicologia da Universidade de Boston, que basicamente disse: ‘Como você ousa !? Por que no mundo você criaria uma mulher tão potente arquétipo e modelo de papel - então, insensivelmente, jogou-a de lado? 'Além de montanhas de correspondência semelhante, a ABC e a Universal notaram cuidadosamente que Six Mill as avaliações e a demografia feminina dispararam tanto por causa da Mulher Biônica. Eles me disseram: ‘Por que você a matou, Kenny? Essa foi uma ideia idiota. Você precisa trazê-la de volta à vida! 'Oh, como eu disse desde o início? '

Negociação de Contrato

lindsay-wagner-lee-majors

(Coleção Everett)

Havia um problema, no entanto, afirma Herbie: “A Universal deixou seu contrato expirar. Assim, o estúdio sugeriu outras atrizes para fazer o papel de Jaime. Nomes como Sally Field, Stefanie Powers e até Farrah Fawcett foram usados. Mas a ABC não estava aceitando nada disso. Eles se mobilizaram, ‘Pegue Lindsay Wagner!’ ”

A primeira oferta foi de US $ 2.500 por episódio. O gerente de Lindsay, Ron Samuels, exigiu US $ 25.000 por hora. “O bronze do estúdio é um tijolo”, observa Kenneth. “Nunca na história da civilização ocidental houve uma proposta tão ultrajante. O mundo acabaria antes que eles suportassem tal ultraje flagrante! ”

Lindsay recebeu US $ 50.000 por “O Retorno da Mulher Biônica”.

Parecia que tudo funcionou perfeitamente - exceto que ninguém esperava a popularidade do segundo par. Diz Kenneth, “ O Homem de Seis Milhões de Dólares subiu para o Top 10 pela primeira vez. ” O resultado? Todos os envolvidos exigiram uma série spinoff.

'Bem, adivinhe?' Herbie posa retoricamente. “Como a Universal assinou com Lindsay apenas uma extensão especial de duas partes do contrato dela, eles tiveram que assinar um acordo muito exclusivo para uma nova série e ela acabou levando o estúdio e a rede para o banco.”

O melhor de dois mundos

guia-lindsay-wagner-tv

(Guia de TV / cortesia Everett Collection)

A Universal pode não ter ficado tão feliz com aquele novo contrato, mas Lindsay certamente ficou - e não apenas por razões financeiras. “Antes de o novo contrato ser assinado”, detalhou ela ao Tampa Bay Times em 1975, “Eu queria me limitar apenas ao cinema. Agora posso fazer as duas coisas, então não vou ficar preso à série. ”

lindsay-wagner

(Coleção Everett)

Por mais difícil que fosse em um formato de ação-aventura, a tentativa foi feita para manter um senso de realidade para o show, com o retrato de Jaime de Lindsay sendo a coisa que iria enraizar as coisas. Kenneth lembra, “Ao longo da primeira temporada de Mulher Biônica , Concentrei-me em passar muito tempo cara a cara com Lindsay. Escutei atentamente seus padrões de fala, suas frases idiomáticas, a maneira como ela usava as palavras e as palavras que usava. Eu moldei o diálogo de Jaime para que se encaixasse facilmente na boca de Lindsay. Sozinhos em seu trailer ou em sua nova (e muito maior) casa, ela e eu lemos cada roteiro juntas. Ela interpretaria Jaime e eu li todas as outras partes. Ela brincou que deveríamos realmente fazer um episódio com o meu jogando todas as outras partes. ”

RELACIONADOS: Adrienne Barbeau: 50 anos de sua bela vida de 1970 a 2020

Elabora Herbie, “Foi por insistência de Lindsay que Jaime tinha falhas e que ela não era vista como indestrutível ou dominadora. Ela conhecia seu público e certificou-se de que os roteiros e diálogos de A mulher biônica atendeu à sua própria sensibilidade como ser humano. ”

Alguém para admirar

lindsay-wagner-bionic-woman

(Coleção Everett)

“Estou lisonjeada por ser o protagonista de uma série dramática de televisão”, disse Lindsay na época. “Exceto por Angie Dickinson, as outras atrizes estão estrelando comédias de situações. E há uma diferença entre o personagem que interpreto e o de Angie. Ela está cercada por uma comitiva de homens que a ajudam a sair de problemas. Eu interpreto um professor de escola que é convocado pelo governo para tarefas perigosas. Estou garantindo que a Mulher Biônica não seja uma lutadora. Ela tem muitas aventuras físicas que me mantêm em forma e o show tem sido divertido até agora. Eu sou uma atriz dramática e não estou realmente exausta emocionalmente no final do dia como estava nos meus dois filmes Second Wind e Duas pessoas . Mas acho que é hora de as meninas terem uma heroína própria. ”

lindsay-wagner-the-bionic-woman

(Coleção Everett)

Herbie aponta que Lindsay estava muito ciente de que havia muitos fãs jovens assistindo ao show. “Por esse motivo”, diz ele, “ela sentia uma certa responsabilidade para com aquele setor dos telespectadores em casa. Ela também queria ser um verdadeiro modelo para mulheres de todas as idades, certificando-se de que muitas vezes Jaime utilizaria sua inteligência e humor para ajudar a resolver qualquer conflito com o qual ela pudesse estar lidando. Certamente ela empregaria suas habilidades biônicas especiais, mas apenas como último recurso. Jaime não gostava de armas ou violência, mas também não tolerava as ações ou comportamentos inautênticos ou nocivos de ninguém. E ela os convocou. E, embora Jaime sempre afastasse os bandidos, ela encantava milhões de telespectadores com seus próprios poderes especiais sob o disfarce de seu infinito charme como atriz e ser humano. ”

lindsay-wagner-the-bionic-woman

(Coleção Everett)

Em conversa com o Austin American-Statesman em 1976, Lindsay perguntou: “Por que não deveria as meninas têm um símbolo? Os meninos têm muitos deles. Eu sei que esse tipo de coisa realmente afeta as crianças. Eles realmente prestam atenção em seus ídolos. Crianças pequenas têm vindo falar comigo e é meio assustador, mas muito bom. Nunca pensei sobre esse tipo de coisa até que tudo começou a acontecer. Eu também tinha um ídolo; alguém que nada tinha a ver com a superpotência biônica: Sophia Loren. Espero que a Mulher Biônica seja algo que as meninas possam realmente curtir. Mas quero que Jaime Somers seja uma dama. Eu sei que ela é uma personagem de fantasia, mas eu não quero que ela seja um desenho animado, uma Batwoman. Eu quero que ela seja uma pessoa quem por acaso tem poderes adicionais. Não é feminino chegar e bater na cara de alguém. E ainda sou uma mulher que gosta de manter sua feminilidade. Não tenho ideia de quem está em nosso público, mas espero que inclua homens e meninos. ”

Se movendo

lindsay-wagner

(Warner Brothers / cortesia Everett Collection)

A mulher biônica chegou ao fim em 1978, resultando na necessidade de Lindsay de mais ou menos descomprimir do programa. Não demorou muito, porém, antes que ela começasse a atuar novamente. “O esnobismo dos filmes em relação à televisão está desaparecendo, graças a Deus”, ela refletiu em 1978. “Um ator pode trabalhar em ambos agora e é isso que pretendo fazer. Tenho muita vontade de continuar na televisão, porque é a mídia mais influente. Existem tantas oportunidades que não estão sendo aproveitadas. Tanta coisa pode ser feita na televisão, uma vez que as pessoas na indústria comecem a se preocupar com algo além de dólares e classificações. ”

lindsay-wagner

(Coleção Everett)

Ela apareceu na tela grande ao lado de Sylvester Stallone em Nighthawks (1981), James Brolin em Alto risco (1981) e Denzel Washington em Richochet (1991). Mas foi realmente na tela pequena dos filmes e minisséries da TV que ela encontrou um lar para si mesma na tela. Entre 1979 A jornada incrível da doutora Meg Laurel e 2018 Misture-se totalmente , ela estrelou em mais de 50 deles - incluindo três Six Million Dollar Man e A mulher biônica filmes de reunião.

Houve também uma série de participações especiais em diferentes programas ao longo dos anos, papéis recorrentes em séries de ficção científica Armazém 13 (seis episódios) e Anatomia de Grey (quatro episódios) e papéis principais na série Jessie (1984) e Um reino pacífico (1989).

Guru de autoajuda

lindsay-wagner

(Justina Sanko / Landmark Media)

Lindsay passou grande parte de sua vida envolvida em vários programas de autoajuda. Ela escreveu uma série de livros com Robert M. Klein sobre a acupuntura sendo usada para resultados semelhantes ao lifting facial, ela escreveu o livro de receitas vegetarianas Caminho para a saúde e organizou workshops e seminários de autoajuda sob o título guarda-chuva Acalme a mente e abra o coração , que tem tudo a ver com espiritualidade e meditação.

lindsay-wagner-richard-anderson

(Justina Sanko / Landmark Media)

“Tenho sido fascinada pela conexão corpo, mente e espírito em toda a minha vida”, afirmou ela em uma participação na convenção. “Essa foi apenas uma jornada de vida para mim. Quando eu tinha 19 anos, estava muito doente. Eu tinha úlceras bastante graves e conheci algumas pessoas que me ajudaram a curar o corpo por meio da visualização da meditação e de olhar para meus próprios padrões emocionais e psicológicos como a fonte do estresse. As pessoas dizem que muitos de nós estamos sob estresse e em situações estressantes, mas é quão nós lidamos com esse estresse. O que eu aprendi foi que era quão Eu vi coisas que estava passando com problemas na minha família; que meu nível de estresse estava realmente me deixando doente. Eles me ajudaram a ver a correlação. Eles me ajudaram a aprender o poder que temos em nossa mente e conexão corporal quando eles estão se comunicando corretamente. E quando eles não são comunicando-se corretamente, a força vital não chega ao nosso eu físico e ao nosso eu espiritual. '

Uma Chamada para Atuar

lindsay-wagner-warehouse-13

(Canal Syfy / Cortesia: Coleção Everett)

Lindsay explicou: “Esse é o tipo de coisa em que me concentrei por vários anos, mas então comecei a sentir que estava chegando uma mudança que poderia me trazer de volta à atuação. As pessoas em Armazém 13 me abordou depois que tive a sensação de que poderia voltar a trabalhar na outra área. Então eu pensei sobre isso e orei sobre isso e meditei e perguntei: ‘Devo ser transformado?’ Estou realmente gostando disso, mas ao mesmo tempo comecei a sentir falta. Eu não estava perdendo o horário, mas estava perdendo a parte do processo criativo. ”

lindsay-wagner

(Canal Syfy / Cortesia: Coleção Everett)

Em sua vida privada, Lindsay foi casada quatro vezes, com o editor musical Allan Rider de 1971 a 1973, Michael Brandon de 1976 a 1979, o dublê Henry Kingi de 1981 a 1984 e o produtor de TV Lawrence Mortoff de 1990 a 1993. Ela e Henry são pais de dois filhos, Dorian, que nasceu em 1982; e Alex, que nasceu em 1986.

Mantendo o Legado Vivo

O que é incrível é que A mulher biônica saiu do ar há mais de 40 anos, mas ainda vive e Lindsay e Lee Majors o abraçaram totalmente, fazendo parte de conjuntos completos de DVDs e falando sobre os shows em várias convenções. E embora não haja respostas concretas sobre por que os programas vivem da maneira que vivem, Lindsay certamente tem teorias quando se trata de A mulher biônica .

lindsay-wagner

(Coleção Everett)

“Acho que parte do sucesso disso teve muito a ver com a quebra de moldes em nossa cultura”, refletiu ela. “Foi realmente o primeiro show que teve uma mulher no poder total, sem desculpas e sem ter que ser ajudante de um homem. Foi também em uma época em que nossa cultura estava passando por um profundo despertar com o movimento das mulheres. ”

Role para baixo para ver um guia das várias aparições de Lindsay no cinema e na televisão ao longo das décadas.

1. ‘Adam-12’ (ator convidado de TV de 1971)

A estreia de Lindsay na TV foi neste episódio de Adam-12 , “Million Dollar Buff”, interpretando uma personagem chamada Jenny Carson.

2. ‘Owen Marshall, Conselheiro Jurídico’ (TV Convidada de 1971)

Quando a estrela convidada em Owen Marshall, conselheiro jurídico , Lindsay teve a oportunidade de trabalhar com Lee Majors (seu futuro TV Bionic Man) pela primeira vez. O episódio dela foi intitulado “Até a Inocência Provada”. Outros créditos na TV em 1971 incluíram episódios de O homem e a cidade , Ousados: os advogados e Sargento.

lindsay-wagner-lee-majors-owen-marshall-conselheiro-em-lei

(NBC / Universal)

3. ‘Galeria Noturna’ (1971 a 1972, Convidado)

Esta foi a segunda série de Rod Serling, criador de The Twilight Zone , que era mais voltado para o terror do que seu antecessor. Lindsay apareceu em dois episódios em papéis diferentes.

lindsay-wagner-night-gallery

(NBC / Universal)

4. ‘Marcus Welby, M.D.’ (1971 a 1975 TV Convidada)

Robert Young deixou de estrelar a sitcom familiar O pai sabe melhor a este drama médico. Entre 1971 e 1975, Lindsay fez um total de cinco participações especiais, interpretando papéis diferentes em cada uma. Alguns créditos adicionais incluem O’Hara, Tesouro dos EUA (1972), e O F.B.I. (1972).

lindsay-wagner-robert-young-marcus-welby-md

(Universal TV / Cortesia: Everett Collection)

5. 'Duas Pessoas' (Filme de 1973)

Lindsay é a modelo Deirdre McCluskey, que decide deixar um relacionamento romântico para trás e começa um novo com um errante (interpretado por Peter Fonda), um veterinário do Vietnã que se prepara para se entregar às autoridades.

lindsay-wagner-two-people

Peter Fonda e Lindsay Wagner em duas pessoas (coleção Everett)

6. ‘The Paper Chase’ (1973)

Timothy Bottoms é James Hart, um estudante de direito do primeiro ano ensinado pelo professor Charles W. Kingfield, Jr. (John Houseman) e se envolve com a filha do homem, Susan (Lindsay). Talvez não seja a melhor ideia.

lindsay-wagner-the-paper-chase

(20th Century Fox Film Corp./courtesy Everett Collection)

7. ‘The Rockford Files’ (1974 a 1975 TV convidada)

Entre 1974 e 1975, Lindsay interpretou a personagem Sara Butler em um par de episódios da série de detetives particulares de James Garner.

lindsay-wagner-james-garner-the-rockford-files

(Coleção Everett)

8. ‘The Six Million Dollar Man’ (1975 a 1976 TV Convidada)

Conforme observado acima, Lindsay foi trazida para O Homem de Seis Milhões de Dólares como um interesse amoroso temporário para Steve Austin de Lee Majors, e o papel de Jaime Somers obviamente se tornou muito mais. Lindsay apareceu em um total de nove episódios do show.

9. ‘Second Wind’ (1976)

James Naughton é um executivo que começa a correr, mas fica obcecado em se tornar um corredor de longa distância, o que pode afetar negativamente sua carreira e seu relacionamento com sua esposa (Lindsay).

lindsay-wagner-james-naughton-second-wind

Lindsay Wagner e James Naughton em Second Wind (Olympic Films, Ltd.)

10. ‘The Bionic Woman’ (série de TV de 1976 a 1978)

Novamente, como discutido acima, suas aparições em O Homem de Seis Milhões de Dólares eram tão populares que Lindsay foi lançada em seu próprio show interpretando Jaime Somers.

a-biônica-mulher-lindsay-wagner-richard-anderson

Lindsay e Richard Anderson em The Bionic Woman (coleção de Everett)

11. ‘The Incredible Journey of Doctor Meg Laurel’ (Filme para TV de 1979)

Em 1932, a Dra. Meg Laurel (Lindsay) retorna à sua cidade natal nas montanhas, Eagle Nest, para visitar um amigo que está morrendo, e descobre uma comunidade que ignora a medicina moderna. Ela está dividida entre voltar para casa e permanecer para levar seu conhecimento a essas pessoas. Jane Wyman também estrela.

lindsay-wagner-doctor-meg-laurel

(CBS / cortesia Everett Collection)

12. 'The Two Worlds of Jennie Logan' (filme para TV de 1979)

Um vestido antigo de alguma forma permite que Jennie Logan (Lindsay) viaje no tempo, onde ela se encontra dividida entre sua vida atual e um romance no passado com alguém cuja história mostra que está destinada a ser assassinada.

lindsay-wagner-the-two-worlds-of-jenny-logan

(CBS / cortesia Everett Collection)

13. ‘Scruples’ (Minissérie de TV de 1980)

Com base no livro de Judith Krantz, o foco desta minissérie semelhante a uma novela é uma viúva rica. Lindsay estrela ao lado de Barry Bostwick, Marie-France Pisier, Efrem Zimbalist Jr., Connie Stevens, Robert Reed e Kim Cattrall.

lindsay-wagner-escrúpulos

(Coleção Everett)

14. ‘Callie & Son’ (Filme para TV de 1981)

A nova mãe Callie Bordeaux (Lindsay) passa anos rastreando seu filho sequestrado, e ela o localiza bem na hora em que sua esposa é assassinada, as suspeitas recaindo sobre ele. Michelle Pfeiffer também estrela - no ano seguinte, ela apareceria na tela grande em Graxa 2 .

lindsay-wagner-michelle-pfeiffer-callie-and-son

(CBS / cortesia Everett Collection)

15. ‘Nighthawks’ (Filme de 1981)

Enquanto o policial de rua Deke DaSilva (Sylvester Stallone) se aproxima de um terrorista internacional (Rutger Hauer), sua ex-mulher Irene (Lindsay) é pega no meio.

lindsay-wagner-sylvester-stallone-nighthawks

(Coleção Everett Universal / cortesia, Foto por: Coleção Everett)

16. ‘Alto risco’ (1981)

Quatro americanos que precisam de dinheiro decidem voar para a Colômbia e roubar o cofre ou um traficante. Talvez eles devessem conseguir um emprego no McDonald's ou algo assim? Apenas dizendo'. Lindsay estrela com James Brolin, Anthony Quinn, James Coburn, Bruce Davison e Ernest Borgnine.

lindsay-wagner-bruce-davison-high-risk

(American Cinema Releasing / cortesia Everett Collection)

17. ‘Memories Never Die’ (filme de TV de 1982)

Joanne Tilford (Lindsay), depois de passar seis anos em uma instituição para doentes mentais, volta para sua família quando soube que seu marido está doente com problemas cardíacos. O problema é que ela e seus filhos não se conhecem, e a mulher que os criou projeta nada além de hostilidade contra ela. Parece o tipo de coisa que pode te deixar maluco ... deixa pra lá.

lindsay-wagner-memories-never-die

(CBS / cortesia Everett Collection)

18. ‘I Want to Live’ (filme para TV de 1983)

Devido ao seu envolvimento com um assalto em que alguém é morto, Barbara Graham de Lindsay tenta desesperadamente evitar a morte em uma câmara de gás.

lindsay-wagner-eu-quero-viver

(ABC)

19. ‘The Fall Guy’ (televisão convidada de 1983)

O primeiro do que seriam várias reuniões entre Lee Majors e Lindsay Wagner, desta vez na série em que ele interpreta um dublê. Este episódio foi a estreia da terceira temporada, 'Ilha do Diabo'.

lee-majors-lindsay-wagner-the-fall guy

(ABC / cortesia Everett Collection)

20. ‘Paixões’ (Filme de TV de 1984)

Quando Catherine Kennerly (Joanne Woodward) perde seu marido (Richard Crenna), ela descobre que ele estava levando uma vida dupla com Nina Simon (Lindsay), que deu à luz seu filho.

lindsay-wagner-passions

(CBS)

21. ‘Jessie’ (filme e série de TV de 1984)

Este filme de televisão que gerou um spin-off da série de televisão de 10 episódios, vê Lindsay como a Dra. Jessie Hayden, uma psiquiatra que é trazida pelo departamento de polícia da Califórnia para ajudar em casos muito específicos.

lindsay-wagner-jessie

(MGM Television / cortesia Everett Collection)

22. ‘Martin's Day’ (Filme de 1985)

Outro papel de psicóloga para Lindsay - mas desta vez na tela grande - como ela interpreta a Dra. Mennen, que trabalha com o policial canadense Tenente Lardner (James Coburn) para encontrar um condenado fugitivo (Richard Harris) e o menino que ele sequestrou (Justin Henry).

lindsay-wagner-james-coburn-martins-day

MARTIN'S DAY, James Coburn, Lindsay Wagner, (MGM / cortesia Everett Collection)

23. 'The Other Lover' (filme para TV de 1985)

A editora de livros Claire Fielding (Lindsay) se vê dividida entre um romance com um de seus autores e seu marido, por quem a paixão acabou de seu casamento.

lindsay-wagner-the-other-lover

(CBS)

24. ‘This Child is Mine’ (1985)

Baseado em uma história verdadeira, Os fatos da vida a estrela Nancy McKeon interpreta uma adolescente solteira que vai ao tribunal para reconquistar a filha que ela deu para adoção por um casal (interpretada por Lindsay e Chris Sarandon).

lindsay-wagner-esta-criança-é-minha

(NBC)

25. ‘Child’s Cry’ (1986)

A assistente social Joanne Van Buren (Lindsay) assume o caso de uma jovem que ela acredita estar sendo abusada sexualmente. Peter Coyote co-estrelas.

lindsay-wagner-childs-cry

(CBS)

26. ‘Young Again’ (filme para TV de 1986)

Robert Urich interpreta um executivo estressado que tem a oportunidade de ter 17 anos novamente (desta vez na forma de um muito jovem Keanu Reeves, que conhece o personagem de Lindsay) e descobre que há mais complicações do que ele imaginava. Este filme de TV foi ao ar como um episódio de O Mundo Mágico da Disney.

lindsay-wagner-keanu-reeves-young-again

Lindsay Wagner e Keanu Reeves em Young Again (Walt Disney Television)

27. ‘Kate & Allie’ (atriz convidada de TV em 1986)

Lindsay interpreta uma tutora contratada por Kate (Susan Saint James) para ensiná-la a cozinhar no episódio desta sitcom intitulada “Late Bloomer”. Allie é interpretada por ex- Saturday Night Live estrela Jane Curtain (nenhuma das duas está na foto abaixo).

lindsay-wagner-kate-and-allie

(NBCUniversal)

28. ‘Condenado’ (filme de TV de 1986)

Lindsay interpreta uma mulher que passa cerca de cinco anos determinada a provar que três mulheres eram não estuprada por seu marido ( Corte Noturna estrela John Larroquette). Carroll O'Connor ( Todos na família ) estrelas também.

lindsay-wagner-condenado

(ABC)

29. ‘Stranger in My Bed’ (1987)

Beverly Slater (Lindsay) está sofrendo de amnésia que apagou todas as memórias de seu relacionamento com seu marido Hal (Armand Assante). Enquanto tenta recuperá-los, ela conhece e começa a desenvolver sentimentos por outro homem.

lindsay-wagner-estranho-na-minha-cama

(NBC / cortesia Everett Collection)

30. ‘O retorno do homem de seis milhões de dólares e a mulher biônica’ (1987)

Steve Austin (Lee Majors) e Jaime Somers (Lindsay) são convidados a sair da aposentadoria para enfrentar a fortaleza da organização criminosa paramilitar ressuscitada. Durante esta missão, o filho afastado de Steve, Michael (Tom Schanley), é gravemente ferido e encontra partes de seu corpo substituídas por biônica. Isso foi planejado como um piloto de backdoor para um novo show que teria como foco Michael.

31. ‘Student Exchange’ (filme de TV de 1987)

É realmente sobre as aventuras 'malucas' de alguns adolescentes que decidem fingir ser estudantes de intercâmbio para ajudar a melhorar sua popularidade. Lindsay é a diretora da escola.

lindsay-wagner-student-exchange

(Walt Disney Television)

32. ‘Evil in Clear River’ (filme para TV de 1988)

Kate McKinnon (Lindsay) descobre que seu filho está aprendendo a “criticar os judeus” e o nazismo e tenta fazer com que o professor (Randy Quaid) seja despedido, sem saber que a cidade está atrás dele.

lindsay-wagner-evil-in-clear-river

(ABC)

33. ‘Alfred Hitchcock Presents’ (Convidado de TV de 1988)

Esta série antológica, apresentando introduções coloridas e saídas dos originais em preto e branco estrelados pelo diretor Alfred Hitchcock, apresentava remakes de episódios clássicos. Lindsay estrelou em “Prism”.

Alfred-Hitchcock-Present

(Coleção Everett)

34. ‘The Taking of Flight 847: The Uli Derickson Story’ (filme para TV de 1988)

Desempenhando um papel fundamental na segurança dos passageiros do vôo 847 sequestrado de Atenas a Roma em 1985 está o comissário de bordo Uli Derickson (Lindsay). Com base no muito história real.

lindsay-wagner-the-taking-of-flight-847

(NBC)

35. ‘Nightmare at Bittercreek’ (filme para TV de 1988)

O conceito deste ainda é muito assustador: um grupo de mulheres (Lindsay, Constance McCashin, Joanna Cassidy e Janne Mortil) decide fazer uma caminhada e acaba sendo perseguida por sobreviventes racistas com intenções mortais.

lindsay-wagner-nightmare-at-bittercreek

(Phoenix Entertainment Group / cortesia Everett Collection)

36. ‘Police Story: Burnout’ (Convidado de TV de 1988)

Em 1988, houve um principal greve do Writers Guild of America, resultando nas redes voltando aos seus cofres para criar remakes de alguns programas de TV clássicos. Um deles foi a antologia História policial , e este segmento particular estrela Lindsay na liderança. O enredo está perfeitamente encapsulado na imagem abaixo.

lindsay-wagner-police-story

(ABC)

37. ‘From the Dead of the Night’ (filme de TV de 1989)

Após uma experiência de quase morte, Joanna de Lindsay encontra forças sobrenaturais tentando trazê-la de volta ao reino dos mortos. Obviamente, uma chance de página de muitos outros filmes de TV que ela estava fazendo.

lindsay-wagner-from-the-dead-of-the-night

(NBC)

38. ‘Voice of the Heart’ (filme de TV de 1989)

Este é um olhar para duas mulheres e os homens que elas amaram e perderam. As mulheres são interpretadas por Lindsay e Victoria Tennant, os homens incluem James Brolin, Neil Dickson e Richard Johnson.

lindsay-wagner-voice-of-the-heart

(ABC)

39. ‘Bionic Showdown: The Six Million Dollar Man and The Bionic Woman’ (1989)

O primeiro filme de reunião foi planejado como um piloto para uma série com o filho de Steve Austin. Não deu certo, mas se no começo você não conseguir ... Sandra Bullock faz sua estréia como a cadeirante Kate Mason, que tem a oportunidade de se tornar biônica como Steve e Jaime Somers. Além disso, seu chefe, Oscar Goldman, vê seu sobrinho (Jim Goldman, interpretado por Jeff Yagher) gravemente ferido e ele também fica biônico. Infelizmente, isso também não foi para a série.

lindsay-wagner-bionic-showdown

(Coleção Everett)

40. ‘A Peaceable Kingdom’ (série de TV de 1989)

Lindsay é Rebecca Cafferty, diretora-gerente recém-contratada do Zoológico do Condado de Los Angles. O show de curta duração enfocou sua vida profissional e o fato de, na vida pessoal, ser viúva criando três filhos. Entre suas co-estrelas estavam Os duques de Hazzard É Tom Wopat e Dois homens e Meio É Conchata Ferrell, que faleceu recentemente.

lindsay-wagner-a-peaceable-kingdom

(Columbia / cortesia Everett Collection)

41. ‘Shattered Dreams’ (1990 TV Movies)

Após uma década de abuso físico e mental de seu marido (Michael Nouri), Charlotte Fedders encontra coragem para deixá-lo, mas a fuga é decididamente não fácil.

lindsay-wagner-shattered-dreams

(CBS / cortesia Everett Collection)

42. ‘Bebês’ (filme de TV de 1990)

Lindsay é uma das três mulheres (as outras interpretadas por Dinah Manoff e Marcy Walker) que lutam para engravidar.

lindsay-wagner-babies

(NBC / cortesia Everett Collection)

43. ‘Ricochet’ (Filme de 1991)

Denzel Washington é um policial que se tornou promotor assistente Nick Styles, que se vê aterrorizado por um criminoso que havia prendido e foi posteriormente preso. Lindsay interpreta a promotora distrital Priscilla Bimleigh.

lindsay-wagner-denzel-washington-ricochet

RICOCHET, a partir da esquerda: Denzel Washington, Lindsay Wagner, 1991. (Warner Bros. / cortesia da coleção Everett)

44. ‘Fire in the Dark’ (filme para TV de 1991)

Drama familiar com Olympia Dukakis como a idosa Emily Miller, que tem que ir morar com sua filha, Janet (Lindsay), e as duas têm o desafio de enfrentar um futuro difícil.

lindsay-wagner-fire-in-the-dark

(CBS / cortesia Everett Collection)

45. ‘To Be the Best’ (1991)

Baseado na trilogia de Barbara Taylor Bradford, Lindsay é escalado como Paula O’Neill, que batalha com seus primos enquanto tenta salvar o negócio iniciado por sua avó, enquanto também faz o seu melhor para salvar seu casamento. Também estrelado por Anthony Hopkins.

lindsay-wagner-anthony-hopkins-to-be-the-best

(Coleção Everett)

46. ​​‘She Woke Up’ (filme de TV de 1992)

Claudia Parr acorda do coma 14 meses após um ataque violento, com a intenção de descobrir quem foi o responsável pelo que aconteceu com ela.

lindsay-wagner-she-woke-up

(ABC / cortesia Everett Collection)

47. ‘Treacherous Crossing’ (filme de TV de 1992)

Lindsey Thompson Gates (Lindsay), a bordo de um transatlântico em 1947, afirma que seu marido está desaparecido, apesar do registro mostrar que ela está viajando sozinha.

cruzamento lindsay-wagner-traiçoeiro

(USA Network / cortesia Everett Collection)

48. ‘Against All Odds’ (1992 Reality TV Movie)

Lindsay e Everett McGill são os anfitriões deste reality show que se concentra em histórias reais de pessoas que sobreviveram a situações de risco de vida ou salvaram outras delas.

lindsay-wagner-against-all-odds

(NBC / cortesia Everett Collection)

49. ‘A Message from Holly’ (filme de TV de 1992)

Interpretando uma mulher moribunda chamada Holly, Lindsay pede à amiga Kate (Shelley Long) para ficar com a custódia de sua filha.

lindsay-wagner-a-message-from-holly

(New Films International / cortesia Everett Collection)

50. ‘Nurses on the Line: The Crash of Flight 7’ (filme de TV de 1993)

Elizabeth Hahn (Lindsay) está entre várias enfermeiras a caminho de um posto médico localizado a poucas horas de distância da cidade mexicana de Catamaco, mas o avião deles afunda em uma floresta tropical e o que se segue é seu esforço para sobreviver. Jennifer Lopez co-estrela.

lindsay-wagner-enfermeiras-on-line

(Coleção Everett)

51. ‘Uma vez na vida’ (filme para TV de 1994)

Baseada no romance de Danielle Steel, Daphne Fields (Lindsay) junta as peças de sua vida após a morte de seu marido e filha em um incêndio, e a resultante surdez de seu filho. A jornada adiante, no entanto, é extremamente desafiadora.

lindsay-wagner-uma-vez-na-vida

(NBC / cortesia Everett Collection)

52. ‘Bionic Ever After?’ (Filme de TV de 1994)

Este terceiro e último Biônico filme de reunião é não um piloto para outra série, mas, em vez disso, encerra as coisas com uma missão final para Steve Austin (Lee Majors) e Jaime Somers (Lindsay), esta envolvendo um agente duplo que está infligindo a ambos vírus de computador que afetam seus biônica. No final, porém, Steve e Jaime se casam. Também em 1994, Lindsay foi apresentadora do especial de TV Homens que odeiam mulheres e as mulheres que as amam .

lindsay-wagner-lee-majors-richard-anderson-bionic-para-sempre

(Gallant Entertainment / Cortesia: Everett Collection)

53. ‘Fighting for My Daughter’ (filme para TV de 1995)

Kate Kerner (Lindsay) faz o que pode para salvar sua filha de uma rede de prostituição.

lindsay-wagner-lutando-por-minha-filha

(Hallmark Ent. Cortesia: Coleção Everett)

54. ‘Sins of Silence’ (filme para TV de 1996)

Enquanto tentava ajudar a vítima de estupro Sophie DiMatteo (Holly Marie Combs), uma ex-freira que se tornou conselheira de estupro Molly McKinley (Linday) se encontra na prisão e se torna dependente da ajuda de Sophie.

lindsay-wagner-holly-marie-combs-sins-of-silence

(Warner Bros. Television / Cortesia: Everett Collection)

55. ‘A Mother’s Instinct’ (filme para TV de 1996)

Duas ex-esposas - uma divorciada e uma abandonada (interpretadas respectivamente por Lindsay e Debrah Farentino) - tentam encontrar o marido (John Terry) que desapareceu com seus dois filhos.

lindsay-wagner-debrah-arentino-a-mãe-instinto

(Erica Productions. Cortesia: Coleção Everett)

56. ‘Contagious’ (1997 TV Movie)

A Dra. Hannah Cole (Lindsay) está tentando impedir que uma doença se espalhe se torne uma epidemia total.

lindsay-wagner-contagiosa

(Wilshire Court Productions. Cortesia: Everett Collection)

57. 'Sua segunda chance' (filme para TV de 1997)

A filha agora adulta (Tracy Griffith) dos ex-amantes da faculdade Larry e Barbara (Perry King e Lindsay) volta para suas vidas, trazendo gradualmente o casal de volta depois de muitos anos.

lindsay-wagner-perry-king-sua-segunda chance

(Produções 3DJ. Cortesia: Coleção Everett)

58. ‘Frog and Wombat’ (Filme de 1998)

Filme infantil sobre as amigas Alli e Jane (Katie Stuart e Emily Lipoma) que investigam um assassinato em sua cidade natal e descobrem que pode ser o trabalho do diretor da escola - colocando suas vidas em perigo. Lindsay tem um papel coadjuvante como a mãe de Allison, Sydney.

lindsay-wagner-frog-and-wombat

FROG AND WOMBAT, Katie Stuart, Lindsay Wagner (Showcase Entertainment / cortesia Everett Collection)

59. ‘Voyage of Terror’ (filme de TV de 1998)

Ainda não pronta para deixar contágios para trás, desta vez Lindsay é a Dra. Stephanie Tauber, que está em um navio de cruzeiro com sua filha quando um vírus mortal estala.

lindsay-wagner-vlyage-of-terror

(The Family Channel / Cortesia: Everett Collection)

60. ‘A Light in the Forest’ (filme de 2003)

Filme de fantasia familiar sobre crianças tentando salvar o Natal enquanto lidam com as forças do mal. Lindsay interpreta Penelope Audrey.

lindsay-wagner-a-light-in-the-forest

(Blue Horizon International)

61. ‘Buckaroo: The Movie’ (2005 Film)

Uma jornada de descoberta para o membro da gangue Jerome (Simon Baker), que é enviado para trabalhar em uma fazenda. Lindsay é a Sra. Ainsley.

lindsay-wagner-buckaroo-the-movie

(Koan)

62. ‘Thicker Than Water’ (filme para TV de 2005)

A advogada Natalie Jones (Melissa Gilbert) descobre que seu pai uma vez se casou com uma rainha do rodeio (Lindsay), e sua busca por respostas no “país dos cavalos” revela mais família do que ela suspeitava.

lindsay-wagner-mais espesso-que-água

(Hallmark Entertainment / Cortesia: Everett Collection)

63. ‘Quatro mulheres extraordinárias’ (filme para TV de 2006)

Quatro mulheres (Lindsay’s Anne entre elas) lutaram contra o câncer de mama e todas elas - uma mãe, babá, irmã e esposa - eram amadas por John (George Stults).

lindsay-wagner-quatro-extraordinárias-mulheres

(Ambitious Entertainment, Inc.)

64. ‘Billy: The Early Years’ (filme de 2008)

O Billy no título cujos primeiros anos são cobertos é o evangelista Billy Graham (Armie Hammer). Lindsay interpreta a mãe de Billy, Morrow Coffey Graham.

lindsay-wagner-billy-the-first-years

(Produções Solex)

65. ‘Warehouse 13’ (2010 a 2014, Estrela Convidada da Série de TV)

Esta série Syfy sobre um armazém cheio de todos os tipos de itens estranhos e bizarros apresentou Lindsay como Dra. Vanessa Calder em um total de seis episódios entre 2010 e 2014. Ela também seria estrela convidada em um episódio da série de 2011 Alfas (desempenhando o mesmo papel), estrelou o curta-metragem de 2013 Wi Na Go e apareceu em um episódio de 2015 de NCIS.

lindsay-wagner-warehouse-13

(Canal Syfy / Cortesia: Coleção Everett)

66. ‘The Thanksgiving House’ (filme de TV de 2013)

A intenção de uma mulher de vender a casa que ela herdou dá errado quando um historiador descobre evidências de que poderia muito bem ser o local do primeiro Dia de Ação de Graças. Emily Rose estrela como Mary Ross, com Lindsay como coadjuvante como Abigail Mather.

lindsay-wagner-the-thanksgiving-house

(Canal Disney)

67. ‘Love Finds You in Valentine’ (2016 TV Movie)

Kennedy Blaine (Michaela McManus), uma mulher da Califórnia, herda um rancho em Nebraska e decide passar o verão lá para que ela possa realmente entender sua família. Lindsay joga June Sterling.

lindsay-wagner-love-find-in-valentine

(Up Entertainment)

68. ‘Change of Heart’ (2016 TV Movie)

Quando ela descobre um pão e café da manhã maravilhoso dirigido por Helen Lochner (Lindsay), a produtora de TV Diane McCarthy (Leah Pipes) decide focar seu próximo show lá.

lindsay-wagner-change-of-heart

69. ‘Eat, Play, Love’ (filme de TV de 2017)

O foco deste filme é a veterinária Dra. Carly Monroe (Jen Lilley) e o proprietário de um abrigo, Dan Landis (Jason Cermak), que deveria se casar com outra mulher - não aposte nisso!). Os coadjuvantes reúnem Lee Majors e Lindsey como, respectivamente, o Dr. Isaac Monroe e a Sra. Gilbert.

lindsay-wagner-eat-play-love

(Canal Hallmark)

70. ‘Mingle All the Way’ (filme para TV de 2018)

Um aplicativo criado por Molly Hoffman (Jen Lilley) conecta-a ​​com Jeff Scanlon (Brant Daugherty), apesar das apresentações anteriores pouco agradáveis. Lindsay está em um papel coadjuvante como a mãe de Molly, Veronica Huffman.

lindsay-wagner-mingle-all-the-way

(Canal Hallmark)

71. Samson '(filme de 2018)

A história de Samson ganha vida, com Taylor James no papel-título e Lindsay no papel de Zealphonis, sua mãe. Este é o último papel da atriz em um filme até hoje.

lindsay-wagner-samson

(Produções Pure Flix)

72. ‘Fuller House’ (ator convidado de TV 2018)

Oh, aquelas crianças Bionic estão de volta! Bem, não exatamente. Lindsay e Lee Majors se reuniram mais uma vez em um episódio de 2018 de Fuller House , “Angels’ Night Out. ”

lindsay-wagner-fuller-house

(Warner Bros)

73. ‘Grey’s Anatomy’ (TV convidada de 2018 a 2019)

Na temporada de 2018 a 2019 de Anatomia de Grey , Lindsay interpretou Helen Karev, mãe do Dr. Alex Karev. Ela apareceu em um total de cinco episódios até agora. O personagem foi interpretado originalmente em 1994 por Emily Rutherford.

lindsay-wagner-greys-anatomy

(Walt Disney Television)

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?