Jodie Sweetin se posiciona em novo anúncio de campanha caótico — 2025



Que Filme Ver?
 

Jodie Sweetin está usando sua voz por meio de um novo anúncio ousado no Instagram, onde ela divulga suas opiniões sobre política a seus seguidores. O homem de 42 anos juntou-se a nomes como Jerry O’Connell e Jeff Ross para dar vida a esta campanha, enquanto exortam os seus seguidores a votarem correctamente nesta época eleitoral.





Muitos fãs acharam admirável que Jodie usar sua plataforma para abordar questões reais sobre a vida americana. Alguns outros consideraram o vídeo ofensivo e encolheram-se, pois a mensagem política era contra as suas opiniões conservadoras.

Relacionado:

  1. Jodie Sweetin se posiciona contra os comentários de Candace Cameron Bure sobre “casamento tradicional”
  2. Muitos de nós podemos nos identificar com a caótica e hilária corrida de supermercado de Kevin Bacon

Sobre o que era o ousado anúncio político de Jodie Sweetin?

 



          Veja esta postagem no Instagram                      

 



Uma postagem compartilhada por Jeff Ross (@therealjeffreyross)



 

A mensagem de Jodie centrou-se nos direitos reprodutivos das mulheres, que têm sido um grande debate ultimamente. O clipe em estilo sátira mostrava Jodie e Jerry parabenizando sua filha por entrar na faculdade quando de repente Stork Ross apareceu com um bebê, arruinando seus planos de carreira.

Desapontada, Jodie então culpa o marido, que imediatamente admite não votar, daí o efeito cascata em suas vidas. A próxima cena foi entre Charlotte McKinney e Samm Levine, que tiveram uma entrega difícil ao terminar, com o grande pássaro dizendo que eles deveriam ter votado a favor da escolha quando tiveram a chance.



 Jodie adora política

Jodie Sweetin/Everett

Reações à sátira política de Jodie Sweetin

A mensagem de Jodie, que Ross chamou de “anúncio público do colo do útero” com todos os trocadilhos, foi bastante clara quando ela encorajou seus seguidores a votarem pró-escolha. Ross brincou que os homens normalmente não deveriam ter voz nas questões reprodutivas das mulheres. “O que vocês acham?” ele perguntou, incentivando os espectadores a se envolverem e compartilharem o vídeo para que outros eleitores vejam.

 Jodie adora política

Jodie Sweetin/Everett

Aqueles que já votaram anunciaram orgulhosamente que favoreciam a candidata Kamala Harris, que prometeu o direito ao aborto para as mulheres. Alguns acharam ridículo que as pessoas a escolhessem com base nesta vantagem singular e não no seu histórico como vice-presidente do governo cessante. “Imagine votar em alguém porque não se pode matar bebês. Caramba, que mórbido”, argumentou outro.

-->
Que Filme Ver?