As filhas de Karl Malden relembram como era a vida com o último ator — 2024



Que Filme Ver?
 
Karl Malden

Carla e Mila Malden refletiram recentemente sobre como era a vida quando viviam com seu pai, o falecido Karl Malden. Eles moravam em uma casa em um desfiladeiro em Los Angeles e eram vizinhos de estrelas de cinema como Richard Widmark e Eva Marie Saint. Seu falecido pai também não foi tão ruim, pois ele ganhou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1952 Um Bonde Chamado Desejo .





As duas meninas estavam crescendo de maneira muito diferente das outras crianças. Mas, eles ainda se lembram de quão grande é pai Madden era para eles. “Ele era um pai magnífico e fantástico”, diz Carla, de 66 anos. “Ele era engraçado e atencioso e, de várias maneiras, ele próprio parecia uma criança grande ... As crianças o adoravam e ele adorava as crianças.”

Karl Malden amava seu trabalho, mas amava mais sua família

Karl Malden

Karl Malden em ‘A Streetcar Named Desire’ / Warner Bros.



Malden infelizmente faleceu em 2009 aos 97 anos de causas naturais. Ele viveu uma vida plena, porém, como sua carreira durou 60 anos no teatro, cinema e televisão. Malden também desfrutou de 70 anos de felicidade conjugal com a ex-atriz Mona Greenberg. Apesar de ser um ator ocupado e bem-sucedido, sempre fazia questão de incluir os filhos no trabalho quando chegava em casa.



RELACIONADO : O filho de Tom Hanks, Chet, fala sobre a vida de ser o filho de um ator tão amado



“Lembro-me de minha irmã e eu ensaiando todas as suas canções de‘ Gypsy ’com ele depois do jantar todas as noites”, Mila, de 72 anos lembra . 'Ele era bobo, caloroso e doce.'

Até mesmo suas co-estrelas e amigos se lembram dele com carinho

Karl Malden

Carla (esquerda) e Mila (direita) Malden / Mulheres Writers, Livros Femininos / YouTube

Apesar de todas as incríveis realizações de Malden na vida, sua maior alegria era sua família unida no final do dia. Isso incluía seus bisnetos também! “Ele nunca foi rabugento - sempre foi amoroso e grato”, diz Carla. “Ele se considerava enormemente afortunado e era sempre rodeado de família que o adorava . Ele teve uma vida realmente magnífica. Estava além de seus sonhos. ”



Malden apareceu em mais de 50 filmes. Seu último papel foi o do padre Thomas Cavanaugh em 2000 para a série de TV The West Wing . Eva Marie Saint trabalhou com Malden em À beira-mar também e não tem nada além de coisas boas a dizer sobre seu vizinho e amigo. “Ele nunca mudou, ele sempre se tornou o personagem”, ela disse em uma entrevista logo após sua morte . “Se você observar o trabalho dele, ele nunca cai, nunca há um movimento em falso.”

Karl Malden

Karl Malden em ‘On the Waterfront’ / Columba Pictures

Malden costumava dizer uma coisa: “Sou o homem mais feliz do mundo por causa da minha família”. Então, sabemos onde está seu verdadeiro amor e paixão. Sentimos sua falta, Karl!

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?